Opiniões de Quinta do Paço Hotel

Quinta do Paço Hotel

Quinta do Paço Hotel

Arroios, Vila Real (Concelho)

Ana P. Enviado a 12/03/2024

Dia Mágico

Serviço maravilhoso, tudo foi mágico.
    Comida maravilhosa, grande profissionalismo por parte de todos os funcionários.
    Tratarem de tudo com muito amor, dedicação, estiveram sempre disponíveis para qualquer pedido, trataram com muito bom gosto da decoração.
    Um muito obrigado ao Sr. Pedro Lisboa, Sr. Adriano, Sr. Afonso por terem sido incansáveis.
    Adoramos o nosso dia.
    Obrigado a todo o staff.
    Carolina Enviado a 28/10/2023

Casamento incrível

Realizei o meu casamento nesta quinta e correu tudo lindamente! Desde todo o acompanhamento inicial, à prova do menu e ao cuidado e atenção de todos os funcionários para dar resposta aos mil pedidos que enviava, foram de facto incansáveis. Um obrigada especial ao Pedro que é um profissional de excelência e consegue realizar este tipo de eventos de forma a serem tranquilos para os noivos, pois coloca os funcionários encarregues de tudo. E também um obrigada ao Afonso que nos acompanhou no nosso grande dia e foi incansável. Todos excelentes profissionais
    Adriana C. Enviado a 25/10/2023

O sítio mais incrível para casar

Que a Quinta do Paço é lindíssima, já sabíamos. Que a comida é uma delícia e faz jus à gastronomia portuguesa e, principalmente, transmontana, também. O que ficamos a saber no nosso casamento, além destes pontos, é que não há mesmo melhor sítio para casar! Foi um dia de muita chuva. Várias coisas não puderam ser como originalmente planeadas. Mas se pensam que isso foi um entrave para o nosso dia ser o melhor de sempre, não foi e muito por causa da Quinta do Paço e das pessoas maravilhosas que lá trabalham. Não conseguimos mencionar toda a gente mas queríamos agradecer especialmente ao Sr. Adriano e ao chefe Afonso que foram as pessoas que nos acompanharam durante o dia e ao Pedro Lisboa, que nos aturou durante todo o processo com muita paciência. Obrigada por terem ajustado tudo para o interior do salão na perfeição. Ninguém deu pela chuva no sentido em que não teve qualquer impacto no quão bem o nosso dia correu e isto porque vocês planearam tudo na perfeição, desde a colocação da pérgola num local abrigado para nos dar um sítio bonito onde tirar as fotos com os convidados, à divisão do salão para que nas entradas os convidados não vissem logo a decoração das mesas e a tantas, tantas outras coisas. Super flexíveis, ainda aderiram a uma sugestão do noivo para podermos fazer na mesma o corredor de sparkles no exterior para o corte do bolo e isso ficou marcado nos nossos corações pois era um momento de que não queríamos mesmo ter de abdicar e acabou por ficar lindíssimo. Agradecer ainda ao Rui, que respondeu sempre aos meus imensos emails com toda a simpatia e à Matilde, pela incrível decoração (ficou exatamente como tínhamos imaginado ou melhor ainda!!). Muito obrigada a todos os que estiveram envolvidos no nosso dia. Continuem o bom trabalho. Sem dúvida que todos os eventos que tivermos daqui em diante serão realizados aí. Beijinhos, Adriana e Tiago

Carina S. Enviado a 11/09/2023

Um dia incrível!

O nosso casamento decorreu no passado 09/09/2023 e posso dizer que graças ao profissionalismo do staff na quinta, o dia não podia ter corrido melhor.

O espaço e lindo e a comida (variada e abundante) estava deliciosa.

Um especial agradecimento ao chefe de sala, o Sr. Afonso que teve um profissionalismo incrível ajudando-nos e guiando-nos em todos os momentos do dia. Graças a ele e à restante equipa o dia correu lindamente.
    Agradeço também ao Rui que foi incansável e muito divertido durante todo o processo e ao Pedro que sempre nos escutou mesmo no nervosinho das últimas preparações.

Obrigada equipa. Definitivamente foram a escolha acertada!
    Beatriz N. Enviado a 30/08/2023

Atendimento 5 estrelas

O Pedro esclareceu todas as dúvidas que tínhamos na primeiro reunião. Ao longo do tempo vão aparecendo outras perguntas, mas isso se pode resolver com uma simples E-Mail. A quinta rapidamente te envia uma E-Mail com a resposta. No dia do casamento foi tudo mais que perfeito. O staff estava sempre pronto para ajudar. O comer também estava no ponto, todos os convidados adoraram
    Muito obrigada
    Catarina S. Enviado a 27/09/2023

O nosso casamento

Adoramos tudo! Tudo o que nós pedimos ao Pedro foi concretizado, tudo o que nós queríamos para o nosso dia aconteceu e tudo ao pormenor! Desde a decoração, as mesas, a nossa receção, a atenção com os convidados, as entradas, os pratos, estava tudo divinal! Todo o pessoal envolvido naquele dia fica sem dúvida marcado na nossa vida! Eles fizeram com que o nosso dia fosse perfeito! O sr. Afonso foi incansável connosco, acompanhou-nos sempre e nunca deixou faltar nada! Não há muitas mais palavras para descrever o quanto foi bom ter uma equipa tão profissional ao nosso dispor, ficamos eternamente gratos por tudo o que nos foi proporcionado! O nosso dia perfeito muito graças á quinta do Paço! A toda a equipa o nosso muito obrigado pois foram incansáveis! Serviço maravilhoso realizado por gente maravilhosa! Recomendamos tudo a 1000%
  • Fábio
    Fábio F. Enviado a 08/08/2023

Excecional

Tudo muito bom, bastante espaço, jardim, piscina e salão de festas enorme.
    Ana M. Enviado a 15/12/2023

Conhecemos a quinta por acaso, tendo-se revelado uma agradável surpresa a todos os níveis! Desde a beleza da quinta aliada à simplicidade que caracteriza as propriedades da região até à qualidade da comida! Tudo ótimo tendo superado largamente as expectativas iniciais! Proprietário e funcionários igualmente excelentes, sempre preocupados em ajustar tudo de acordo com o pretendido pelos noivos.
  • Ana Teresa Capucho
    Ana T. Enviado a 31/05/2023

O melhor dia, com a melhor quinta

O dia do nosso casamento foi fantástico, e a equipa da Quinta do Paço fez um grande contributo para tal. Toda a equipa foi extremamente profissional e fez tudo no seu poder para termos a festa com que sempre sonhamos.
    O dia prometia chuva e trovoada, mas, a menos de 1h dos primeiros convidados chegarem à quinta, o céu abriu e ficou um sol bestial. A equipa moveu todos os aperitivos, mesas e cadeiras para o jardim para que o cocktail fosse lá. A comida estava excelente, cozinhada na perfeição. Surpreenderam-nos com entradas incríveis, e uma mesa vegetariana/vegan fantástica!!! Quisemos beber poncha da Madeira nos cocktails, e não só foi feita como pareceu que estávamos no Pico Ruivo.
    O jantar foi óptimo, e a boa disposição da festa foi de encontro à dos empregados. A decoração estava como queríamos ao mais ínfimo detalhe, e absolutamente deslumbrante.
    Não podíamos ter escolhido um sítio mais profissional, honesto, e acolhedor. Ficamos eternamente agradecidos a todos os envolvidos. Estão de parabéns! Vamos certamente voltar para celebrar muitos aniversários futuros.
  • Clara
    Clara R. Enviado a 21/10/2022

O melhor dia da nossa vida

Desde o boss ao empregado, todos excelentes connosco.
    Não faltou comida nem bebida, para não falar que ajudou imenso a quinta ter quartos para aluguer, imensos convidados ficaram lá a dormir

Resposta de Quinta do Paço Hotel:

Querida Clara, muito obrigada pelo testemunho descritivo que ajuda outros noivos. É uma honra trabalhar para pessoas como vocês. Serão sempre muito bem-vindos!
    Em nome de toda a equipa, um enorme obrigada!
  • Ana Rita Narciso Tavares
    Ana R. Enviado a 31/01/2023

Excecional!

O que dizer da Quinta do Paço?

Todos os elogios serão poucos para tudo aquilo que o Pedro, a Lénia e a sua equipa maravilhosa fez para o que o nosso dia fosse o melhor das nossas vidas. Todos os dias agradecemos o facto de termos tido ao nosso lado os melhores fornecedores e a Quinta do Paço foi, sem dúvida, o maior deles todos. O espaço é maravilhoso, a comida excecional (e o maior dos elogios por parte dos convidados) e a decoração de sonho. Fomos ouvidos do início ao fim e o resultado foi melhor do que aquilo que imaginámos. Obrigada por serem tão profissionais e se terem tornado amigos. Amigos que levaremos para a vida!

Beijinho e grande abraço, Rita & Rúben.

Resposta de Quinta do Paço Hotel:

Nada nos deixa mais felizes do que ler as vossas palavras tao cheias de amor. Rita e Rúben, o amor é uma corrente que se replica sempre. O amor que vocês espalham é a maior das inspirações. Eternamente gratos por termos os melhores noivos. Sejam imensamente felizes, sempre connosco na vossa retaguarda.
    Bárbara Enviado a 24/09/2022

Casava mil vezes na Quinta do Paço!

Quando visitamos a Quinta do Paço foi amor à primeira vista, soubemos desde o primeiro instante que queríamos casar ali. O Pedro foi para lá de incrível connosco e ali ficámos com um amigo para a vida toda. Correu tudo incrivelmente bem e repetia todos os fins de semana, se fosse possível. Os convidados adoraram tudo, todos elogiaram a decoração, a comida, tudo! Um obrigada ao Pedro, à Susana, ao Afonso, ao Rui e a toda a restante equipa que ajudou a que fosse o dia mais feliz das nossas vidas. Seremos eternamente gratos

Resposta de Quinta do Paço Hotel:

Querida Bárbara, ler o vosso testemunho é o melhor dos prémios. Somos uns sortudos por termos os noivos mais espectaculares. Em nome de toda a equipa, muito obrigada!
    Já sabem, esta será sempre a vossa “casa”!
  • Roberta
    Roberta R. Enviado a 20/09/2022

Um dia memorável

A quinta do Paço foi sem dúvida a escolha acertada para celebrarmos o nosso casamento. O Sr. Pedro pôs-nos muito à vontade, e o staff todo foi muito prestável e disponível. O espaço, a decoração, a simpatia e disponibilidade foram extraordinários, e a comida, todos os convidados elogiaram a comida, que estava divinal! Recomendamos muito, e agradecemos especialmente ao Sr. Pedro e ao Sr. Afonso que nos acompanharam sempre.

Resposta de Quinta do Paço Hotel:

Querida Roberta, muito obrigado por estas palavras tão boas.
    Foi um enorme prazer e serão sempre bem vindos a esta casa que também é vossa.
    Em nome de toda a equipa, um enorme obrigado!
  • Gisele
    Gisele Enviado a 27/08/2022

O nosso sitio preferido

Posso me casar de novo? Só queria poder casar outra vez voltar a quinta, tudo estava tão lindo. A decoração estava linda demais, superou a expectativas. A comida nada a dizer, nada que eu já não soubesse, a quinta é famosa pelos pratos deliciosos. Desde do primeiro contacto a quinta deu-nos liberdade em tudo, não nos deu hora de saída o que eu achei exelente. É uma quinta que eu recomendo vivamente.

Gisele e Carlos
    13 08 2022

Resposta de Quinta do Paço Hotel:

Querida Gisele, muito obrigado por este testemunho tão descritivo. A nossa decoradora é realmente especial. Somos uns felizardos. A comida é realmente um dos nossos pontos fortes, não desilude.
    O resto, bem… com noivos como vocês, nada é impossível.
    Em nome de toda a equipa, muito obrigada e cá vos esperamos, sempre!
  • Hélder
    Hélder M. Enviado a 04/08/2022

Muito bom serviço, 5 estrelas

Hotel Quinta do Paço. Recomendo vivamente o serviço desde a primeira abordagem ate ao grande dia foram fantásticos, simpáticos, atenciosos, compreensíveis, parecia que éramos uma família, deixaram nos 100% tranquilos. O serviço durante o casamento estava magnífico, não falhou nada, comida boa e fresca, sempre e saborosa, o nosso feedback e os dos convidados é que estava tudo muito bom e bonito. Queríamos também agradecer ao staff da quinta do paço por tudo o apoio que nos deram desde o primeiro dia que la fomos, durante o casamento e depois do casamento foram incansáveis, não há palavras para descrever o vosso profissionalismo e dedicação. A todos vocês quinta do paço o nosso muito obrigado por fazerem parte do nosso dia e de o tornarem tão feliz e especial.

Resposta de Quinta do Paço Hotel:

Caro amigo Hélder, não há palavras para agradecer todo o vosso feedback. Somos sim uma família e nem podia ser de outra forma. É por vocês que trabalhamos todos os dias. Uma enorme gratidão em nome de toda a equipa. Até já!
    Nuno D. Enviado a 11/12/2022

Festa de casamento e batizados

A melhor das melhores para o melhor dia. O Pedro é excelente, super acessível e sempre preocupado com tudo. Muito obrigado por tudo, esteve tudo a 200%

Olá Nuno!!
    Foi um casamento arriscado o vosso… olha se as nossas amigas abelhas se soltavam! Brincadeirinha! Foi maravilhoso e adoramos fazer coisas diferentes. Obrigada por terem contribuído para isso.
    Já sabem, esta é a vossa casa.
  • Verónica
    Verónica P. Enviado a 06/01/2023

Equipa impecável

Organizar o casamento com esta quinta foi muito bom, porque não complicaram, sempre muitos atenciosos, mas sem stress.
    Como têm hotel, foi muito bom para os nossos convidados ficarem, antes e depois do casamento.
    Muito disponíveis para a nossos ideias, como jantar pré casamento, e o facto de nós nos vestirmos e arranjarmos nos quartos do hotel.
    A comida é simplesmente deliciosa, é das primeiras coisas que recordo do casamento, e felizmente é possível repetir, pois são pratos que servem no restaurante durante todo o ano.

Olá Veronica,

Muito gratos pelas palavras. Trabalhamos para vocês, para que tudo seja de acordo com o pedido e esperado.
    Venham sempre que quiserem, esta também é a vossa casa!
  • Mags89
    Margarida F. Enviado a 25/10/2021

O casamento dos meus sonhos

Não há palavras para agradecer ao Pedro Lisboa e a toda a equipa da Quinta do Paço a organização e concretização do casamento dos nossos sonhos (e atenção, isto não é mesmo clichê!). É incrível como conseguiram captar toda a nossa essência e realizar todos os nossos pedidos. Quisemos alguns momentos um bocadinho diferentes (como por exemplo o corte de bolo no final da cerimónia religiosa) e tivemos sempre um sim entusiasta, com um upgrade da parte de toda a equipa! Para além do serviço também a comida estava maravilhosa! O que mais me surpreendeu foi a capacidade da equipa tratar de tudo (mesmo que possa haver algum contratempo) durante o dia! Não tive que me preocupar com nada, apenas desfrutar e viver o momento. Foi sem dúvida um dos dias mais felizes da nossa vida, exatamente (ou ainda melhor) que o que imaginamos e muito graças a toda a esta equipa! Aconselhamos viva e entusiasticamente!

Resposta de Quinta do Paço Hotel:

Querida Margarida! O dia do “nosso casamento” tem que ser exactamente assim: desfrutar e viver cada momento sem qualquer preocupação. É precisamente esse o nosso objectivo. É maravilhoso ler que vos tocamos na alma.
    Mil obrigados de toda a equipa.
    Sejam sempre bem-vindos à “vossa casa”
  • Neusa
    Neusa Enviado a 06/10/2021

Que maravilha!

Nem sei por onde começar, foi tudo tão bom que não há palavras! A comunicação e disponibilidade de todo o staff da quinta foi excepcional, contratamos a quinta sem visitar(tempos de confinamento) e não podia ter feito melhor escolha. A comida, o serviço, tudo foi do melhor e ver os nossos convidados super felizes e satisfeitos não podíamos pedir mais. Muito obrigada ao Pedro Lisboa que foi 5 estrelas em tudo e nos proporcionou o melhor que podíamos pedir!

Resposta de Quinta do Paço Hotel:

Querida Neusa, obrigado! Os vossos desejos são para nós inspiração. Estamos imensamente gratos por termos noivos com tão bom gosto.
    Em nome de toda a equipa, muito obrigado!
    Venham sempre à “vossa casa”
    Ana C. Enviado a 05/09/2021

Quinta lindíssima

É sem dúvida o melhor espaço na região e arredores para Casamentos/Baptizados!
    Comida divinal, staff super simpático, divertido e profissional e o Espaço tanto interior como exterior de cortar a respiração!! Simplesmente maravilhoso!
    Ainda não vi as fotografias do evento mas o fotógrafo já disse que estão fantásticas porque todo o envolvente da Quinta era material perfeito para a Fotografia!
    Só temos a agradecer a todos na Quinta do Paço! 5 estrelas!

Resposta de Quinta do Paço Hotel:

Querida Ana, muito obrigado pelos elogios. Só somos assim porque temos noivos como vocês. Que bom que é receber este reconhecimento tão genuíno.
    Em nome de toda a equipa, o nosso enorme obrigado.
    Voltem sempre à vossa casa!
    João V. Enviado a 24/08/2021

Serviço impressionante

Todo o serviço foi incrível, desde a decoração ao serviço de catering. Empregados sempre prestáveis e com a maior das simpatias, ajudaram em tudo desde o início ao fim. Obrigado.

Resposta de Quinta do Paço Hotel:

Caro João, muito obrigado em nome de toda a equipa. Gratidão a vós que nos elegeram para o vosso grande dia. Sejam sempre bem-vindos à vossa casa!
  • Carlos
    Carlos C. Enviado a 17/09/2019

Incansáveis e incomparáveis. Serviço de qualidade e um excelente trabalho de equipa que nos proporcionou um dia inesquecível

Rita M. Enviado a 08/08/2019

Tudo excelente, desde a organização, passando pela decoração e, claro, a comida. Staff muito profissional e atencioso. Excedeu largamente as expetativas. 5 estrelas!

Ana F. Enviado a 30/08/2018

Adorámos o serviço

A Quinta do Paço ajudou a tornar o nosso dia ainda mais especial. Adorámos a quinta e as pessoas que lá trabalham desde o primeiro contacto. A decoração do espaço superou as nossas expetativas. Fomos ouvindo elogios dos convidados por causa da decoração, da qualidade da comida e do profissionalismo e simpatia dos funcionários. Só tenho a agradecer à Quinta do Paço.

Diana S. Enviado a 08/05/2018
    Recomendo a todos os noivos, superaram as expectativas, proporcionando-nos um dia de sonhos. Muito profissionais, o espaço é lindo e a qualidade dos serviços é ótima. Funcionários muito simpáticos e profissionais, a decoração estava linda, a comida estava muito boa. Não podíamos ter imaginado melhor para um dia tão especial.

Andreia S. Enviado a 26/07/2017
    Quinta com um serviço excepcional, incansáveis, com comida deliciosa, com uma decoração que tomou em conta todos os nossos pedidos e com atenção a todos os pormenores!
    Não podíamos ter escolhido melhor sítio!

Stephanie Enviado a 04/07/2017
    Muito profissionais, transmitiram-nos sempre segurança e confiança com a sua longa experiência em organização de eventos. Espaço lindo com decoração perfeita e comida deliciosa. Não poderíamos querer melhor.

Jorge B. Enviado a 25/10/2016
    Boa tarde, foi uma excelente escolha em todos os sentidos, desde o inicio até ao fim, melhor escolha seria impossível. Houve sempre por parte da pessoa responsável uma atitude de nos oferecer tudo de melhor que aquela quinta tinha para oferecer, espaço, comida, divertimento, tudo, senti sempre uma boa disposição e uma excelente organização em todos os aspectos, recomendo esta quinta a todas as pessoas, é uma excelente escolha, uma excelente localização, um espaço único.
    Obrigado a todos.

Resposta de Quinta do Paço Hotel:

Em nome de toda a equipa, o nosso agradecimento pela sua recomendação.
  • Fernandes
    Fernandes Enviado a 31/08/2016
    Que posso eu dizer, a quinta é um sonho. O serviço espetácular. Nunca faltou nada e estiveram sempre empinhados para ajudar no que podiam. Mesmo de longe pode fazer todo por mail. Eles sabem o que fazem e pode-se entregar o casamento ser ter preconceitos. Eles fizeram o meu dia especial e maravilhoso.

• Susana Teixeira
    Susana T. Enviado a 02/08/2016
    Tem um belo espaço que torna o casamento mágico, tudo correu muito bem!
    As pessoas são muito simpáticas e acessíveis. Agradeço aos empregados que sempre estiveram com boa disposição! Um dia que iremos recordar sempre com muita alegria e saudade.

Olá boa tarde Susana,
    Em nome de toda a equipa o nosso agradecimento pela sua recomendação. Muitas Felicidades e estaremos sempre ao dispor,
    Matilde Susana Teixeira