Joaedron
Rua Nuno Ferrari, 1 2610-289 Amadora (Amadora) Mapa

Opiniões de Joaedron

João e Carla · Casou-se a 29/06/2019

Imaginação que dá asas aos nossos sonhos

Tínhamos uma ou duas ideias básicas, o João pegou nessas ideias, idealizou uma história e transformou tudo num sonho!
    Desde a precisão e realismo que ficaram impressas no convite de casamento à originalidade top das ementas, tudo verdadeiramente cinco estrelas.
    E mesmo os pedidos de última hora - porque nos lembrámos que também ficaria giro ter um ou dois cartazes com indicações engraçadas - foram todos atendidos com profissionalismo exemplar.
    Recomendo vivamente! Para além das competências técnicas, foram exploradas ao longo do processo todas as diversas possibilidades de concretização do trabalho por forma a corresponder na íntegra ao pretendido pelos noivos.
    E por último, mas não menos importante, tudo isto regado com muito humor à mistura, o que tornou todas as nossas conversas e reuniões de trabalho em bons momentos entre amigos!

Enviado a 05/12/2019
  • Ana Nunes

Ana Nunes · Casou-se a 25/05/2019

Simplesmente excelente

Serviço, criatividade e profissionalismo excelente, mesmo 5 estrelas.
    Recomendo vivamente

Enviado a 13/11/2019

Resposta de Joaedron:

Cara Ana e Miguel,
    Desde já agradeço a vossa atenção pelo comentário.
    Votos sinceros que a nova vida de casados esteja a ultrapassar por muito melhor, as vossas expetativas, e que cada dia vos una mais e com mais felicidade.
    Saúde, amor e compreensão,
    Joaedron