Opiniões de Vincci Porto

Vincci Porto

Vincci Porto

Sérgio Enviado a 26/08/2019

Não podia haver escolhido melhor

Desde o primeiro contacto por e-mail até ao momento de saída, o profissionalismo, a simpatia e a boa-disposição do staff do Vincci Hotel ajudou-nos a estar mais tranquilos para o grande dia. O rooftop e o salão são espectaculares, a comida foi elogiada pelos convidados e recomendaria também ficar no hotel para a noite de núpcias. Simplesmente fantástico!
    Ana R. Enviado a 04/07/2018

Perfeito

Fiz a saída de noiva do hotel, o que recomendo vivamente, pois a suite era muito bonita e espaçosa e a vista para o Douro magnífica. Serviço de excelência com resposta rápida e extremamente simpática a todos os pedidos. Late check out espectacular 18 horas! Recomendo vivamente, tudo maravilhoso!
  • Rui
    Rui S. Enviado a 30/01/2018
    O nosso casamento foi numa tarde de novembro, na mesma data que há 9 anos celebrámos a nossa união. Realizou-se no Hotel Vincci, à beira rio, num lugar de imensas boas recordações, com uma vista única e num espaço muito acolhedor. Desde a primeira hora tivemos todo o apoio e simpatia dos profissionais que nos acompanharam na preparação deste dia. E não podia ter corrido melhor. Na verdade, superou as nossas expectativas.
    Começando pelo local, propício para juntarmos os nossos familiares e amigos, num ambiente que a todos, de uma forma ou de outra, trazia algo de especial, a recordação dos momentos de infância, a beleza da paisagem.
    A receção foi no terraço do hotel, quando o sol já descia para o horizonte, numa tarde que nem era fria, apesar de estarmos em novembro. A deslocação para a igreja, próxima da Ribeira foi também especial. Todos os convidados seguiram em dois elétricos engalanados, alugados no Museu do Carro Elétrico, situado mesmo ao lado. Foi uma boa surpresa para todos. Um pequeno (grande) pormenor pensado para dar um toque diferente a este dia e permitir que todos seguissem juntos e acomodados. E o elétrico é algo que nos diz muito, a todos, um velho companheiro do dia-a-dia, das nossas vidas, da nossa cidade.
    E não, o noivo não viu a noiva de vestido antes da hora certa. Dois elétricos, cada um no seu com uma parte dos convidados e dez minutos de diferença, para dar tempo à noiva de se preparar. Não falhou nada!
    O regresso ao hotel foi novamente nos elétricos.
    Optámos por um buffet, muito prático para todos e muito bem servido. Deste modo tornou-se muito prático e a comida era em abundância. De assinalar que a equipa do restaurante do hotel não deixou que nada falhasse e foram de um profissionalismo exemplar. Tudo foi feito para que o momento fosse de descontração e festivo. Escolhemos uma boda fora do modelo habitual, mais simples e mais breve, para não se tornar cansativa para ninguém, para não sentirmos que havia momentos que se arrastavam. Tudo fluiu de modo a tornar o dia inesquecível para nós e para todos os que o partilharam connosco.

Joana O. Enviado a 31/10/2017
    Tudo maravilhoso! Nada de negativo a apontar.
    O hotel é incrível: desde a suite que era linda e super confortável, o restaurante com uma variedade espantosa de comida; as vistas maravilhosas do rooftop onde podemos tirar fotos incríveis, a banda que animou a nossa festa, e o atendimento de todo o staf irrepreensível. Um local que iremos voltar de certeza!