Opiniões de Quinta da Carvalhinha - Hotel Estalagem Turismo

Quinta da Carvalhinha - Hotel Estalagem Turismo

Quinta da Carvalhinha - Hotel Estalagem Turismo

Bragança, Bragança (Concelho)

António P. Enviado a 26/12/2023

A Quinta da Carvalhinha proporcionou-nos um dia absolutamente épico!

Na verdade o tempo para a execução do evento não foi muito longo, mas a Quinta conseguiu ir de encontro ao solicitado, presenteando-nos com um dia verdadeiramente marcante.

A Carvalhinha consegue ter vários espaços num só, o que dá grande tranquilidade e permite vivenciar o dia de forma ímpar.

obrigado!!
    Ricardo M. Enviado a 28/09/2023

Quinta da carvalhinha/estalagem turismo magnífico

Excelente Serviço
    Recomendo vivamente, serviço, qualidade, disponibilidade, simpatia, animação, não há melhor em Bragança para Casamentos, batizados ou outro tipo de cerimónia. A D. Irene e o Hélder sempre prestáveis e disponíveis para qualquer dúvida ou alteração que surgiu. Os convidados adoraram
    Muito obrigado pela festa magnífica que nos proporcionaram.

Caro Ricardo,

Obrigado pelas suas palavras!

De facto, trabalhamos arduamente e em prol dos nossos clientes para que os dias possam ir de encontro às expectativas criadas por aqueles. A verdade é que é gratificante quando trabalhamos e sentimos, no fim, o carinho das pessoas e o feedback que nos passam.

Obrigado, sejam muito felizes!

Andreia R. Enviado a 14/09/2023

O espaço é muito acolhedor, com um belo jardim e piscina, o que permite usufruir dos diferentes momentos do dia em diferentes espaços. O staff é excepcional, sempre prestáveis e atentos. O menu é variado, servido com qualidade e abundância. Comprámos o pack com tudo incluído (decoração, animação) e foi super descansado para nós, usufruimos do dia a 100%.
    O facto de ter o hotel e bungalows na propriedade foi importante no nosso caso, uma vez que grande parte dos convidados não era da região.

Cara Andreia,

Antes de mais, muito obrigado pelo seu feedback o qual nos deixou completamente embevecidos, na certeza que temos de continuar a trabalhar arduamente para que os nossos clientes vivam um dia único.

Agradecemos, inteiramente, todas as palavras que foram ditas e a análise global feita à nossa casa. Na verdade, é um gosto trabalhar em prol dos nossos clientes, indo de encontro ao exigido por estes.

Uma vez mais, foi um gosto! Cá estaremos no futuro para outras festas e para vos proporcionar momentos que possam perdurar na memória.

Atentamente,

Jennifer C. Enviado a 18/10/2023

Dia incrivel e muito a cima do esperado

Passamos o dia mais lindo das nossas vidas nesta magnífica quinta! O sítio e a equipa foram perfeitos!
    O Helder e e o chefe de sala foram especialmente atenciosos e conseguiram organizar o dia todo da melhor forma sem termos que nos preocupar de nada pudemos assim desfrutar ao máximo
    A comida / o dj / a sala / a decoração tudo foi organizado por eles e nunca vimos nada assim! Um serviço de excelência!

Recomendamos a quinta da carvalhinha a 200%!

Mais uma vez obrigado a todos!

Resposta de Quinta da Carvalhinha - Hotel Estalagem Turismo:

Cara Jennifer e Ayrton, muito Obrigado!

Sempre tivemos a sensação, desde início, que vocês estavam com algum receio que algo pudesse correr não tão bem relativamente ao vosso dia. Fica-nos na memória que colocaram diversas perguntas para fecharem connosco, com as ideias bem definidas e cientes daquilo que efectivamente queriam. No entanto, à medida que fomos conversando, as coisas tornaram-se fáceis porque rapidamente ficamos em sintonia quanto a toda a envolvência do evento.

Foi, de facto, um dia memorável e estamos honrados por ter feito parte dele!

Com os melhores cumprimentos,

Jordane V. Enviado a 13/08/2023

Lugar incrível

Não podia ter escolhido melhor lugar pelo nosso casamento
    Obrigada Helder pela paciência durante este ano de preparação. Foi tudo perfeito e incrível, muito melhor do que tinhamos imaginado.
    Obrigada tambem ao staff que foi muito cuidadoso. Só posso recomendar

Cara Jordane,

Quando as pessoas confiam no nosso trabalho, tudo fica mais fácil, resultando em momentos inesquecíveis para todos.

Muito obrigado pela vossa simpatia, amabilidade e simplicidade! Foram de facto um casal extraordinário e estamos orgulhosos de ter feito parte deste dia.

• Priscilla
    Priscilla C. Enviado a 29/08/2023

Uma Quinta perfeita para um dia perfeito

Se há um lugar que vai ficar para sempre gravado nas nossas memórias é a Quinta da Carvalhinha.
    Um espaço lindo, verde, muito bem mantido que ofrece muitas possibilidades.
    A Quinta maravilhosa sim, mas o que dizer do serviço ? A comida é a melhor que se possa fazer na região, todos os nossos convidados ficaram espantados com a qualidade. E o serviço 5 estrelas !
    E por fim, o acompanhamento do Helder, essa pessoa que vos faz sentir a única noiva do verão. Que vai facilitar toda a organização, por em contacto com os melhores DJ e animadores e vai vos fazer passar esse dia sem estresse, só curtir !!
    Recomendamos mil vezes !
    Obrigado por tudo !

Cara Priscilla e Jerome,

Que dizer de vocês? Felizmente já tive oportunidade de o dizer pessoalmente, mas reitero que são realmente um casal incrível e que facilitaram muito o nosso trabalho.

Quando encontramos pessoas que expõem as suas ideias e que nos deixam executar tranquilamente o nosso trabalho, tudo flui de uma maneira natural, fazendo com que o resultado final só possa ser um dia de felicidade!

Obrigado uma vez mais pela vossa confiança, pelo vosso carinho e pela vossa amizade!

Aqui estaremos sempre prontos para celebrar convosco a vida!

Hugo G. Enviado a 28/09/2023

Um dia excelente

Um dia excelente para nós.
    Uma equipa o Top que no ajudou do princípio até a fim.
    Sempre disponível para todas as dúvidas e um serviço de qualidade.
    No nosso dia todas o pessoal ajudou para ter um dia em grande.
    A comida é excelente e com muito qualidade.

Foi um prazer de fazer o nosso casamento nessa Quinta

Caro Hugo & Elsa,

Obrigado pela vossa escolha! Agradecemos inteiramente cada palavra dita sobre nós, as quais nos enchem de orgulho.

Foi um prazer realizar este evento tão especial que perdurará na memória de todos.

Atentamente,

Tânia Enviado a 01/03/2024

Excelente quinta

Óptima localização, exterior muito agradável, excelente escolha da equipa DJ animação feita pela quinta, serviço de qualidade.
    Um ponto decisivo para escolher a quinta da carvalhinha foi o facto de ter o hotel na quinta, que permitiu alojar os convidados que vieram de longe.
    Se possível talvez criar uma lista com as prestações extra possíveis e os preços, para ajudar os noivos.
    Rui F. Enviado a 20/12/2023

Excelente, adorei o espaço

Ambiente deslumbrante, serviços completos e uma equipa que supera expectativas. Ideal para celebrações memoráveis.
    Mariana A. Enviado a 21/09/2023

Quinta 5 estrelas, um serviço fenomenal em todos os aspetos acima das nossas expectativas…foi espetacular e digo muitas vezes a brincar se me divorciasse nem que quisesse conseguia esquecer o dia que foi.
    Obrigado a todos de coração

Caros Mariana & Bruno,

Agradecemos todas as palavras ditas sobre nós, as quais nos deixaram orgulhosos!

Que o vosso casamento seja trilhado pela eterna cumplicidade.

Isabel C. Enviado a 15/09/2023

Experiência Fantástica

Serviço profissional, tudo fizeram para tornar o nosso dia num dia de sonho, sentimo-nos em casa. O alojamento foi espetacular, muitos convidados usufruiram da hospitalidade e qualidade do serviço. Recomendo a qualquer casal que queira um dia de sonho com um serviço onde se sinta em casa.

Estimada Isabel,

Obrigado pelas suas singelas palavras, as quais demonstram que o carinho é recíproco.

O início de uma vida a dois foi dado connosco e isso enche-nos de orgulho!

Ana F. Enviado a 23/09/2023

Excelência

É realmente um espaço espetacular, agradável e super bem decorado. Tudo correu lindamente, com um catering de comida super saborosa e bem confeccionada e uma apresentação exímia. Staff espetacular, com experiência, que nos fez sentir efetivamente especiais e que não deixou escapar nem o mais pequeno pormenor com um profissionalismo irrepreensível. Os convidados que ficaram alojados na quinta ficaram muito satisfeitos. Só posso dizer que tornaram o nosso dia ainda mais especial!!!
    Catia F. Enviado a 02/11/2023

Dia de sonho

Serviço 5 estrelas, espaço super agradável. Voltaria a fazer a mesma escolha.

Gratos pela vossa escolha 🙌

De facto, foi um gosto partilharmos convosco um dia tão especial.

A vossa cumplicidade é contagiante!

Foi um prazer!

Até breve
  • Juliana
    Juliana D. Enviado a 18/08/2022

Profissionalismo e competência

A quinta da Carvalhinha foi o local em que decidi fazer a festa do casamento. Não tenho absolutamente nada de mau a apontar.
    O Hélder é das pessoas mais pacientes que conheci, até porque eu testei muito a paciência dele. É muito simpático e tem especial aptidão para lidar com pessoas complicadas, que é o meu caso.
    O senhor João (chefe de sala) é muito cuidadoso e nunca me atrasou com nada. Tudo era feito com base na minha opinião.
    A dona Irene é muito simpática e super querida.
    Conclusão: Não falhou nada. Todos os convidados falaram maravilhas do serviço e da simpatia dos funcionários.
    Recomendarei sempre.
    Audrey A. Enviado a 21/09/2023

2 dias de loucura

Reservamos a quinta por 2 dias, 1o dia o casamento e no dia seguinte festa da piscina, ficamos encantados. Um grande obrigado a Helder por sua disponibilidade, gentileza e, acima de tudo, sua escuta. Tudo foi perfeito graças a ele. Eu recomendo
    Marta Enviado a 21/09/2023

Um dia feliz

O nosso casamento realizou-se neste lugar simpático e acolhedor, onde desde o primeiro momento foram muito profissionais e competentes. Proporcionaram-nos um dia muito feliz onde todos se divertiram, disfrutaram do espaço e da ementa maravilhosamente confecionada.
    Sergio B. Enviado a 15/09/2023

Agradecimento

Obrigado por terem contribuído com uma enormíssima cota parte, para que o nosso dia fosse muito feliz e memorável.
    Ao Hélder pela permanente simpatia, profissionalismo e atenção com que nos acompanhou desde o primeiro dia até ao último segundo da festa.
    À dona Irene pela seriedade, clareza e compreensão que sempre marcaram as nossas conversas.
    Ao ser Gino pela preocupação demonstrada durante o evento para que nada falhasse.
    Ao mais novo, que nos guiou pela primeira vez nesta nova aventura, num clássico tão bonito e romântico.
    Ao chefe de sala, João, pelo incondicional acompanhamento, disponibilidade e simpatia que sempre nos demonstrou.
    A toda a equipa, OBRIGADO.
  • Helder
    Helder F. Enviado a 25/09/2023

Um Verdadeiro sonho!!

A quinta proporcionou-nos um dia de sonho!
    Desde as entradas no exterior, envolvente da piscina, qualidade da comida… divinal
    No salão, desde a decoração como tínhamos planeado, a disposição da sala, a mesa dos noivos. Tudo, absolutamente tudo fantástico. Não esquecendo a simpatia dos gestores da quinta aos empregados que nos serviram!!
    Recomendo!!
    Marlen C. Enviado a 16/10/2023

O nosso casamento de sonhos

Desde o serviço, a qualidade do comer, a disponibilidade, a simpatia de todos os empregados, a animação, não há melhor em Bragança para Casamentos. Nós tivemos um casamento como sempre o sonhamos.
    A Irene e o Hélder estavam sempre disponíveis para qualquer dúvida ou alteração. E comigo não fui nada fácil. Os nossos convidados falam sempre desde dia especial.
    Muito obrigado pela organização do nosso dia.
    Ana C. Enviado a 01/02/2023

O melhor dia!

A Quinta da Carvalhinha proporciona o dia mais inesquecível! do princípio ao fim, ótimo serviço e eficaz. Recomendaria a qualquer casal para a sua festa de casamento. Residimos no Reino Unido e por motivos de organização ser mais fácil, esta quinta ajudou nos pormenores de qualidade e tempo.

Obrigada a todos! Staff impecável e qualidade de comida 5 estrelas!
    Luís P. Enviado a 16/10/2023

Porquê procurar longe, quando a qualidade está perto....

Encantados com todo o serviço prestado. Superou as expetativas que tínhamos criado, não temos rigorosamente nada a apontar de negativo... Tornou o nosso dia ainda mais especial.
    João N. Enviado a 17/09/2023

O nosso dia de Casamento na Qta da Carvalhinha!

Será um dia que com certeza recordaremos para sempre e o facto de termos sido tão acarinhados pelo staff da Quinta é algo que guardaremos sempre na memória!

O apoio, entrega, simpatia e profissionalismo do Hélder, da D. Irene e de todos os envolvidos permitiu que desfrutássemos de um dia que nos marcará para sempre.

Desde a comida, a animação, o bolo, todos os detalhes aconteceram na perfeição. Todos os convidados transmitiram palavras elogiosas e de satisfação, o que é a prova de que só poderíamos ter elegido a Quinta da Carvalhinha em Bragança para a realização do nosso casamento.

Muito obrigado a todos os elementos que formam esta grande equipa! Até breve!

Prezado João,

É uma enorme satisfação ler o vosso comentário, na medida em que demonstra que estamos no caminho certo.

Contribuirmos para um dia de festa único, deixa-nos verdadeiramente felizes e honrados, cientes que as expectactivas colocadas sobre nós, foram cumpridas.

O melhor deste tipo de eventos são as memórias que criamos e os laços que se unem para sempre, por isso, estamos absolutamente gratos por terem cruzado o nosso caminho.

Sejam muito felizes. Estaremos sempre aqui com um sorriso à vossa espera.

Ana L. Enviado a 21/09/2023

Recomendo Quinta da Carvalhinha

Excelente espaço para realização de casamento, desde a organização do casamento como no dia da festa! O espaço e a comida são sem dúvida maravilhosos. O staff é muito prestável e sempre pronto a ajudar-nos nesse dia tão importante das nossas vidas!
  • Stéphanie Martins
    Stéphanie M. Enviado a 01/09/2021

Excelente serviço! Recomendo a 100%

Excelente serviço, desde a deliciosa comida à animação que fez todos dar um passinho de dança. Obrigada mais uma vez.
    Susana Enviado a 23/06/2020

Impecáveis!

Não podia ter escolhido melhor quinta para festejar o casamento! O staff é 5 estrelas, a vista é deslumbrante e a comida maravilhosa! Recomendo vivamente!
    Mv❤️ Enviado a 28/08/2019
    Foi um dia espetacular, a quinta da carvalhinha correspondeu na perfeição a todos os nossos desejos.
    Tania B. Enviado a 20/11/2018

Recomendo vivamente!

Casei na Quinta da Carvalhinha dia 06 de Outubro e não podia ter feito melhor escolha para o meu casamento. Desde o primeiro dia em que visitei a quinta até ao dia do meu casamento fui recebida com a maior confiança e de braços abertos. Recomendo totalmente para quem quiser transformar o seu dia num dia de sonho! A comida estava fenomenal e foi servida com a maior simpatia, qualidade, carinho e profissionalismo. O espaço é simplesmente fantástico!
    Seguramente irei fazer as festas futuras aqui!
    Um obrigada especial à D. Irene pelo carinho, pela confiança e por fazer possível a realização de sonhos!
  • Lara
    Lara P. Enviado a 17/06/2018

Quinta da Carvalhinha

A comida é de excelência o serviço igualmente. O espaço já está orientado mesmo para dias menos solarengos. Infelizmente e isso deve ser igual para todos os noivos, entre o rodopio das fotos dos beijos das danças, não se consegue apreciar todos os detalhes, o que vale é que os convidados tiraram imensas fotos e sim no dia seguinte consegui ver o maravilhoso serviço de catering.
    Marisa M. Enviado a 30/09/2018

Espaço agradável

Foram de encontro às nossas expectativas. Conseguiram corresponder aquilo que pedimos de modo a tornar o nosso dia especial e único! O espaço exterior agradável, salão com muita luz natural e catering óptimo! Obrigada a todos.
  • Rui
    Rui M. Enviado a 24/10/2017
    Se o dia "C" fosse hoje, tenho a certeza faria tudo igual, a equipa da Quinta da Carvalhinha foi de um inestimável profissionalismo, e o dia foi mágico, passou a voar muito também devido ao facto de quem tivemos ao nosso lado e das pessoas que nos atenderam com tanto profissionalismo e amizade.