Opiniões de Penha Longa Hotel

Sintra

• Shirley
    Shirley A. Enviado a 15/10/2019

Melhor lugar de todos!

Melhor espaço em Sintra! Lugar histórico, conservado, belíssimo! Equipe do Penha Longa excepcional, especialmente, a Ligia! Um anjo na minha vida! Encampou o meu sonho e nao mediu forças para me ajudar a realizá-lo. Custo benefício maravilhoso! Comida divina! Os convidados, noivo e eu ainda estamos em êxtase!
  • Lia
    Lia B. Enviado a 01/10/2020

Atmosfera deslumbrante

O espaço de eventos do Penha Longa Resort é belíssimo, a igreja maravilhosa, o staff super educado e a comida divina. Nosso casamento foi magico, todos os convidados elogiaram bastante.
    Margarida E. Enviado a 19/10/2019

Um sitio encantado

Dos sítios mais encantadores onde alguma vez estive. Desde a equipa, à comida e ao espaço. Estava tudo excelente! Obrigada por terem tornado o nosso dia memorável.

• Isabela
    Isabela M. Enviado a 15/08/2018

Melhor casamento do mundo

O nosso casamento saiu muito melhor do que eu sonhei. A Penha longa é uma empresa incrível que nos proporcionou tudo do bom e do melhor. Foram extremamente profissionais e o serviço de muita qualidade. O Forte da Cruz é com certeza um dos lugares mais bonitos que alguém pode fazer uma festa. Foi realmente dos sonhos!
    Izabela M. Enviado a 13/06/2018

Meu casamento foi dia 20/05/18 e foi tudo maravilhoso, impecável. Com toda certeza faria de novo e recomendo sempre. Um lugar como conto de fadas, não teria escolha melhor do que esta. Amei tudo e todos.
  • Ines
    Inês L. Enviado a 23/10/2017
    Escolhemos casar na Penha Longa pela beleza do local essencialmente. Sabíamos opiniões que o serviço, o catering era muito bom mas não conhecíamos. Resolvemos arriscar! O preço para o local e qualidade do serviço vale a pena! O nosso dia correu todo impecavelmente bem, o catering divinal, o acompanhamento no dia, o serviço foi excelente!
  • Gladys
    Gladys D. Enviado a 03/10/2016
    Excelente hotel com bons serviços e paisagens bonitas. Algumas coisas, para um hotel de 5 estrelas, poderiam ser melhores, de modo a proporcionar um excelente dia para os noivos. Comida excelente. O spa recomenda-se. 5 estrelas.
  • Laura
    Laura R. Enviado a 30/04/2015
    Sendo um dia único na nossa vida, o local escolhido para começar um "Felizes para Sempre" tinha obrigatoriamente de ser único. O Penha Longa foi o cenário perfeito para um dia perfeito. Muito obrigada por todo o apoio, profissionalismo, simpatia e extremo bom gosto. Contamos com toda a equipa para as próximas celebrações em familia, nesta nossa segunda casa.
    Anna P. Enviado a 01/09/2014
    Uma experiência inesquecível para a noite de núpcias, num sítio literalmente verde! O hotel é de 5 estrelas, as condições e os serviços dos quartos são ótimos. Os quartos e as varandas são muito espaçosos e muito românticos. O pequeno-almoço é dos melhores que já alguma vez comi nos hotéis de 5 estrelas. O hotel em si é muito bonito, parece que fomos parar a um conto de fadas. No dia a seguir à noite de núpcias têm imensos serviços para desfrutar, até às 20:00 horas, sendo que alguns deles estão incluídos no preço da estadia, como por exemplo, as 3 piscinas do hotel, jacúzi, o banho turco, a sauna, o campo de golfe. A piscina Infinity é uma coisa espetacular! Tem uma vista linda e tem jacúzi dentro da piscina para 4 casais. Bem, estas são as nossas opiniões, é preciso mesmo viver esta experiência para perceber.
    Patrícia G. Enviado a 08/09/2014
    Adorei casar na Penha Longa.
    O sítio e magnífico, a envolvência de conto de fadas, a igreja lindíssima.
    O atendimento é muito profissional e personalizado. Visitei o sítio tantas vezes quanto quis até me decidir, mesmo depois da decisão podemos marcar sempre reunião para tirar dúvidas, elucidar ideias, rever o sítio.
    São muito prestáveis e sempre disponíveis! O apoio no dia é perfeito.
    Sempre preocupados e em contacto connosco para tudo decorrer como queremos e no timming certo.
    Não poderíamos ter tido mais apoio nesse dia.
    O hotel de 5 estrelas é o sítio ideal para a noite de núpcias claro e muito cómodo para toda a preparação dos noivos antes da cerimónia.
    Foi a escolha ideal! Recomendo a todos!
    Frederic L. Enviado a 10/08/2014
    O lugar, a qualidade de serviço no dia do casamento e a qualidade da comida são mesmo excelentes. O facto de ter tudo no mesmo lugar e com vários ambientes é mesmo único.

A negociação e a preparação é que mesmo difícil e precisa muita paciência por parte dos noivos. Não obstante depende muito das pessoas e duas que estiveram la durante o ano do nosso casamento já não fazem parte da equipa. A Rafaela Paiva é muito profissional e mais a sua escuta que as suas antecessoras.
    Sofia C. Enviado a 19/06/2014
    O Hotel Penha Longa está inserido numa paisagem fantástica. Tem todas as infra-estruturas necessárias para um casamento de sonho. O meu casamento realizou-se na capela do Mosteiro sendo seguido pelo cocktail no jardim dos núncios e pelo jantar no Restaurante Arola (com assinatura do cheff Sergi Arola discípulo de Ferran Adriá e de Pierre Gagnaire com duas estrelas Michelin).Tanto o Jardim dos Nuncios como o Restaurante Arola são dois espaços lindíssimos, sendo que Arola tem uma magnifica vista sobre o golf.