Santana Hotel & Spa

1 foto de usuários

• Assunção

Assunção Silva · Casou-se a 20/07/2019

Memorável!

Escolhemos este hotel para o nosso casamento pela vista maravilhosa. Não tínhamos nenhuma opinião ou feedback sobre o serviço, e apesar de um pouco de receio por isso, acabámos por ficar surpreendidos pela qualidade do serviço.
    Os funcionários foram a cereja no topo do bolo. Tudo com qualidade top!

Enviado a 07/08/2019
  • Vania

Vania · Casou-se a 18/08/2018

Serviço excepcional

Não poderia ter escolhido melhor! Desde a maneira como somos recebidos ao dia em si o profissionalismo é notável! Com toda a dedicação do staff o nosso dia tornou se ainda mais inesquecível. A decoração era lindíssima super sofisticada! A comida deliciosa toda a gente gostou! Todo o serviço foi acompanhado por um profissional para que nada fizesse falta tanto a nós como aos convidados. Foi tudo lindo e mágico! Obrigada a esta equipa! Por conseguirem fazer com que este dia fosse mais inesquecível.

Catarina Milheiro · Casou-se a 04/08/2018

Melhor impossível

Não poderia ter escolhido melhor para festejar o dia mais feliz da minha vida.
    Estava tudo maravilhoso, desde a comida até ao ambiente envolvente. Uma vista magnífica sobre o rio e os colaboradores mais prestáveis de sempre. Obrigada por tornarem o meu dia inesquecível.

André Pereira · Casou-se a 26/07/2018

Local digno para levar convidados a qualquer tipo de evento

A experiência foi de todo ótima, surpreendente e prazerosa. Desde a pré-organização do casamento até à realização do mesmo tudo foi soberbo, nada a apontar, espaço e colaboradores ao nível do excelente. Espaço a recomendar e se possível a voltar.

Joana Isabel Gomes Areias Pérola · Casou-se a 09/06/2018

Serviço de excelência sem sombra para duvidas. Tudo fantástico, impossível de descrever cada momento passado neste espaço. Um hotel com uma vista deslumbrante. A simpatia dos funcionários é de se destacar.

Carla · Casou-se a 05/05/2018

No dia 5 de Maio de 2018 fizemos no Hotel Santana e SPA a festa do nosso casamento e não podíamos estar mais satisfeitos. O staff foi super atencioso, sempre preocupado em agradar os convidados. A comida estava óptima desde as entradas até às sobremesas. O hotel precisa de facto de algumas obras, mas as instalações são limpas e o serviço excelente. Recomendamos a 100%.

Patricia Oliveira · Casou-se a 15/08/2016

Fiquei muito contente com o serviço prestado e a disponibilidade do staff para que tudo corresse bem. A comida é excelente e muito bem servida, todos os meus convidados elogiaram e ficaram muito satisfeitos. O dia estava lindo e as paisagens maravilhosas.

Enviado a 29/08/2016

Resposta de Santana Hotel & Spa:

Boa Tarde Cara Patricia, em nome de toda Equipa do Santana Hotel & SPA, agradeço as suas palavras e tudo faremos para continuar a proporcionar momentos especiais aos nossos clientes. Melhores Cumprimentos, Pedro Paiva
  • Lúcia

Lúcia Silva · Casou-se a 19/12/2015

Foi um dia memorável. Recomendo vivamente! Desde a decoração, à qualidade da refeição/ementa, e à vista magnifica. Fomos muito bem recebidos por toda a equipa. Acabará por ser um local para repetirmos com frequência os nossos aniversários do nosso casamento e para recordar todos os momentos que aí passamos.

Enviado a 19/01/2016

Resposta de Santana Hotel & Spa:

Boa tarde Exmª Srª Lúcia Silva. Em nome de toda Equipa do Santana Hotel & SPA, agradeço as suas palavras e tudo faremos para continuar a proporcionar momentos especiais aos nossos clientes.

Ana Luisa · Casou-se a 12/08/2015

Dias especiais requerem momentos especiais e locais igualmente especiais. Já conhecíamos a excelência e a qualidade do serviço do Santana Hotel e, por isso, a nossa escolha, neste dia em particular, não podia ser outra. Dia memorável graças a toda uma equipa extraordinária e que nos faz sentir especiais.

Enviado a 21/01/2016

Resposta de Santana Hotel & Spa:

Boa Tarde Exmª Srª Ana Luísa. Desde já ficamos felizes por ter o privilégio de ser eleitos para este dia tão especial. Em nome de toda a equipa do Santana Hotel & SPA, agradeço as suas palavras e tudo faremos para continuar a proporcionar momentos especiais aos nossos clientes.

Daniel Peixoto · Casou-se a 01/08/2015

Tudo excelente. Funcionários sempre atentos e preocupados connosco. Sem duvida um dia memorável. Recomendo vivamente! Após a boda tiramos 2 dias só para nós e aproveitamos ainda mais o hotel. Conseguimos tirar muito partido das fotos, quer pelas vistas magníficas quer pelo hotel.

Enviado a 23/01/2016

Resposta de Santana Hotel & Spa:

Boa tarde Exm. Sr. Daniel Peixoto. Desde já ficamos felizes por ter o privilégio de ser eleitos para este dia tão especial. Em nome de toda a equipa do Santana Hotel & SPA, agradeço as suas palavras e tudo faremos para continuar a proporcionar momentos especiais aos nossos clientes.