Opiniões de The Wedding Sketchers

The Wedding Sketchers

• Noémie
    Noémie F. Enviado a 23/08/2023

Desenhista excepcional

Todos os nossos convidados ficaram super felizes em sair com uma ilustração deles. Os desenhos são magníficos! Confia neles com os olhos fechados !

Resposta de The Wedding Sketchers:

Muito obrigado Noémie e Cyril! Foi um desafio diferente desenhar todos os convidados do vosso casamento! Muito obrigado pela confiança. Foram todos muito simpáticos e atenciosos. Ficámos muito felizes por podermos contribuir para a memória do vosso dia.
  • Ines
    Inês B. Enviado a 30/08/2023

Must-have para o dia!

Conhecemos o Pedro e os The Wedding Sketchers no casamento de uns familiares e desde o primeiro momento soubemos que era algo que gostaríamos de ter no nosso dia. Desde a primeira reunião à entrega do trabalho final, o trabalho do Pedro ficou marcado pelo seu profissionalismo e prontidão. Foi um verdadeiro sucesso entre os convidados e as aguarelas são, sem dúvida, uma memória única deste nosso dia! Obrigada Pedro e obrigada Wedding Sketchers por tornarem ainda melhor o dia do nosso SIM!!

Resposta de The Wedding Sketchers:

Uau Inês! Muito obrigado por este testemunho! Foi um grande prazer estar convosco no vosso dia especial, ainda mais pela boa relação e fácil comunicação que tivemos ao trabalhar nas aguarelas prévias que acabaram por ilustrar a vossa celebração. As vossas boas ideias alimentaram a minha inspiração para desenhar no dia do casamento! Fico tão contente que todos tenham gostado Muito obrigado Inês e Tiago!
    As maiores felicidades na vossa vida a dois
    Pedro
    Daniela Enviado a 10/11/2021

Serviço que surpreende

Foi um serviço espetacular! O Pedro e a Teresa são fantásticos, para além de bons profissionais são pessoas muito queridas! Vale muito a pena! É um serviço que surpreende todos os convidados e os deixa maravilhados! Quando pensamos que é uma ótima escolha, acabamos a perceber que é ainda melhor! Aconselho a 100%.

Resposta de The Wedding Sketchers:

Muito obrigado Daniela, foi um verdadeiro prazer estar convosco no vosso dia especial - e continuar a trabalhar convosco mesmo meses depois do casamento.

Gonçalo Enviado a 07/08/2019

Recomendo vivamente

Excelente serviço! Serviu de surpresa à noiva e todos os convidados gostaram da ideia.

Resposta de The Wedding Sketchers:

Obrigado, Gonçalo, foi um prazer estar convosco na vossa celebração, e receber os vossos comentários ao nosso trabalho. As maiores felicidades!
  • Valter
    Valter P. Enviado a 08/04/2018

Excelente marco no nosso casamento

Os Wedding Sketchers foram um grande marco no dia do nosso casamento. As pinturas ficaram maravilhosas e hoje temos um álbum diferente dos habituais, que contam o nosso dia em pinturas dinâmicas, coloridas e bonitas.
    Quando tivermos filhos vamos querer que os wWdding Sketchers relatem, com aguarelas, os seus batizados. Estes álbuns farão parte da nossa família para sempre, esperamos!