Opiniões de Praia D'El Rey Marriott Golf & Beach Resort

Praia D'El Rey Marriott Golf & Beach Resort

Praia D'El Rey Marriott Golf & Beach Resort

Amoreira, Óbidos

Mafalda L. Enviado a 06/11/2023

Se desse para dar mais de 5 estrelinhas, eu dava :)

Nos casamo-nos no Hotel Marriott Playa D'el Rey e tivemos convidados a viajar de outros paises para o casamento. O hotel foi o sitio perfeito para tudo: serviu como hotel, tivemos a cerimonia la, o copo d'agua, a recepcao, o jantar e a festa. A experiencia foi excelente do inicio ao fim. O Hotel esta super bem mantido, os azulejos e a calcada Portuguesa tornam o sitio tradicional e moderno ao mesmo tempo. A equipa teve umas atencoes com os convidados que voaram do estrangeiro de proposito, ficamos muito agradecidos e estes gestos nao passaram despercebidos (ex.: oferecerem aos convidados pastelaria tradicional e ginginha tipica da zona nos dias antes do casamento, porem o horario do casamento nos ecras do hotel e criarem uma caixa de perdidos e achados para tudo o que se perdeu durante a festa). Lidamos com pessoas excepcionais, mas temos que elogiar especialmente a Sandra que foi o nosso anjo na Terra :) Estamos ate hoje a espera de lidar com alguem que tenha a atencao ao pormenor e o nivel de organizacao da Sandra, no contexto do preparativo do casamento e no geral. Nos somos os dois bastante perfeccionistas e portanto normalmente temos dificuldade em confiar em alguem para preparar um evento connosco. O nivel de profissionalismo que recebemos deixou-nos muito a vontade com toda a equipa, uma questao especialmente importante quando se trata de um evento de tal dimensao. A manutencao dos espacos do hotel e tao boa, que as salas estavam com melhor aspeto dias antes do casamento devido as renovacoes e melhorias feitas no inicio do Verao. Temos a certeza que algumas das mais bonitas alteracoes aconteceram gracas a Sandra. Nao admira que consiga coordenar casamentos e eventos tao bonitos com tanto sucesso. Como um comentario final, queria acrescentar que nos visitamos muitos mais sitios do que o desejado ate encontrarmos o Marriot. Como tal, temos uma boa base de comparacao para poder dizer que quem organizar um evento aqui com a Sandra, fica em boas maos e num sitio espetacular. Se me recordo corretamente, a comida tem de ser a do hotel mas posso confirmar que nao desaponta. Recebemos elogios dos convidados em relacao a comida do lado Portugues, Ingles e Polaco. Conseguiram agradar a todos. Aqui teem a praia, varias salas e a varanda virada para o oceano e o salao com luzinhas tambem virado para onde se poem o sol. Nao se vao arrepender de se casarem aqui :) um obrigada gigante do fundo do nosso coracao!
    Joana Enviado a 05/02/2020

Equipa de excelentes profissionais, desde o primeiro contacto até ao check-out. Simpatia, disponibilidade e atenção ao detalhe constantes.
    Joana Enviado a 03/06/2019

Tudo impecável

Todos os empregados, sem exceção, foram incríveis. O sítio é lindo. Recomendo

Resposta de Praia D'El Rey Marriott Golf & Beach Resort:

Estimada Joana, muito obrigada pelo vosso comentário e ficamos realmente muito felizes por saber que gostaram de realizar este evento tão especial connosco. Da nossa parte, foi um prazer partilhá-lo convosco e a vossa família e amigos!
    Melhores cumprimentos,
    Mariana Rocha

• Tâmara
    Tâmara A. Enviado a 05/12/2018

Tudo fantástico

Foi sem dúvida alguma, a melhor opção. A organização e apoio foram fantásticos, a comida e bebidas fabulosas e o serviço 5 estrelas. O nosso casamento estendeu-se até às 5h30 e não tivemos qualquer problema. Por ser um hotel, acabámos por passar mais tempo com as nossas famílias e amigos que vieram de fora. Para além disto tudo, o espaço é lindíssimo e cria um misto perfeito de um ambiente relaxado de praia, a elegância e requinte de um casamento e graças aos candeeiros e calçada portuguesa, a sala do copo de água faz lembrar um pouco Lisboa. Soube logo que era ali que me queria casar quando vi a calçada portuguesa que dá para o mar (que é onde se realiza a cerimónia). Obrigada por tudo!

Resposta de Praia D'El Rey Marriott Golf & Beach Resort:

Querida Tâmara. Agradecemos o vosso comentário, que nos deixa muito felizes, e é bastante gratificante saber que tornamos o vosso dia ainda mais especial!
    Desejamos-vos as maiores felicidades!
  • K
    Katerina Enviado a 09/08/2017
    Belo cenário, serviço fantástico e atenção aos detalhes. Catering surpreendente. Uma variedade de opções para catering, ótima comida. E um coordenador de eventos que está sempre em cima de tudo, o que me fez aproveitar o dia do casamento ao máximo. Não tínhamos nada a que nos preocupar, porque tudo foi ocupado e a equipe sempre esteve lá.

Beautiful scenery, fantastic service, attention to detail. Amazing catering. A variety of choices for catering, great food
    and an event coordinator that is always on top of everything, what made me enjoy my wedding day to fullest. We had nothing to stress about, because everything was taken care of and the staff was always there.