Solar da Cerca do Mosteiro

Opiniões de Solar da Cerca do Mosteiro

• Monica

Monica · Casou-se a 25/05/2019

Uma quinta linda. Recomendo

Escolhemos esta quinta pela sua localização e beleza. Tínhamos muito convidados e é enorme. Todos os convidados adoraram o espaço, a forma como foram tratados. Tenho a destacar a organização perfeita dos profissionais que lá trabalham e quero deixar os parabéns à Dra. Madalena, pela simpatia e dedicação, e em especial um grande obrigada à Cinderela, a weeding planner da quinta, que foi incansável, muito profissional, andou sempre atrás de mim a ajudar-me, a orientar-me nos horários e até a dar-me comida! Parecia estar a fazer trabalho de dana de honor! Foi espetacular. Vai sempre ficar na minha memória que o meu casamento de sonho teve uma personagem dos contos de fadas, e foi graças a ela que tudo correr como tinha pedido. Recomendo!

Enviado a 15/06/2019

Resposta de Solar da Cerca do Mosteiro:

Obrigada Mónica por toda a confiança que depositou em nós e por nos escolher para fazer parte do seu sonho! Foi um dia de sonho sem dúvida e estamos muito felizes por ter contribuído para que tudo fosse perfeito. As nossas portas estão abertas para sempre que quiserem regressar. Desejamos muitas muitas felicidades aos dois!