O Alambique de Ouro

O Alambique de Ouro 4
O Alambique de Ouro 5

Ana Carolina Santos · Casou-se a 07/09/2019

Extraordinário serviço! Obrigada

Do requinte ao pormenor, da simpatia à enorme qualidade de cada um dos pratos! Da disponibilidade constante à enorme amizade e carinho com que nos trataram! Nenhum detalhe ficou descurado! A decoração estava extraordinária!
    Fizeram do nosso dia, um dia inesquecível! Obrigada!

Enviado a 20/10/2019

Resposta de O Alambique de Ouro:

Boa tarde. Muito obrigado pelo vosso comentário. Foi com imenso prazer que participámos no vosso dia. Desejamos-vos as maiores felicidades,

Rita&Tiago · Casou-se a 15/06/2019

Maravilhoso!

A melhor opção de serviço. Muito bom gosto, qualidade e profissionalismo! Recomendo sempre.

O Alambique de Ouro 6
    Enviado a 19/06/2019

Liliana · Casou-se a 01/06/2019

Totalmente recomendável

Super acessíveis a satisfazer as nossas ideias. Decoração fantástica da sala com a comida a estar excelente e em quantidade.

O Alambique de Ouro 7
    O Alambique de Ouro 8
    O Alambique de Ouro 9
    Enviado a 20/06/2019

Resposta de O Alambique de Ouro:

Boa tarde. Muito obrigado pelo vosso comentário. Foi com imenso prazer que aceitámos o desafio de ajudar a concretizar a vossa festa. Desejamos aos noivos as maiores felicidades e um futuro próspero,
  • Renata

Renata Silva · Casou-se a 29/09/2018

Excelente serviço

Correu tudo como tínhamos planeado, um serviço de excelência, imensa comida e muito boa. Funcionários muito bons, espaços brutais. Decoração exactamente como tínhamos idealizado... DJ que nos foi recomendado por o espaço excelente.

O Alambique de Ouro 10
    O Alambique de Ouro 11
    Enviado a 01/10/2018

Marta Carvalho · Casou-se a 21/07/2018

Espaço fantástico!

O Alambique de Ouro foi a escolha perfeita para o nosso casamento. O espaço exterior é magnifico o que permite aos convidados estarem confortáveis todo o dia. Toda a comida estava impecavelmente confeccionada havendo imensa variedade nas entradas. No entanto, na minha opinião, o Alambique distingue-se de todos os outros pelas magnificas mesas de frios. Muita variedade e qualidade. Não existe igual na região. Estão para parabéns pelo magnífico trabalho.

Enviado a 22/08/2018

Ribeiro Frederico · Casou-se a 12/08/2017

Aconselho a 100% neste hotel pera os casamentos. Equipa no top, comida excelente, decoração de sala no top. O quarto (suíte) oferecido pela o hotel os noivos 10/10.

Enviado a 18/09/2017

Boa tarde,
    Obrigado pelo seu comentário e pelo tempo que nos dedicou.
    Foi um prazer cumprir os vossos sonhos.
    Cumprimentos
  • Sílvia

Sílvia Roberto · Casou-se a 29/07/2017

Não podia ter sido noutro lugar: a beleza do espaço, a qualidade do serviço, a relação qualidade/preço, a decoração, a simpatia, o profissionalismo. Voltaria a fazer as mesmas escolhas! Cada pedido foi atendido, foram dadas várias sugestões, sempre com muita disponibilidade e amabilidade no trato.

Enviado a 03/08/2017

Resposta de O Alambique de Ouro:

Obrigado pelo seu comentário. Foi um prazer poder partilhar este dia convosco. Votos de muitas felicidades.

Nadia B. · Casou-se a 22/07/2017

Espaço excelente e fantástico, qualidade do serviço exemplar. Lidámos com profissionais do início ao fim, tornaram o nosso dia inesquecível! Muito acessíveis para organizar o nosso dia, disponíveis. Obrigada!

Enviado a 27/09/2017

Daniela Patricia Miguel · Casou-se a 20/05/2017

Foi a escolha perfeita para o nosso dia. Profissionais 5 estrelas. Decoração fantástica. Alimentação tudo excelente. Ajudam em tudo aquilo que nós precisamos. Não me arrependo nada e recomendo seriamente. Obrigada por tudo.

O Alambique de Ouro 12
    O Alambique de Ouro 13
    Enviado a 25/05/2017

Resposta de O Alambique de Ouro:

Boa tarde. Obrigado pelo vosso comentário. Ficamos felizes por termos cumprido as vossas expectativas. Cumprimentos e até breve!
  • Simone

Simone Rei · Casou-se a 13/05/2017

O Alambique d'Ouro é sem qualquer dúvida o espaço que qualquer casal ambiciona. O proprietário, Sr. Alberto, e a sua esposa fazem um dupla formidável. Este hotel tem à vossa disposição enormes jardins com piscina, espaços mais recatados e românticos, espaços de convívio e lazer e amplas salas modernas e vanguardistas onde reina e predomina o bom gosto, o requinte e a elegância. As salas são bastante espaçosas e muito bem decoradas. O staff é de "tirar o chapéu", estão sempre dispostos a ajudar, demonstram sempre simpatia e prontidão em qualquer pedido, a maior parte da equipa trabalha neste hotel há imensos anos e sabem como servir um casamento para que nada falte. Óbvio que sou suspeita em afirmar que foi um casamento extraordinário, mas de facto foi mesmo, nada falhou, tudo correu às mil maravilhas, desde a decoração, à comida muito bem confecionada, aos caprichos satisfeitos dos convidados mais exigentes e até de nós próprios, tudo foi feito com dedicação e empenho! Vale a pena casarem no Alambique d'Ouro! Vale cada cêntimo!

O Alambique de Ouro 14
    O Alambique de Ouro 15