Celebrar o Amor - Cerimónias
Rua Pedro Hispano, 844 1º Esq 4250-364 Porto (Porto (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Celebrar o Amor - Cerimónias

Tânia Silva · Casou-se a 14/12/2019

Maravilhosa

A filipa tornou a nossa cerimonia num maravilhoso conto de fadas. Ainda bem que não conseguimos casar com alguém da conservatoria. A cerimonia que a filipa nos fez foi magnífica. Fez muitos convidados chorar.

Enviado a 22/12/2019

Resposta de Celebrar o Amor - Cerimónias:

Foi um prazer celebrar a vossa cerimónia e testemunhar o vosso amor tão puro, meus queridos. Desejo que o vosso amor prevaleça além do tempo e que possam sempre olhar um para o outro com o mesmo amor e carinho. Muitas bênçãos.
  • Valentina

Valentina Proença Tortelli · Casou-se a 29/09/2019

Cerimônia celta linda, emocionante e perfeita!

Descobri a Filipa pelo app, e mesmo estando longe (Brasil) ela nos deu muita atenção e nos explicou sobre a cerimônia prontamente.

Optamos pela cerimônia celta e não poderia ser mais emocionante e romântica, foi feita com muito carinho, todos os símbolos são explicados aos noivos e convidados, e toda cerimônia foi do jeito que optamos.

Muito mais lindo do que imaginei! Obrigada Filipa, por tornar nosso dia tão simbólico e especial!

Enviado a 04/11/2019

Resposta de Celebrar o Amor - Cerimónias:

Queridos Valentina e René, o vosso amor inspira, dá esperança, faz acreditar que é possível amar e ser feliz! Assim que vos vi, naquele vosso dia tão especial, completamente apaixonados, encantados pelo amor um do outro! Considero-me uma sortuda por poder testemunhar e ritualizar uma união como a vossa, dois seres lindos vivendo um amor de almas!
    Grata pela vossa confiança! Desejo de todo o coração que continuem a ser muito abençoados pelo amor e felicidade ao longo de muitas vidas.

Carolina · Casou-se a 21/09/2019

A Filipa foi um máximo, sempre disposta a tirar dúvidas e deu-nos guiões personalizados com toda a cerimónia. Tivemos alguns imprevistos no dia e houve alterações que foram feitas no momento com uma simplicidade fantástica. A cerimónia foi linda e muito emotiva, ninguém se conseguiu manter forte e todos choraram pela maravilhosa cerimónia. Muito obrigada Filipa por ter feito da nossa cerimónia algo memorável para todos os presentes.

Enviado a 29/09/2019

Resposta de Celebrar o Amor - Cerimónias:

Minhas queridas, é com muita honra e gratidão que leio as vossas palavras! A vossa cerimónia teve tudo de mágico: a beleza, a alegria, a surpresa, a emoção, o amor e sinto-me uma privilegiada por ter testemunhado cada momento. Que o amor continue a rodear-vos e abençoar-vos sempre. Grande beijinho.
  • Cristiana

Cristiana Sarmento · Casou-se a 07/09/2019

Cerimónia mais emotiva e envolvente!

É dificil encontrar palavras que exprimam a emoção vivida na nossa cerimónia celta. Todos os pormenores contribuíram para criar um ambiente mágico repleto de amor e amizade, que possibilitou a participação das pessoas num dos momentos mais especiais da nossa vida. A Filipa foi fantástica a conduzir a cerimónia e até os mais insensíveis não conseguiram esconder a emoção e as lágrimas! Foi perfeito! Obrigada Filipa por teres tornado o nosso casamento num momento memorável! Beijinhos

Enviado a 27/10/2019

Resposta de Celebrar o Amor - Cerimónias:

Queridos Cristiana e Marco, o meu coração é tão grato por ter conhecido duas almas maravilhosas que se uniram em amor! Lembro-me da nossa primeira reunião e do prazer que tive em vos conhecer e de para mim isso já ter sido tanto! Terem-me dado a oportunidade de ritualizar cada momento de amor da vossa cerimónia faz-me sentir essa imensa gratidão! Cada momento foi mágico, amoroso, especial seja entre vocês os dois onde resplandecia tanto amor e paixão como dos vossos convidados. Indescritível cada momento! Que esse amor daquele dia e de tantos dias continue a fazer parte da vossa vida, da vossa união e que a felicidade vos acompanhe sempre. Grande beijinho
  • Elisa

Elisa · Casou-se a 06/09/2019

Lindo, harmonioso, pleno de simbolismo

Se pretendem uma cerimónia verdadeiramente especial e de acordo com a tradição celta do handfasting, a Filipa da Celebrar o Amor é a única opção que acompanha as tuas expetativas. Dotada de uma simpatia cativante e de um contexto, bem como de um simbolismo profundo e exacto, realça a verdadeira comunhão com a natureza, os seus elementos e de como é importante e apenas isso é realmente importa para sermos felizes. O profissionalismo e o know-how da Filipa são irrepreensíveis. A sua tranquilidade transmite um equilíbrio imenso entre os noivos e manifesta-se imediatamente numa onda de harmonia entre todos os presentes. É completamente flexível relativamente a pormenores que queiram acrescentar. Tornou o nosso momento de união único, mágico e especial. Comungámos e sentimos a importância e a beleza da natureza em todos os aspetos da nossa vida. Contratámos alguém para oficializar a nossa união, ganhámos um enorme conhecimento e uma excelente amiga. Obrigada, Celebrar o Amor, e obrigada, Filipa.

Enviado a 02/10/2019

Resposta de Celebrar o Amor - Cerimónias:

Meus queridos Elisa e José, as vossas palavras enchem-me a alma! Foi uma bênção conhecer-vos, conhecer a vossa história e testemunhar o amor sincero, profundo e ao mesmo tempo divertido que sentem um pelo outro! A vossa cerimónia só tinha ingredientes para ser incrivelmente especial: vocês mesmos, o serem como são e os vossos gostos únicos; os vossos convidados, o vosso tema, a inesquecível banda sonora. Tudo permitiu com que o vosso dia lembrasse uma mágica viagem. Seria a Hogwarts? Grata por me terem recebido tanto e tão bem, grata pela vossa confiança e pela honra de ter feito parte deste vosso memorável dia de união! Abençoado seja o vosso amor!
    Abraço-vos.
  • Vasco

Vasco Pedrosa · Casou-se a 25/08/2019

Gratidão. De corações cheios

Sendo gratos por natureza, mais gratos estamos por nos termos cruzado com alguém tão especial como a Filipa, que conduziu a nossa cerimónia de união e de celebração do amor. Não nos é fácil descrever o que sentimos nem a forma como as emoções se abraçaram à simbologia dos vários momentos. Certo é que cada instante nos ficou gravado nos corações. Certo é termos tido o privilégio de reforçarmos o amor que trazemos nas almas pela forma como tudo nos foi dito, pelo sentido e pela magia que nos envolveu, a nós e a todos quantos partilharam aquele momento connosco. Se celebram o amor, façam questão de usufruírem de um momento como o que nos foi permitido usufruir. Estamos certos que o guardarão com o maior dos carinhos pelas vossas vidas. Profunda gratidão, Gina e Vasco

Enviado a 27/08/2019

Resposta de Celebrar o Amor - Cerimónias:

Quando me faltam as palavras na medida em que leio o vosso testemunho com tanta gratidão no coração! Gratidão por terem confiado em mim, por me terem escolhido para celebrar a vossa união, gratidão por ter tido oportunidade de admirar o grande amor que vos une! E porque naquele chuvoso dia de Verão, nada poderia ter sido mais perfeito, o lugar, o tempo, as pessoas que vos rodeavam, tudo parecia fazer parte desse mágico dia que vos uniu ainda mais!
    Que a energia amorosa desse dia tão especial, continue a acompanhar-vos pela vida toda! Muitas bênçãos! Muito grata!
  • Alexandra

Alexandra · Casou-se a 02/08/2019

Cerimónia celta

Desde o nosso primeiro encontro com a Filipa que nos sentimos seguros que a nossa cerimónia seria perfeita. A simpatia da Filipa, o carinho com as palavras e a segurança que nos transmitiu só veio confirmar que era essa a nossa vontade: a cerimónia celta. A cerimónia foi mágica, romântica e muito emocionante. Recomendamos a quem queira desfrutar de uma cerimónia mágica a transbordar de simbolismos. Muito obrigada Filipa! Obrigada por tudo. Pela celebração e pelas recomendações (cabeleireira e maquilhagem). Adorámos. Beijinho grande, Robin & Alexandra

Enviado a 28/08/2019

Resposta de Celebrar o Amor - Cerimónias:

Queridos alexandra e robin, tão grata pelas vossas palavras que me tocam a alma! Sinto-me lisonjeada pela vossa confiança no meu trabalho que procurei fazer com tanto amor, pois era tudo o que vocês mereciam num dia tão especial!
    A vossa cerimónia foi verdadeiramente maravilhosa e emocionante. Lindo testemunhar o vosso amor e o carinho de todos os que vos rodeavam!
    Desejo de todo coração que a a magia do vosso amor continue infinitamente grande beijinho

Joana Cardoso · Casou-se a 27/07/2019

Um dia de sonho

Escolhemos a Filipa - Celebrar o Amor - para realizar a nossa cerimónia porque queríamos que o dia fosse especial. E foi! Superou qualquer espectativa!! Foi cheio de simbologia, de amor, de uma paz que nos encheu os corações! Adoramos e recomendamos a todos que queiram algo especial!
    Foi maravilhoso e só tenho a agradecer muito!! Obrigada!!

Enviado a 16/08/2019

Resposta de Celebrar o Amor - Cerimónias:

Minha querida Joana Cardoso, tão grata pelas tuas palavras, pela vossa confiança, por ter tido a honra de testemunhar o vosso amor repleto de tanta magia e alegria! Desejo que tu e o Pedro continuem a ser muito abençoados por esse amor especial e, ao mesmo tempo, divertido que tanto vos caracteriza. Grande beijinho.

Aida Saraiva · Casou-se a 08/06/2019

Casamento Noiva do Mar 08/06/2019

Gostaríamos de aqui deixar os nossos mais sinceros agradecimentos à Filipa e à sua colaboradora pela lindíssima e emocionante cerimónia com que celebraram a nossa união. Foi tudo tão perfeito e mágico que parecíamos estar num conto de fadas. Desde o primeiro contacto, eu em Inglaterra e a Filipa em Portugal, que sentimos esta energia muito positiva que a Filipa transmite. Desde a sua dedicação, passando pela paciência que teve comigo, até ao lindo baú que nos entregou no final, tudo foi maravilhoso e vamos guardar lindas recordações daquele que foi um dia muito especial. Muito, muito obrigada, minha querida Filipa, pelo seu acompanhamento antes da cerimónia, pela linda cerimónia em si, e pela explicação após ter feito um casal mais feliz ainda. Adorámos e recomendamos a todas as noivas e noivos que desejam um casamento de sonho a contactarem a querida Filipa Martinho. Um beijo enorme e desejos de que continue a fazer muitos casais felizes assim como nos fez a nós.

Enviado a 02/07/2019

Resposta de Celebrar o Amor - Cerimónias:

Queridos Aida e Gary, nem imaginam como me sinto emocionada e grata com as vossas palavras, grata pela vossa confiança, simpatia, receptividade! Foi maravilhoso testemunhar o vosso amor, presenciar a vossa paixão, sentir o acolhimento daqueles que vos rodeavam, num dia tão especial como o vosso!
    Desejo de coração e alma que a felicidade e o amor continuem a abençoar a vossa relação e a vossa linda família! Estarei sempre à vossa disposição. Abraço-vos!
  • G

Gisela · Casou-se a 20/04/2019

Momento feito de magia e afeto

Celebrar o amor com a bênção de todos os elementos da natureza e consagrá-lo com uma sacerdotisa, a Filipa, foi ter ido ao encontro do que é mais verdadeiro e genuíno em cada um de nós. Aqueles momentos foram repletos de magia, afetos e gratidão, e ficarão, certamente, gravados para além do tempo. Bem-haja, Filipa, pela sua presença e pela sua entrega.

Enviado a 16/05/2019

Resposta de Celebrar o Amor - Cerimónias:

O meu coração está tão grato pela vossa confiança, por ter testemunhado uma união tão íntima, tão bela, tão especial. Recordo com calor no coração cada mágico detalhe numa cerimónia em que os elementos da natureza não poderiam estar mais presentes para vos abençoar!
    Desejo com toda a minha alma que a vossa união seja hoje e sempre muito abençoada! Grande beijinho