Opiniões de Ataca

Ataca Ver mais informação

Carolina Enviado a 23/03/2020

Uma recordação linda e cheia de impacto!

A ATACA foi a nossa escolha para as lembranças a entregar aos convidados e não podíamos ter ficado mais satisfeitos! Para além das caixinhas (de capulana, em forma de coração) terem ficado maravilhosas, foram feitas em tempo recorde e houve sempre a preocupação por parte da equipa da ATACA para que tudo ficasse perfeito e que a entrega fosse assegurada com toda a segurança. Os nossos convidados adoraram a iniciativa, sobretudo porque sabem que as caixinhas foram muito mais do que uma recordação do nosso dia: foram um contributo de todos para melhorar o dia-a-dia das crianças apoiadas pela atividade da ATACA! Recomendamos a 100% (mil vezes sim) e verão como algo, à partida, tão simbólico se pode transformar num gesto de mudança e cooperação tão importante, num dia tão especial.
    Ana L. Enviado a 25/03/2020

As melhores lembranças solidárias

No nosso casamento gostaríamos de oferecer aos nossos convidados uma lembrança que pudesse de alguma forma ter algum impacto na comunidade, mesmo que pequeno. Assim e indo ao encontro do projecto que gostaríamos de apoiar, encontrámos a Associação Ataca. Têm muitas opções de lembranças e são bastantes atenciosos e céleres nas suas respostas. Os nossos convidados gostaram bastante da iniciativa e vejo muitas convidadas usando o seu brinde.