Opiniões de Arte das Mãos

Arte das Mãos Ver mais informação

Vera B. Enviado a 26/10/2021

Bonequinhos perfeitos

Pedimos à Joana para fazer os nossos bonequinhos de noivos e o topo de bolo do batizado da nossa filha. Adorámos o facto de, através de fotos, todos os bonecos terem ficado perfeitos, com um nível de detalhe máximo. De notar o trabalho excecional e a disponibilidade da Joana. Obrigada.
  • Rosana
    Rosana A. Enviado a 04/04/2018

Querida Joana! Quero desde já agradecer todo o empenho, flexibilidade, carinho, e muita simpatia da sua parte. O seu trabalho foi excepcional. Fiquei sem palavras. Pedi para me surpreender e como posso descrever... Simplesmente maravilhoso. Obrigada por tudo um beijinho muito grande. Recomendarei os seus serviços sem dúvida.
    Catarina F. Enviado a 14/10/2017
    Adorei o resultado final. Os pormenores que tínhamos combinado estavam todos presentes. Foi um trabalho muito bem concretizado. Recomendo a futuros noivos, a Joana é muito simpática e profissional. O dia foi memorável e também graças a ela.

Margarida A. Enviado a 16/08/2017
    Queria deixar um comentário positivo aos bonecos do topo de bolo que nos fizeram. Ficaram muito parecidos connosco, especialmente o noivo! Recomendamos a Arte das Mãos para os mais originais bonecos do topo de bolo para o dia mais especial de qualquer noivos.
    Andreia S. Enviado a 15/05/2017
    Adoramos! Conseguiu superar todas as nossas expectativas! Estavamos à espera de um bom trabalho, mas ficou excelente. Muito obrigada por toda a vossa paciencia, por toda a vossa simpatia, por toda a vossa disponibilidade e por todo o trabalho que tiveram para nos satisfazerem!
  • Pandora
    Pandora G. Enviado a 30/08/2016
    Gostei do trabalho da Arte das Mãos. Para mim fazia sentido ter bonecos para o bolo com características dos noivos e a Joana consegue isso e, melhor ainda, por um preço bastante razoável. A Joana é uma artista muito versátil, não faz só bonecos, pelo que recomendo verem o seu portefólio e pedirem orçamento. Um obrigado à Joana pelo seu contributo para o nosso grande dia.

Resposta de Arte das Mãos:

Boa tarde Pandora, agradeço imenso as suas palavras e fico mesmo feliz por ter gostado do meu trabalho! Muitas felicidades, beijinhos.
  • Ana Paula
    Ana T. Enviado a 13/08/2016
    Fizemos os noivinhos personalizados. Adorei, ela pediu os pormenores todos para ir o mais parecido possivel, e foi mesmo! Anexo foto para verem o resultado final. Trabalha na Figueira da Foz, zona de Buarcos!
  • Gabi
    Gabriela F. Enviado a 26/04/2016
    Palavras para quê! O trabalho da Joana é simplesmente espetacular. Cada detalhe, cada pormenor, tudo pensado e feito á medida de cada um. Os nossos bonecos para o topo do bolo ficaram muito mais do que estavamos á espera. Ela respeitou todos os detalhes de cada um de nós e não podiam ter ficado mais perfeitos e dentro daquilo que sonhámos. Obrigado Joana.

Resposta de Arte das Mãos:

Boa tarde, Gabriela. Mais uma vez agradeço por tudo. Pelo carinho e recomendações. Beijinhos e felicidades!
    Carla F. Enviado a 24/11/2015
    Encomendei à Arte das Mãos os noivinhos para o meu bolo de casamento e não poderia ter ficado mais satisfeita. Preenchi um questionário que me foi enviado com todas as caracteristicas que pretendia nos bonecos, indicação do vestido e fato dos noivos, enviei umas fotografias nossas e escolhi o modelo que pretendia - no meu caso, era uns noivinhos numa vespa. Superaram as expectativas, tendo tido especial atenção a pormenores do meu vestido, bouquet e sapatos rosa fuschia que ficavam visiveis nos noivinhos.

Resposta de Arte das Mãos:

Muito obrigada Carla pela recomendação! Fico muito feliz por ter gostado do meu trabalho. Muitas felicidades e agradeço mais uma vez a sua preferência.