Savoy Saccharum

Savoy Saccharum 2
Savoy Saccharum 3
  • Laura

Laura Rodrigues · Casou-se a 20/07/2019

O nosso sonho tornado realidade!

Termos optado por escolher o Savoy Saccharum para o local do nosso casamento foi, sem qualquer dúvida, o mais acertado! Não temos palavras para agradecer todo o carinho, compreensão, atenção e profissionalismo que tiveram para connosco. Inevitavelmente temos que agradecer de um modo muito especial ao nosso querido João Jardim, ao sr. Alberto e à sra. Solange por todo o cuidado e amabilidade que demonstraram desde o primeiro dia desta nossa aventura. Ainda assim deixamos, efetivamente, o nosso agradecimento a toda a equipa Savoy por ajudarem a tornar realidade os nossos sonhos e por terem contribuido de um modo tão importante naquele que foi o melhor dia das nossas vidas!

Savoy Saccharum 4
    Savoy Saccharum 5
    Savoy Saccharum 6
    Enviado a 10/08/2019

Resposta de Savoy Saccharum:

Boa tarde, dona Laura Rodrigues. Agradecemos muito as suas simpáticas palavras que serão naturalmente partilhadas com toda a equipa. É uma honra e um prazer saber que o nosso hotel passou a fazer parte da história das vossas vidas e a ambos desejamos as maiores felicidades futuras. Obrigado e cumprimentos,
    Hotel Saccharum - Madeira
  • Federica

Federica · Casou-se a 12/06/2019

Ótima experiência

A nossa experiência com a Savoy foi excelente. Nos ajudaram a escolher a localização perfeita, ouvindo os nossos desejos. Nos asseguraram privacidade e deram toda a atenção necessária. O almoço foi excelente e impecável a preparação. Estupendo! Obrigada.

Enviado a 18/06/2019