Seaventy

Seaventy 4
  • Francisco

Francisco Salgado · Casou-se a 04/10/2019

Diferente e surpreendente

Fazer o copo-de-água no Barco Évora foi sem dúvida uma aposta vencedora.
    Decidimos fugir da tradicional quinta e escolhemos o Barco Évora para festejar este grande dia.
    É preciso ter alguma sorte com o dia (em termos de tempo) mas a verdade é que o rio Tejo e a nossa linda capital são o pano de fundo perfeito para um casamento com ótimas fotografias, com um espírito mais informal e como o barco é limitado (em termos de espaço) acabámos por ter uma ligação próxima com todos os convidados. Tivemos 160/170 pessoas a bordo e para nós foi o número ideal.
    O catering foi incrível (comida, staff, apresentação) e a animação (DJ) foi tão boa, tão boa que as pessoas não pararam de dançar das 19 as 3 horas!
    A Seaventy foi muito profissional no contacto connosco e ainda superaram a nossa expetativa quando enviaram um speedboat para apanhar noivos e padrinhos para uma volta cheia de adrenalina.
    O que posso dizer é que se voltasse atrás, faria exatamente o mesmo!
    Forma fantástica de ter um dia diferente e de se surpreenderem (e aos vossos convidados)!

Seaventy 5
    Seaventy 6