Opiniões de O Alambique de Ouro

O Alambique de Ouro Ver mais informação

Soraia M. Enviado a 25/08/2022

Qualidade e profissionalismo

Sempre tivemos em mente este sitio por conhecer a qualidade do serviço lá prestado. E uma vez mais não falhou. Excelente.
    Ana C. Enviado a 20/10/2019

Extraordinário serviço! Obrigada

Do requinte ao pormenor, da simpatia à enorme qualidade de cada um dos pratos! Da disponibilidade constante à enorme amizade e carinho com que nos trataram! Nenhum detalhe ficou descurado! A decoração estava extraordinária!
    Fizeram do nosso dia, um dia inesquecível! Obrigada!

Resposta de O Alambique de Ouro:

Boa tarde. Muito obrigado pelo vosso comentário. Foi com imenso prazer que participámos no vosso dia. Desejamos-vos as maiores felicidades,
    Rita&Tiago Enviado a 19/06/2019

Maravilhoso!

A melhor opção de serviço. Muito bom gosto, qualidade e profissionalismo! Recomendo sempre.

Liliana Enviado a 20/06/2019

Totalmente recomendável

Super acessíveis a satisfazer as nossas ideias. Decoração fantástica da sala com a comida a estar excelente e em quantidade.

Resposta de O Alambique de Ouro:

Boa tarde. Muito obrigado pelo vosso comentário. Foi com imenso prazer que aceitámos o desafio de ajudar a concretizar a vossa festa. Desejamos aos noivos as maiores felicidades e um futuro próspero,
  • Renata
    Renata S. Enviado a 01/10/2018

Correu tudo como tínhamos planeado, um serviço de excelência, imensa comida e muito boa. Funcionários muito bons, espaços brutais. Decoração exactamente como tínhamos idealizado... DJ que nos foi recomendado por o espaço excelente.
    Marta C. Enviado a 22/08/2018

Espaço fantástico!

O Alambique de Ouro foi a escolha perfeita para o nosso casamento. O espaço exterior é magnifico o que permite aos convidados estarem confortáveis todo o dia. Toda a comida estava impecavelmente confeccionada havendo imensa variedade nas entradas. No entanto, na minha opinião, o Alambique distingue-se de todos os outros pelas magnificas mesas de frios. Muita variedade e qualidade. Não existe igual na região. Estão para parabéns pelo magnífico trabalho.
    Ribeiro F. Enviado a 18/09/2017
    Aconselho a 100% neste hotel pera os casamentos. Equipa no top, comida excelente, decoração de sala no top. O quarto (suíte) oferecido pela o hotel os noivos 10/10.

Boa tarde,
    Obrigado pelo seu comentário e pelo tempo que nos dedicou.
    Foi um prazer cumprir os vossos sonhos.
    Cumprimentos
  • Sílvia
    Sílvia R. Enviado a 03/08/2017
    Não podia ter sido noutro lugar: a beleza do espaço, a qualidade do serviço, a relação qualidade/preço, a decoração, a simpatia, o profissionalismo. Voltaria a fazer as mesmas escolhas! Cada pedido foi atendido, foram dadas várias sugestões, sempre com muita disponibilidade e amabilidade no trato.

Resposta de O Alambique de Ouro:

Obrigado pelo seu comentário. Foi um prazer poder partilhar este dia convosco. Votos de muitas felicidades.
    Nadia Enviado a 27/09/2017
    Espaço excelente e fantástico, qualidade do serviço exemplar. Lidámos com profissionais do início ao fim, tornaram o nosso dia inesquecível! Muito acessíveis para organizar o nosso dia, disponíveis. Obrigada!
    Daniela P. Enviado a 25/05/2017
    Foi a escolha perfeita para o nosso dia. Profissionais 5 estrelas. Decoração fantástica. Alimentação tudo excelente. Ajudam em tudo aquilo que nós precisamos. Não me arrependo nada e recomendo seriamente. Obrigada por tudo.

Resposta de O Alambique de Ouro:

Boa tarde. Obrigado pelo vosso comentário. Ficamos felizes por termos cumprido as vossas expectativas. Cumprimentos e até breve!
  • Simone
    Simone R. Enviado a 26/06/2017
    O Alambique d'Ouro é sem qualquer dúvida o espaço que qualquer casal ambiciona. O proprietário, Sr. Alberto, e a sua esposa fazem um dupla formidável. Este hotel tem à vossa disposição enormes jardins com piscina, espaços mais recatados e românticos, espaços de convívio e lazer e amplas salas modernas e vanguardistas onde reina e predomina o bom gosto, o requinte e a elegância. As salas são bastante espaçosas e muito bem decoradas. O staff é de "tirar o chapéu", estão sempre dispostos a ajudar, demonstram sempre simpatia e prontidão em qualquer pedido, a maior parte da equipa trabalha neste hotel há imensos anos e sabem como servir um casamento para que nada falte. Óbvio que sou suspeita em afirmar que foi um casamento extraordinário, mas de facto foi mesmo, nada falhou, tudo correu às mil maravilhas, desde a decoração, à comida muito bem confecionada, aos caprichos satisfeitos dos convidados mais exigentes e até de nós próprios, tudo foi feito com dedicação e empenho! Vale a pena casarem no Alambique d'Ouro! Vale cada cêntimo!
    Bruna P. Enviado a 19/11/2014
    Adorámos todo o serviço prestado pelo Alambique, foi 5 estrelas! O Sr. Alberto atendeu-nos sempre com simpatia e frontalidade em relação aos serviços prestados. Mostrou-se sempre disponível para alterações, no entanto, deu sempre a sua opinião e experiência profissional! A comida estava deliciosa, a sala muito bonita (tivemos a agradável surpresa das flores naturais que não tínhamos pedido), os colaboradores muito simpáticos e prestáveis! Tivemos um convidado a mais e não houve qualquer constrangimento na alteração da mesa ainda antes de entrarmos na sala! Não podemos dizer que o preço é dos mais baratos mas vale cada cêntimo! Não recebemos uma única crítica negativa dos convidados, muito pelo contrário. Recomendamos!