Opiniões de Palácio da Lousã - Boutique Hotel

Palácio da Lousã - Boutique Hotel

Palácio da Lousã - Boutique Hotel

Lousã

Raquel M. Enviado a 08/01/2023

Tudo para ser perfeito e no entanto, há surpresas inesperadas

Em relação ao Hotel Palácio da Lousã estávamos muito felizes com a escolha: localização óptima, todo o staff extremamente disponível, atencioso, e acessível às nossas sugestões e esclarecimento de dúvidas. O dia do nosso casamento estava a decorrer mesmo muito bem até ao momento do serviço do menu que tenhamos escolhido que foi uma desilusão tremenda face à prova que foi divinal. Ainda não conseguimos perceber como a diferença pôde ser tão abismal: desde falta de tempero a peixe que deveria ser fresco e foi congelado e quase ninguém conseguiu comer. Enfim. ficámos tristes pois até àquele momento tudo estava excelente.

Caros Raquel e Pedro,

Obrigada pelos Vossos comentários, para nós foi um gosto celebrar este dia convosco.
    Recordamos com satisfação as palavras que nos deixaram, no rescaldo do V/dia, como uma ótima entrada, um ótimo prato de carne e a sobremesa que foi o "highlight" da refeição. Tomámos nota de que a sopa teria, para Vós, pouco sabor a coco.
    Garantimos ainda que trabalhamos com produtos frescos e minuciosamente selecionados para garantir a satisfação de quem nos visita, seja no nosso restaurante diariamente, nas provas ou nos dias em que celebramos com aqueles que em nós confiam.

Esperamos receber-vos em breve e sempre que desejarem, e aproveitamos para desejar, uma vez mais, muitos momentos felizes.

Com os Melhores Cumprimentos,
    Diana Abrantes
    Ana V. Enviado a 25/08/2019

Incrível a todos os níveis

Um profissionalismo incrível e aceitaram e elaboraram os nossos pedidos de maneira super atenciosa

Resposta de Palácio da Lousã - Boutique Hotel:

Estimada Ana Vaz, Agradecemos imenso os vossos comentários e a vossa preferência e escolha. Ficamos imensamente satisfeitos de termos correspondido aos vossos desejos e desejamos-vos de novo as maiores felicidades. Atentamente, Paulo Teixeira de Carvalho
    Ricardo J. Enviado a 20/05/2019

Espaço mágico

Este é o espaço ideal para quem pretende ter um casamento em comunhão com a natureza, simples, mas belo. Interiores fantásticos, que permitem obter fotos de qualidade e imagem excelentes. Jardins exteriores muito bem tratados, que permitem receber bem os noivos e convidados. Foi fácil para nós escolher este local para realizarmos a nossa festa de casamento. O espaço interior para a realização do copo-de-água é adequado para um número generoso de convidados.

Resposta de Palácio da Lousã - Boutique Hotel:

Estimado Ricardo Dias, Agradecemos muito a atenção dos vossos comentários e ficamos muito satisfeitos de saber que correspondemos às vossas expectativas na comemoração de um dia tão especial. Desejamos-vos de novo as maiores felicidades. Atentamente, Paulo Teixeira de Carvalho

Joana D. Enviado a 09/10/2018
    Foi de acordo com as nossas expectativas. O staff fez por ir ao encontro das nossas preferências. Tem várias áreas exteriores disponíveis. Só realizam um evento no hotel por dia. Tínhamos plano B devido à possibilidade de chover e o espaço permite alguma versatilidade.

Resposta de Palácio da Lousã - Boutique Hotel:

Estimada Joana, Muito obrigado pelos vossos comentários e muito obrigado por nos escolher para celebrar uma data tão especial. Foi um prazer para nós e desejamos-lhe as maiores felicidades. Atentamente, Paulo Carvalho.
    Raquel L. Enviado a 29/12/2016
    Adoramos o hotel. É super versátil, dispõe de vários espaços onde se podem fazer vários tipos de cerimónias ou até de vários momentos, como foi o nosso caso. Jardim amplo, salas no interior do palácio antigo e salas no edifício novo e piscina. Os nossos convidados ficaram hospedados e adoraram o serviço também. O diretor do Palácio foi incrível connosco não poupando esforços para tornar este dia inesquecível.

Resposta de Palácio da Lousã - Boutique Hotel:

Estimada Raquel Lopes, Muito obrigado pela atenção dos vossos comentários e pela referência direta à minha pessoa. É muito gratificante ficar com esta noção de dever cumprido num dia tão importante e especial. Enviamos-vos de novo votos das maiores felicidades. Atentamente, Paulo Teixeira de Carvalho
  • Gmelfe
    Gil S. Enviado a 14/09/2015
    Um serviço 5 estrelas! Não temos qualquer dúvida em recomendar o Palácio da Lousã para o vosso casamento. Desde o primeiro contacto que fomos brindados com um atendimento impecável, com muito profissionalismo e disponibilidade da equipe. A relação qualidade/preço melhor ainda!

Resposta de Palácio da Lousã - Boutique Hotel:

Estimado Gil Santos, Agradecemos a atenção dos vossos comentários e a escolha pela nossa unidade. É muito gratificante ficar a saber que estivemos ao nível das vossas expectativas. Desejamos-vos de novo as maiores felicidades.
    Atentamente, Paulo Teixeira de Carvalho