Ir para o conteúdo principal
Casamentos

O que te quero dizer

Lisboa, Lisboa (Concelho) Ver mapa

Informação

O que te quero dizer! Quantas vezes as palavras ditas não saiem da forma que desejamos ou como sonhámos, mas escrito conseguimos expressar muito melhor os nossos sentimentos? André é o autor e o escritor de cartas de amor, de amizade, de agradecimento. Tudo escrito à máquina, do coração, à distância ou na sua presença.

Serviços que oferece

Este serviço criativo é perfeito para os noivos românticos que querem oferecer à sua cara metade, uma carta com o que lhes vai na alma. Além disso, também é uma forma de agradecimento aos vossos convidados, por terem estado presentes no dia do vosso casamento.

André oferece-vos três possibilidades. Estar presente, de perto, sentado à mesa com a sua máquina de escrever. Depois de observar a pessoa, André escreve-lhe uma carta sentida, colocada num envelope personalizado e entregue.

À distância, escrito pelo André, sentido por ele ou por si. Através de uma fotografia, escreve o que quer dizer a essa pessoa e envia a carta pelo correio. Se você quer transmitir algo concreto a essa pessoa, André escreve a carta, sentida por si e com o que quer expressar, e envia-a pelo correio.

Zona de serviço

É uma ideia perfeita para os noivos que adoram escrever cartas de amor, para os que não sabem o que escrever, para os mais românticos, para os mais tímidos, no fundo, para quem ama e quer transmitir esse seu sentimento através de uma carta. O que te quero dizer está em Lisboa e envia cartas para todo o país.

Dados de interesse

Antecedência

Uma/duas semanas. Tudo depende do tipo de trabalho proposto

Mais informação

Qual é o serviço que oferece?

Cartas escritas numa máquina de escrever. Do André para si ou para alguém a quem queira dizer sentimentos. Em presença ou à distância, em palavras únicas

Como é que trabalha?

O André está sentado à mesa, com uma máquina de escrever. À sua frente, senta-se quem quer receber uma carta. O André observa a pessoa e, sem trocarem palavras, escreve o que lhe quer dizer

Forma de pagamento:

Por carta ou por hora. A combinar com a organização do evento

1 opinião

Write a review
Classificação
5.0
de 5.0
100% dos noivos recomendam-no
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
  • Rogélio
    Rogélio R. Casou-se a 12/08/2017
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5
    O que te quero dizer foi um serviço que conheci por acaso, mas rapidamente se tornou uma obrigação contratá-lo. O André é uma pessoa super professional, talentosa, paciente, eficiente e bastante rápido. Transforma as nossas ideias em textos lindíssimos e que ajusta consoante os nossos gostos. O meu muito obrigado por toda a dedicação para com o nosso dia e um Até breve.

    Resposta de O que te quero dizer:

    Muito obrigado pelas tuas palavras, Rogélio. Eu apenas contribuo com as minhas. Um abraço e tudo de bom.

Mapa

Lisboa 1500 Lisboa (Lisboa (Concelho))

Mapa de localização(O que te quero dizer)

Outros fornecedores de Lisboa para o seu casamento

Fornecedores