Opiniões de Global Dança

Global Dança

Global Dança

Inês Enviado a 26/06/2021

Aulas divertidas e resultado "de arrasar"

A primeira dança era um momento muito importante para nós, que não queríamos que fosse feito de uma simples valsa, mas sim de uma atuação realmente impactante. Nessa área, a global dança é o fornecedor de confiança da nossa quinta – e percebemos porquê. Simplesmente adorámos a coreografia e o mix musical que o Carlos Guedelha compôs para nós. Tudo resultou muito, muito bem e só temos a agradecer a sua simpatia, boa-disposição e paciência. De referir também a ajuda que a Liliana e o Carlos nos deram na definição dos nossos looks para o momento, que foi fundamental. São uma dupla extremamente talentosa!

Resposta de Global Dança:

Olá, Inês, foi um prazer acompanhar-vos nesse desafio e fico feliz em saber que correu tudo bem! Desejo-vos muitas felicidades! Abraços e beijinhos.
    Carlos Guedelha
    Mariana S. Enviado a 12/08/2019

Profissionalismo e simpatia

Optarmos pela Global Dança foi uma das melhores opções que fizemos para preparar a dança do nosso casamento. Estiveram sempre disponíveis, acalmaram-nos perante o nosso nervosismo. A coreografia e a música que sugeriram foi perfeita! Só temos a agradecer!

Resposta de Global Dança:

Muito obrigado pela escolha e confiança! Depois enviem-me por favor uma foto e filme da coreografia! Desejo-vos muitas felicidades! Beijinhos e abraços.
    Carlos Guedelha.