Artes e Amores

noivos recomendam Artes e Amores

Avaliação total:

Recomendações de Artes e Amores

• Casou-se a 22/08/2015 Por Ana Carrapeta

Foi por mero acaso que encontrei a Sofia da empresa Artes e Amores na festa da Abóboda e devo dizer que ainda bem que lá fui. Fez um trabalho impecável e desde sempre foi super amiga e interessada em fazer o que nos pretendíamos, fez o nosso topo de bolo e decoração dos copos e talheres. Obrigada, Sofia.

Enviada a 15/10/2015
  • Casou-se a 08/08/2015 Por Rita Oliveira

Quisemos também no topo de bolo personalizar e nada melhor do que procurar uns noivos o mais parecidos connosco e foi aí que descobrimos Arte e Amores: de facto ficaram com muitos pormenores semelhantes a nós! Recomendamos vivamente!

Enviada a 31/10/2015
  • Casou-se a 01/08/2015 Por João Firmino

Quero agradecer à Sofia, pelo trabalho que teve na realização dos nossos noivinhos personalizados para o topo do bolo. De uma qualidade que não há palavras. Estavam iguais, aos noivos. Todos adoraram. Muito obrigado mais uma vez Sofia.

Enviada a 03/09/2015
  • Casou-se a 06/09/2014 Por Ana Santos

Foi um prazer contactar com a Artes e Amores. Extremo profissionalismo, muita eficiência e criatividade, com uma capacidade de adaptação excelente ao nosso pedido e sentimos muita afabilidade no trato. Parabéns à Artes e Amores por tornar especial os pequenos pormenores que fazem toda a grandeza e simbologia de um dia tão importante.
    Ana e Luís

Enviada a 13/05/2014
  • Casou-se a 12/10/2013 Por Jéssica

Eu recomendo a outras noivas trabalharem com " Artes e Amores" pois teve uma grande dedicação e disponibilidade para receber as minhas opiniões , os meus novinhos ficaram como eu sempre sonhei. Mais uma vez agradeço toda a atenção e a dedicação que me deu.

Enviada a 24/10/2013
  • Casou-se a 03/08/2013 Por Isa Gonçalves

Eu perguntei como funcionava, foi-me logo enviado um e-mail com toda a informação e um questionário para a Artes e amores saber como nós queríamos os noivinhos. Ficou pronto num instante.
    Ficamos muito satisfeitos com os nossos noivinhos personalizados.
    Para além de lindos tinham tudo a ver connosco!
    Obrigado adorei!

Enviada a 02/02/2014
  • Casou-se a 01/09/2012 Por Sónia Oliveira Torres

Encomendei os bonecos do bolo de casamento e ficaram lindos, criados a partir de uma foto que tirámos como exemplo e do nosso gosto pessoal! Obrigada! Recomendo! A Sofia é super simpática, criativa e talentosa!

Enviada a 24/10/2013
  • Casou-se a 03/09/2011 Por Ana Carolino

Adorei o trabalho da Sofia, os noivinhos ficaram lindos :) Ficaram melhor do que nós haviamos imaginado. Pena é que foram logo roubados no inicio e poucos convidados tiveram oportunidade de ver :(
    Recomendo a todos os futuros noivos :) Irão ficar muito contentes tal como nós ficamos!!

Enviada a 12/12/2011
  • Casou-se a 16/04/2011 Por Sílvia Ramos

Casei e batizei a minha filha em abril deste ano. A Artes e Amores fez os nossos brindes para senhoras e crianças, fez o topo do bolo e os flutes personalizados. Ficou tudo lindo os convidades gostaram muito das lembranças e as crianças adoram as espetadas de gomas.
    Mais uma vez, Obrigado Sofia, pela disponibilidade e por ajudares neste dia especial.
    Beijinhos!!

Enviada a 15/12/2011