Opiniões de Quinta da Cerca do Colégio

Quinta da Cerca do Colégio

Alcobaça

Isabel M. Enviado a 21/12/2023

Simplesmente perfeito

Não poderíamos ter escolhido melhor sítio e profissionais para o nosso casamento. Desde o dia 1 que nos ajudaram em tudo e organizaram uma festa lindíssima num espaço mágico. Optamos pela vinha que tem uma mística indescritível, foi um verdadeiro sonho tornado realidade. Obrigada a toda a equipa por acreditar até ao ultimo minuto 😍
  • Lisa
    Lisa S. Enviado a 08/05/2023

Amor a primeira vista

Apesar de problemas com a gestão anterior, e aquela com quem assinamos contrato, a gestão atual honrou o compromisso e foi muito dedicada, especialmente o Nelson e a Carolina. O espaço em si é lindo de morrer com vista privilegiada para o mosteiro de Alcobaça e assim que visitamos sabíamos que tinha que ser está a nossa quinta.
    Como nós tínhamos muitos convidados do estrangeiro, optamos por alugar o espaço durante 24 horas que inclui os quartos lindos e espaçosos. Valeu bem a pena e todos a adoraram. Toda a equipa ajudou em tornar o nosso sonho realidade e responder a todas as nossos questões! (que não eram poucas) especialmente a organizar tudo desde Londres. Obrigada por tudo- seremos eternamente gratos por fazerem o nosso sonho tornar se realidade com todo os pormenores. Beijinhos para todos