Vila Baleira Porto Santo - Wellness Resort & Thalasso Spa

Vila Baleira Porto Santo - Wellness Resort & Thalasso Spa 4
Vila Baleira Porto Santo - Wellness Resort & Thalasso Spa 5

Daniela Magnani · Casou-se a 01/11/2018

Casamento fabuloso

Excelente atendimento, ótima disponibilidade do staff para atender os meus pedidos e profissionalismo em responder às minhas dúvidas. Tudo muito gentil! Excelente relação qualidade / preço com um cenário fabuloso. Obrigado!
    --------------------------------------------
    Servizio ottimo, grande disponibilità dello staff per soddisfare le mie richieste e professionalità nelle risposte alle mie domande. Tutti gentilissimi! ottimo rapporto qualità/prezzo con allestimento da favola. Grazie!

Enviado a 06/11/2018

Resposta de Vila Baleira Porto Santo - Wellness Resort & Thalasso Spa:

Estimada Daniela Magnani, agradecemos o tempo que gentilmente dedicou a comentar a sua recente experiência no Hotel Vila Baleira. É com grande satisfação que lemos os seus comentários e ficamos muito felizes por saber que gostou tanto da nossa equipa como serviço. Teremos todo o gosto em partilhar as suas tão gentis palavras com a nossa equipa!
  • EDUARDO

EDUARDO · Casou-se a 20/10/2018

Perante a experiência vivida e passada é, sem dúvida, um dos spots do Porto Santo com mais relevo. Não só pela fantástica beleza do hotel e arredores, bem como, pelo profissionalismo, amabilidade, eficiência, e perseverança dos seus funcionários. Não houve impasse ou qualquer problema que não fosse resolvido e ultrapassado pelos mesmos. Em termos de decor e espaço recomendo vivamente o Vila Baleira, pois, os seus jardins e layouts salientam a possibilidade infinita de um casamento de sonho. Uma mais-valia com todas as certezas.

Vila Baleira Porto Santo - Wellness Resort & Thalasso Spa 6
    Vila Baleira Porto Santo - Wellness Resort & Thalasso Spa 14
    Vila Baleira Porto Santo - Wellness Resort & Thalasso Spa 15
    Enviado a 06/11/2018

Resposta de Vila Baleira Porto Santo - Wellness Resort & Thalasso Spa:

Estimado Eduardo, agradecemos o tempo que gentilmente dedicou a comentar a sua recente experiência no Hotel Vila Baleira. É com grande satisfação que lemos os seus comentários e ficamos muito felizes por saber que gostou tanto da nossa equipa como serviço. Teremos todo o gosto em partilhar as suas tão gentis palavras com a nossa equipa!

Ana Martins · Casou-se a 20/10/2018

Conto de fadas

Casar na praia na ilha mais bela de portugal e possível. Foi um dia maravilhoso.
    um grande obrigada a Laura e toda a equipa que esteve presente e tornou o dia inesquecível. Aconselho esta ilha este hotel a todas as pessoas queiram algo memorável.

Enviado a 22/10/2018

Resposta de Vila Baleira Porto Santo - Wellness Resort & Thalasso Spa:

Estimada Ana Martins, agradecemos o tempo que gentilmente dedicou a comentar a sua recente experiência no Hotel Vila Baleira. É com grande satisfação que lemos os seus comentários e ficamos muito felizes por saber que gostou tanto da nossa equipa como serviço. Teremos todo o gosto em partilhar as suas tão gentis palavras com a nossa equipa!

Marta Vasconcelos · Casou-se a 22/09/2018

Excelente serviço, recomendamos

A ajuda que foi prestada à nossa wedding planner por parte do Hotel Vila Baleira na pessoa da D. Laura Melim foi da maior importância. Sempre se mostrou muito prestável e flexível aos nosso pedidos. Quanto ao serviço, os próprios convidados elogiaram e muito tanto o espaço, como a comida assim bem como o staff do hotel que servia às mesas. Simpatia e profissionalismo de excelência. Tivemos o nosso casamento de sonho! Recomendamos seriamente.

Vila Baleira Porto Santo - Wellness Resort & Thalasso Spa 16
    Enviado a 26/09/2018

Resposta de Vila Baleira Porto Santo - Wellness Resort & Thalasso Spa:

Estimada Marta Vasconcelos, agradecemos o tempo que gentilmente dedicou a comentar a sua recente experiência no Hotel Vila Baleira. É com grande satisfação que lemos os seus comentários e ficamos muito felizes por saber que gostou tanto da nossa equipa como serviço. Teremos todo o gosto em partilhar as suas tão gentis palavras com a nossa equipa!
  • Jessica

Jessica Drumond · Casou-se a 12/05/2018

Um casamento de sonho

O Hotel Vila Baleira foi a nossa primeira escolha para fazer a festa de casamento. É um sítio incrível, com pessoas fantásticas que fazem de tudo para que aquele dia seja o melhor dia da nossa vida. E apesar das condições atmosféricas não serem as melhores foi nos logo apresentadas soluções para que tudo continuasse como planeado. Recomendo, foi maravilhoso!

Enviado a 10/11/2018

Resposta de Vila Baleira Porto Santo - Wellness Resort & Thalasso Spa:

Estimada Jessica Drumond, agradecemos o tempo que gentilmente dedicou a comentar a sua recente experiência no Hotel Vila Baleira. É com grande satisfação que lemos os seus comentários e ficamos muito felizes por saber que gostou tanto da nossa equipa como serviço. Teremos todo o gosto em partilhar as suas tão gentis palavras com a nossa equipa!
  • H

Henrique · Casou-se a 25/11/2017

O inicio da minha felicidade

Como normal existem sempre a ansiedade e receio antes do momento real acontecer. Eu deparei-me com isso e graças a grande equipa presente e a organizadora Laura (a quem devo muito) tivemos o casamento que sempre sonhamos. Podendo começar na praia com a boda, com um lindo copo de água na piscina terminado no beach club do hotel. Na realidade não sei mas quase pareceu-me mágico. Devo dizer que foi o inicio perfeito.

Enviado a 16/11/2018
  • Silvestre

Silvestre Torre · Casou-se a 02/09/2017

Querem um casamento de sonho? É super simples, basta optarem por este hotel e toda a sua equipa. A Laura, responsável pelos eventos, é das pessoais mais profissionais que conheço, respondendo sempre a todos os e-mails, em menos de 12h, sim: menos de 12h e tinha resposta. Desta forma, não tivemos de nos preocupar com nada, deixamos com confiança cega, tudo nas mãos dela. Aconselho também a animação do hotel! Não há necessidade de garantirem serviços de música oi animação fora, pois a melhor equipa está no hotel.
    Foi absolutamente incrível e não há adjetivos suficientes para qualificar está magnífica equipa.
    Parabéns e obrigado.

Enviado a 05/09/2017

Resposta de Vila Baleira Porto Santo - Wellness Resort & Thalasso Spa:

Estimado Silvestre Torre, agradecemos o tempo que gentilmente dedicou a comentar a sua recente experiência no Hotel Vila Baleira. É com grande satisfação que lemos os seus comentários e ficamos muito felizes por saber que gostou tanto da nossa equipa como serviço. Teremos todo o gosto em partilhar as suas tão gentis palavras com a nossa equipa!
  • Carolina

Carolina José Silva Santos · Casou-se a 02/09/2017

Toda a equipa do hotel foi excelente, magnífica, atenciosa. O espaço da realização da cerimonia é idílico. Digno de um filme romântico.
    Adorámos!
    Não poderia ser melhor. A realização de um sonho.
    Um muito obrigada a todos, em especial à laura melim.

Enviado a 05/09/2017

Resposta de Vila Baleira Porto Santo - Wellness Resort & Thalasso Spa:

Estimados Pedro e Caroline, agradecemos o tempo que gentilmente dedicou a comentar a sua experiência no Hotel Vila Baleira. É com grande satisfação que lemos os seus comentários e ficamos muito felizes por saber que gostou tanto da nossa equipa como serviço. Teremos todo o gosto em partilhar as suas tão gentis palavras com a nossa equipa!
  • Sonia

Sonia Ornelas · Casou-se a 14/07/2017

O espaço e toda a envolvência é lindíssimo, digno de este tipo de evento. Em relação ao serviço, um pequeno ou outro detalhe tem de ser melhorado relativamente a este tipo de evento, como o casamento. De uma forma geral, recomendo pois foi um dia inesquecível.

Enviado a 06/08/2017

Resposta de Vila Baleira Porto Santo - Wellness Resort & Thalasso Spa:

Estimada Sónia Ornelas, agradecemos o tempo que gentilmente dedicou a comentar a sua recente experiência no Hotel Vila Baleira. É com grande satisfação que lemos os seus comentários e ficamos muito felizes por saber que gostou tanto da nossa equipa como serviço. Teremos todo o gosto em partilhar as suas tão gentis palavras com a nossa equipa!

Pedro Mendes Gomes · Casou-se a 20/05/2017

Melhor lugar para um casamento de sonho

Casamos no Hotel Vila Baleira, super fantástico com muito profissionalismo, fizemos a cerimónia na linda praia do Porto Santo. Amigos, mar, sol, areia, melhor
    não podia ter sido. Recomendo a 100%.

Vila Baleira Porto Santo - Wellness Resort & Thalasso Spa 17
    Enviado a 10/11/2018

Resposta de Vila Baleira Porto Santo - Wellness Resort & Thalasso Spa:

Estimado Pedro Mendes Gomes, agradecemos o tempo que gentilmente dedicou a comentar a sua recente experiência no Hotel Vila Baleira. É com grande satisfação que lemos os seus comentários e ficamos muito felizes por saber que gostou tanto da nossa equipa como serviço. Teremos todo o gosto em partilhar as suas tão gentis palavras com a nossa equipa!