Opiniões de Savoy Saccharum

Savoy Saccharum

Calheta, Madeira

• Nadine
    Nadine R. Enviado a 04/07/2023
    Recentemente tivemos o prazer de celebrar o nosso casamento no Savoy Saccharum, e não podemos falar o suficiente da nossa experiência. Desde o momento em que pusemos os pés no local, soubemos que era a escolha perfeita para o nosso dia especial.

O espaço em si é simplesmente de cortar a respiração. O ambiente pitoresco, a arquitetura elegante e a atenção aos detalhes criam uma atmosfera encantadora que nos deixou a nós e aos nossos convidados maravilhados. Cada canto parecia cuidadosamente concebido para proporcionar um cenário romântico para a celebração do nosso casamento.

Ao longo de todo o processo de planeamento, foi um prazer trabalhar com a equipa do local (grito para a Sofia Francisco). O seu profissionalismo, experiência e cuidado genuíno foram evidentes em cada interação. Ouviram atentamente as nossas ideias e desejos, oferecendo orientação e sugestões valiosas para dar vida à nossa visão. A sua atenção aos detalhes foi impecável, garantindo que nenhum aspeto fosse esquecido.

No dia do nosso casamento, tudo excedeu as nossas expectativas. A equipa fez tudo o que estava ao seu alcance para garantir que todos os pormenores fossem executados na perfeição. Desde a coordenação perfeita com os fornecedores até ao serviço excecional prestado aos nossos convidados, todos os aspectos foram tratados com precisão e simpatia.

A experiência gastronómica foi nada menos que excecional. Escolhemos os pratos tradicionais da Madeira para a nossa ementa e a apresentação e os sabores foram simplesmente excepcionais. Os nossos convidados continuam a elogiar a comida deliciosa e o serviço impecável que receberam.

O que verdadeiramente distingue a Saccharum é a paixão genuína da equipa e o seu empenho em criar uma experiência memorável. Pudemos realmente desfrutar de cada segundo do nosso dia porque sabíamos que a equipa tinha tudo sob controlo.

Recomendamos de todo o coração o Savoy Saccharum a qualquer pessoa que esteja à procura do local perfeito para o seu casamento. É um sítio onde os sonhos se tornam realidade e onde se criam memórias para toda a vida. Obrigada mais uma vez, Sofia Francisco, por ter tornado o dia do nosso casamento numa experiência encantadora e inesquecível.
    ---------------------------------------------
    We recently had the pleasure of celebrating our wedding at Savoy Saccharum, and we cannot speak highly enough of our experience. From the moment we set foot in the venue, we knew it was the perfect choice for our special day.

The venue itself is simply breathtaking. The picturesque surroundings, elegant architecture, and attention to detail create an enchanting atmosphere that left us and our guests in awe. Every corner seemed carefully designed to provide a romantic backdrop for our wedding celebration.

Throughout the planning process, the venue's team was an absolute joy to work with (shoutout to Sofia Francisco) Their professionalism, expertise, and genuine care were evident in every interaction. They listened attentively to our ideas and desires, offering invaluable guidance and suggestions to bring our vision to life. Their attention to detail was impeccable, ensuring that no aspect was overlooked.

On the day of our wedding, everything exceeded our expectations. The staff went above and beyond to ensure that every detail was flawlessly executed. From the seamless coordination with vendors to the exceptional service provided to our guests, every aspect was handled with precision and warmth.

The culinary experience was nothing short of exceptional. We chose Madeira's traditional dishes for our menu and the presentation and flavours were simply outstanding. Our guests still rave about the delicious food and impeccable service they received.

What truly sets Saccharum apart is the team's genuine passion and commitment to creating a memorable experience. We were truly able to enjoy every second of our day because we knew the team had everything under control.

We wholeheartedly recommend Savoy Saccharum to anyone in search of the perfect wedding venue. It is a place where dreams become reality, and where memories are made to last a lifetime. Thank you once again, Sofia Francisco, for making our wedding day an enchanting and unforgettable experience.
    Marisol G. Enviado a 27/01/2023

Requinte e glamour

Serviço muito bom, sítio requintado, glamoroso com serviço de qualidade. Todo o processo de preparação teve um seguimento cuidadoso e foi possível aceder a alguns pedidos especiais.
  • Roberta
    Roberta Enviado a 05/10/2022

Casamento Perfeito

Decidimos fazer o nosso casamento ao ar livre bem como o jantar, no entanto devido a condições atmosféricas não foi possível, mas todo o staff garantiu que tivessemos tudo o que pedimos, no novo espaço. Excelente serviço!

Catarina A. Enviado a 09/07/2022

Simplesmente perfeito

Quando fomos visitar o Saccharum soubemos logo que era o lugar perfeito para a festa do nosso casamento! Adoramos tudo, o hotel é lindo, fomos muito bem tratados e a comida estava muito boa.
  • Marija
    Marija T. Enviado a 13/08/2022
    Serviço muito profissional, funcionários simpáticos e lugar encantador! Grande vantagem: eles têm um menu vegano ayurvédico para essas ocasiões. A comida estava saborosa! Foi o nosso casamento dos sonhos.
    -------------------------------------------------------
    Very professional service, kind staff and lovely place! Huge plus: they have an ayurvedic vegan menu for such occasions. Food was tasty! It was our dream wedding.
    André R. Enviado a 03/10/2021

Um hotel e um serviço 5 estrelas

Só podemos escrever maravilhas do Hotel e de toda a equipa. Um agradecimento a todos e um muito especial ao João Jardim que foi incansável no concretizar dos nossos pedidos. O serviço foi maravilhoso, foi tudo perfeito. Recomendamos vivamente!

Resposta de Savoy Saccharum:

Caro André, uma vez mais agradecemos a vossa escolha para partilhar um momento tão importante das vossas vidas connosco. Agradecemos também as vossas palavras e reconhecimento do trabalho de toda a equipa. Esperamos voltar a receber-vos para celebração de mais momentos.
  • Valter
    Valter O. Enviado a 28/01/2021

O melhor dia de sempre

Quando decidimos casar, queríamos que, além da cerimónia, fosse um momento inesquecível de comunhão com família e amigos que se calhar não se voltará a repetir. Dito isto, o hotel Saccharum reuniu todas as condições e proporcionou um fim de semana inesquecível. Não só toda a equipa do hotel representada pela Sra. Vera Marques e Sr. João Jardim foram incansáveis em ir ao encontro de todos os nossos pedidos, como o hotel em geral proporcionou com a sua qualidade um fim de semana memorável a todos. Fomos tão “mimados” durante a cerimónia e sentimo-nos tão bem durante todo o fim de semana, que depois da lua de mel regressámos ao hotel para gozar os últimos dias antes de voltar ao trabalho e as pessoas ainda falavam no nosso casamento. Foi simplesmente mágico! A toda a equipa, um muito obrigado! Não podia ter sido noutro sítio!

Estimado Valter,
    Muito obrigado por terem escolhido o Saccharum para um momento tão marcante das vossas vidas. É com imensa satisfação que lemos que este dia tão especial ficará recordado como uma experiência única, personalizada e organizada tal como sempre desejaram. Desejamos as maiores felicidades e contamos voltar a receber-vos para mais momentos.
  • Nádia
    Nádia F. Enviado a 12/11/2020

Local perfeito

O local foi simplesmente perfeito para o nosso casamento! Superou as nossas expetativas (muito altas por sinal)! Tivemos o nosso casamento de sonho!

Estimada Nádia,
  • Luisa
    Luísa S. Enviado a 15/12/2019

O Savoy Saccharum foi sem dúvida a escolha mais acertada para nós.
    Excelente profissionalismo por parte do staff, grande apoio em todo o processo, não só na idealização e preparação do evento, mas também no próprio dia.
    A comida é simplesmente divinal e o espaço é de sonho! Recomendamos a qualquer casal.

Resposta de Savoy Saccharum:

Boa tarde, dona Luísa Sousa. Muito agradecemos as suas simpáticas palavras e o seu reconhecimento, iremos passar a sua mensagem a toda a equipa. Foi com muito gosto que fizemos parte deste dia tão especial e por saber que o nosso hotel passou a fazer parte da história das vossas vidas.
    Desejamos as maiores felicidades.
    Obrigado e cumprimentos,
    Hotel Saccharum - Madeira
  • Laura
    Laura R. Enviado a 10/08/2019

O nosso sonho tornado realidade!

Termos optado por escolher o Savoy Saccharum para o local do nosso casamento foi, sem qualquer dúvida, o mais acertado! Não temos palavras para agradecer todo o carinho, compreensão, atenção e profissionalismo que tiveram para connosco. Inevitavelmente temos que agradecer de um modo muito especial ao nosso querido João Jardim, ao sr. Alberto e à sra. Solange por todo o cuidado e amabilidade que demonstraram desde o primeiro dia desta nossa aventura. Ainda assim deixamos, efetivamente, o nosso agradecimento a toda a equipa Savoy por ajudarem a tornar realidade os nossos sonhos e por terem contribuido de um modo tão importante naquele que foi o melhor dia das nossas vidas!

Resposta de Savoy Saccharum:

Boa tarde, dona Laura Rodrigues. Agradecemos muito as suas simpáticas palavras que serão naturalmente partilhadas com toda a equipa. É uma honra e um prazer saber que o nosso hotel passou a fazer parte da história das vossas vidas e a ambos desejamos as maiores felicidades futuras. Obrigado e cumprimentos,
    Hotel Saccharum - Madeira
  • Federica
    Federica Enviado a 18/06/2019

Ótima experiência

A nossa experiência com a Savoy foi excelente. Nos ajudaram a escolher a localização perfeita, ouvindo os nossos desejos. Nos asseguraram privacidade e deram toda a atenção necessária. O almoço foi excelente e impecável a preparação. Estupendo! Obrigada.