Celebrar o Amor - Cerimónias
Rua Pedro Hispano, 844 1º Esq 4250-364 Porto (Porto (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Celebrar o Amor - Cerimónias

Margarida Almeida · Casou-se a 15/03/2019

Que cerimónia tão especial!

Escolhemos a cerimónia simbólica por ser bela, íntima e especial. Com toda a certeza, tornou o nosso momento muito mágico! A Filipa foi sempre muito acessível e adaptou a cerimónia ao encontro do nosso pedido! Família e amigos ficaram encantados com toda a magia. Muito obrigada, Filipa!

Enviado a 06/05/2019

Resposta de Celebrar o Amor - Cerimónias:

Foi maravilhoso testemunhar o vossa união, o olhar apaixonado de quem escolhe celebrar o amor num dia tão especial. Queridos Margarida e João, muito grata pela vossa confiança. Tenho a certeza de que a felicidade sempre estará convosco! Grande beijinho.
  • Isabel

Isabel · Casou-se a 02/03/2019

Uma cerimônia maravilhosa num dia inesquecível...

Minha querida filipa, muito profissional, cinco estrelas, foi adorável. Foi muito prestável para os nossos pedidos especiais. Fez um trabalho excelente para quem tinha cerca de 1 mês para organizar tudo. Foi um dia inesquecível para nós também graças a si, adoramos. Todos os convidados adoraram e ainda hoje se fala disso: ). Melhor não poderia ser. Recordamos esse dia com muita felicidade! Muito obrigada pelas surpresas, tudo preparado ao pormenor. Agradecemos de coração por nos ter proporcionado um dia inesquecível. Recomendamos vivamente "celebrar o amor" a quem queira ter um dia magnífico, mágico.Top top top! Muito gratos por todo o esforço.: ). Um grande bejinho. Bem haja. Carlos e isabel

Enviado a 05/04/2019

Resposta de Celebrar o Amor - Cerimónias:

Meus queridos Isabel e Carlos, foi verdadeiramente expectante preparar a vossa cerimónia com todo o amor! O quão o desejei ao máximo que este dia fosse memorável para vocês! Recordo a vossa cerimónia com tanta alegria e amor, pois vocês manifestarão ser aquele casal apaixonado mas repleto de boa disposição e humor! Muito grata por ter a honra de celebrar o vosso amor, muito grata pela vossa confiança! De todo o coração desejo que a vossa caminhada juntos, continue abençoada de muito amor e diversão! Um grande beijinho
  • Cristina

Cristina Vaz · Casou-se a 10/11/2018

A magia de uma cerimónia única e muito emocionante

Celebrar a nossa união através de uma cerimónia celta e pelas mãos da Filipa Martinho foi simplesmente mágico. Uma celebração repleta de simbolismo, de magia, de emoção, de amor. Não há muitas palavras para descrever a gratidão que sentimos e a alegria imensa por termos escolhido celebrar a nossa união desta forma que afinal era a única que fazia sentido ao nosso coração. Muito gratos e muito felizes.

Enviado a 26/11/2018

Resposta de Celebrar o Amor - Cerimónias:

Minha querida Cristina, eu mesma não tenho palavras para descrever a vossa cerimónia de tanto encanto e magoa que teve! A sensação era de que tinham aberto um livro de contos de fadas em que só podia ter um final feliz! Cada momento foi emocionante, o vosso amor, uma inspiração que tocava o coração de quem estava presente e inclusive o meu! Que prazer e que gratidão a minha ter testemunhado e ritualizado a vossa união e tão abençoado foi esse dia pela mãe natureza! E com muita gratidão da minha parte, assim desejo que continuem vocês, sempre muito abençoados pelo vosso amor, pela magia, pelo acreditar de que tudo é possível e pela infinita felicidade!
  • Isabella

Isabella Silva · Casou-se a 19/08/2018

A Filipa foi uma bênção do universo no nosso dia!

Encontrar a Filipa foi uma bênção e como acredito muito no destino, sei que não poderia ter sido de outra forma... Foi um karma super bom que me presenteou esta pessoa maravilhosa e fez deste dia o mais emotivo e feliz que tive até hoje... E acreditem, já passei por demasiados pesadelos, por isso sei que lidei com um espírito de luz... Ela foi disponível, amável e compreensiva em todos os momentos do processo... Adaptou-se como ninguém às nossas necessidades. Foi humana e sensível em todas as ocasiões, desde deslocações, mensagens e reuniões... Ajudou-nos com sugestões (e aceitou agradavelmente as nossas), com os obstáculos e até, imaginem com a decoração, que podia ter sido um desastre se ela não nos tivesse ajudado à última de hora (e, sim, tínhamos uma decoradora)... Eu sempre fui wiccana e o meu noivo era agnóstico porque nenhuma religião se havia encaixado nas suas crenças, no entanto, não queríamos uma cerimónia civil fria e metódica... Com esta sacerdotisa, tudo teve um significado muito maior... O meu noivo chorou de emoção a cerimónia toda, já para não falar de mim ou dos convidados, que embora, na sua maioria de credos diferentes, me comunicaram que fora a cerimónia de casamento mais bonita e emotiva que tinham presenciado... Até os avós conseguiram emocionar-se e sentir-se acolhidos pela experiência... Recomendo completamente! Tudo o que aqui foi dito não consegue expressar metade do que a cerimónia significou para nós... Obrigada, Filipa, de coração! Que os Deuses te abençoem como o fizeste a nós com a tua graça, que assim seja e assim se faça. Esperamos contar contigo noutras cerimónias que marcarão o nosso futuro, certamente, assim conspire o universo a nosso favor! Beijinhos.

Enviado a 18/09/2018

Resposta de Celebrar o Amor - Cerimónias:

Meus queridos Isabella e Rui, foi um prazer conhecer-vos desde o primeiro minuto, conhecer a vossa história de amor de triunfo e vitória e uma honra realizar a vossa cerimónia, que tal como vocês mereciam, queria que tudo ficasse perfeito! E sim, tudo deu certo, foi maravilhoso, tal como vocês tanto desejaram e eu estou imensamente grata pela vossa confiança e por ter contribuído para que o vosso dia fosse completamente feliz e inesquecível, assim espero que seja a vossa união daqui para a frente, repleta de bênçãos de amor e alegria, pois vocês merecem tudo o quanto de maravilhoso a vida tem para vos oferecer! Grata também pelas vossas lindas palavras, que tanto inspiram o meu trabalho! Um grande beijinho para vocês.
  • Cristiana

Cristiana Neves · Casou-se a 22/07/2018

Cerimónia moderna

Serviço excepcional! A Filipa e uma pessoa super atenciosa, proporcionou-nos uma cerimónia perfeita ao nosso gosto! Não é uma cerimónia tradicional portuguesa, mas os meus convidados acharam que foi muito diferente e bonita! Recomendo a 100%!

Enviado a 11/10/2018

Resposta de Celebrar o Amor - Cerimónias:

Queridos Cristiana e Jason! Eu é que agradeço a vossa confiança. A vossa cerimónia espelhou toda a magia e o vosso amor de uma forma que envolveu a todos. Foi lindo, foi mágico, foi emocionante celebrar a vossa união que transbordava de tanto amor e admiração que têm um pelo outro. Desejo de coração que a felicidade vos acompanhe em cada dia das vossas vidas e o vosso amor seja sempre muito abençoado!

Patrícia Figueiredo · Casou-se a 26/05/2018

Uma cerimónia repleta de simbolismo e magia

Encontrar a Filipa Martinho - Celebrar o Amor, permitiu que a nossa cerimónia fosse única e inesquecível. Obrigada por toda a dedicação, profissionalismo e simpatia. Sem dúvida, que a energia da Filipa permitiu que o nosso special day fosse ainda mais mágico! Muita luz no seu caminho.

Enviado a 18/07/2018

Resposta de Celebrar o Amor - Cerimónias:

Minha querida Patrícia. Muito grata pelas tuas palavras. Foi um prazer enorme realizar a vossa cerimónia e testemunhar o vosso amor, a vossa união é uma inspiração para quem deseja acreditar no amor! Bem haja. Grata pela vossa confiança e que a felicidade vos acompanhe.

Andreia Azevedo · Casou-se a 07/04/2018

A sacerdotisa Filipa Martinho - Celebrar O Amor - realizou o nosso casamento, a sua primeira celebração na região norte de Portugal. No nosso primeiro contacto (a apenas dois meses antes do casamento), a Filipa referiu que “é sem dúvida, uma escolha maravilhosa e inesquecível, repleta de momentos que apelam à emoção! Uma forma de casar que fica na memória de todos os presentes e mais ainda dos noivos!” E não é que tudo bateu certo? A Filipa desde o primeiro segundo que transmite uma enorme tranquilidade. Quanto aos detalhes, nada lhe escapa! Já a cerimónia, superou as expectativas, pela harmonia, beleza e emoção que Filipa consegue criar. Este é um conceito que ainda era pouco conhecido pelos convidados, no entanto, todos, sem exceção, ficaram encantados com a magia da cerimónia. Ficará, sem dúvida, na memória de todos! Recomendo a Filipa a todos os noivos que pretendam uma cerimónia diferente do habitual. Não hesitem, independentemente das vossas crenças religiosas! Arrisquem! Confiem nela! Estamos muito gratos!

Enviado a 27/04/2018

Resposta de Celebrar o Amor - Cerimónias:

Minha querida Andreia, não tenho palavras para agradecer o teu testemunho, estou de coração cheio. Grata por ter feito parte do vosso dia, por partilhar deste momento, por ter abençoado e ritualizado a vossa união. Tão grata pela vossa confiança. Desejo de alma e coração que o vosso casamento continue a ser muito abençoado pelo vosso amor e por tudo quanto a vida tem de melhor.
  • Giovanna

Giovanna · Casou-se a 22/09/2017

A Filipa ajudou a tornar nossos sonhos de realidade para nosso casamento. Eu não tenho palavras para explicar como o nosso dia foi tão mágico para nós. A Filipa foi incrível. Ela foi tão profissional e organizada. A cerimónia foi tão bonita e mais do que o que podia ter desejado. Foi a cerimónia dos nossos sonhos. Não ficará desapontado com o serviços dela. A Filipa é uma pessoa encantadora e tão acessível. Adorei cada momento. Assim que eu tiver o vídeo e as fotos, vou compartilhar porque realmente estou feliz e orgulhosa com tudo. A cerimónia era realmente o momento mais mágico e bonito de nossas vidas. Honestamente, do fundo de nossos corações, obrigado. ------------------ I do not have words to say how amazing Filipa was on our wedding day. I do no have words to describe how Filipa help make our dreams come true on our wedding day. She was unbelievable. She was so professional and organised. The ceremony was so beautiful and more than what we could of ever wished for. It was literally the ceremony of our dreams. You will not be disappointed with her services. Filipa is a lovely person and so approachable. I loved every moment. As soon as I have the video and pictures I will share. It truly was the most magical and beautiful moment of our lives. Honestly from the bottom of our hearts thank you.

Enviado a 16/10/2017

Resposta de Celebrar o Amor - Cerimónias:

Estou muito grata pela vossa confiança minha querida Giovanna! Foi tudo tão belo, vocês são muito lindos e especiais! Tanta magia e amor no ar, tal como vocês mereciam e merecem, todo o amor e alegria na vossa vida em conjunto! Desejo-vos as maiores felicidades e que cada dia da vossa vida, seja como o dia do vosso casamento: mágico!
  • Sarah

Sarah Sousa · Casou-se a 05/08/2017

A Filipa tornou o nosso casamento num conto de fadas! A cerimónia foi lindíssima e superou todas as nossas expectativas. Os nossos convidados ficaram encantados com a cerimónia e toda a magia que emocionou todos os que lá estavam. A Filipa foi sempre muito acessível e organizada - ela transmite uma tranquilidade que nos deixa muito à vontade. Filipa, obrigado do fundo dos nossos corações. Sarah e Eray

Enviado a 10/12/2017

Resposta de Celebrar o Amor - Cerimónias:

Sim, o vosso casamento foi realmente um belo conto de fadas, repleto de amor e emoção! Foi um prazer fazer parte do vosso dia e ver-vos tão encantados e apaixonados! Desejo-vos as maiores felicidades e uma vida repleta de alegria e amor! Bem-hajam!
  • Márcio

Márcio Coutinho · Casou-se a 24/07/2017

Cerimónia formidável assim como a sacerdotisa. Adoramos como tudo foi organizado desde o primeiro momento. Estamos-lhe desde sempre e para sempre muito gratos. Foi um grande dia o da cerimónia e será inesquecível graças a ela.

Enviado a 16/09/2017

Resposta de Celebrar o Amor - Cerimónias:

Muitos vos agradeço a vossa confiança e entrega! Foi um prazer partilhar deste momento inesquecível da vossa vida! Muitas Felicidades.