São Rafael Atlântico
Rua dos Corais 8200-613 Sesmarias (Albufeira) Mapa

Opiniões de São Rafael Atlântico

Stefania · Casou-se a 26/10/2019

Melhor do que imaginado

Tivemos um dia maravilhoso, mais que perfeito. Recebemos um mesmo grande apoio da parte da equipa do hotel, antes e durante do casamento. Recomendamos a 100% a todos os casais.

Enviado a 27/11/2019
  • Kalinne

Kalinne Carneiro · Casou-se a 13/09/2019

Lugar perfeito!

Tive o dia do meu sonho concretizado por um lugar lindo no qual a natureza ajudou a decorar e os funcionários tiveram uma sensibilidade e cuidado com cada detalhe.

Enviado a 14/10/2019
  • Deborah

Deborah De Oliveira · Casou-se a 28/08/2018

Um dia perfeito

Tudo perfeito, o staff muito amável e a comida deliciosa. Especialmente o tratamento da Carla Roques do departamento de eventos foi impecável.
    Voltaremos em 2019 para celebrar o nosso aniversário, pois o dia foi um sonho!

Enviado a 13/09/2018

Resposta de São Rafael Atlântico:

Boa tarde Estimada Deborah. Antes de mais, gostaríamos de agradecer o seu comentário, que foi por nós recebido com muita alegria e satisfação.
    Irei passá-lo a toda a equipa, uma vez que foi para nós um enorme prazer poder-mos participar e ajudar a organizar, aquele dia que é tão especial e único na vida do casal. Da minha parte, gostaria de salientar que, a Deborah & Andrew e toda a vossa família, foram excepcionais, tanto durante toda a preparação do vosso Casamento, assim como no próprio dia. Foi com a vossa ajuda, delicadeza, dedicação e carinho demonstrados, que nos ajudou bastante a torna-lo, o mais inesquecível possível. Ficarão para sempre nas nossa lembranças, as imagens dum Amor tão lindo e sincero. Será muito importante para nós receber-vos para a comemoração do vosso primeiro aniversário, sendo que iremos fazer todos os esforços para corresponder as vossas expectativas. A nossa equipa, agradece uma vez mais, o vosso carinho. Da minha parte, desejo-vos as maiores felicidades e, deixo-vos um beijinho muito grande. Coloco-me, desde já ao vosso dispor, para qualquer eventualidade. Com os melhores cumprimentos, Carla Roques.

Ana Cristina · Casou-se a 25/05/2012

A vista é simplesmente linda! A publicidade feita no site não faz jus à maravilhosa vista, é encantadora, apaixonante! E cria o cenário perfeito para a cerimónia.
    O profissionalismo, a dedicação a 100 % do staff torna tudo perfeito!
    O catering é de comer e chorar por mais. Os pormenores ao servir às mesas, os pormenores na confeção dos pratos são pequenas coisas que se tornam grandes e inesquecíveis.
    A suite de núpcias foi o toque final, com o espaço, a vista, o conforto. É para lá voltar!
    É de realçar todo o trabalho nos pormenores a que o staff se predispôs, não falhou absolutamente nada! Não houve nada que corresse menos bem, foi simplesmente perfeito! Recomendo!

Enviado a 25/06/2014