Monte Rei Golf & Country Club
Sitio do Pocinho - Sesmarias 8901-907 Vila Nova de Cacela (Vila Real de Santo António) Mapa

Opiniões de Monte Rei Golf & Country Club

Catarina Carrusca · Casou-se a 25/06/2016

Não há muitas quintas no Algarve. Dentro do esquema de hotel este pareceu-nos o de melhor relação qualidade preço, apesar dos preços muito superiores às quintas. Tivemos várias reuniões e troca de e-mails ao longo de um ano. A maior dificuldade foi a mudança de wedding planners que houve, mas cada uma foi deixando toda a informação nos e-mails. É um espaço muito vocacionado para casamentos estrangeiros, habitualmente grupos pequenos. Só foi possível receber o nosso grupo de convidados usando duas salas e cadeiras alugadas. Estão habituados a recomendar todos os fornecedores (DJ, florista, fotógrafos, bolo de noivos), todos esses serviços são extra e os preços são por vezes também mais elevados do que no resto do país. A comida e o serviço foi ótimo e mostraram-se flexíveis com vários pedidos que fizemos. A parte menos boa foi a articulação da música pois não estão habituados à projeção vídeo e a passar a música nas duas salas. O DJ não nos conseguiu ajudar satisfatoriamente nesse aspeto.

Enviado a 09/08/2016
  • Cristina

Cristina Lemes · Casou-se a 18/07/2015

Lugar lindo de natureza, gasta-se muito pouco em decoração pois o sitio já é bonito por si só. Super luxuoso. Passa-se um dia super agradável. Profissionais muito responsáveis e super atenciosos. O meu casamento foi lindo, de revista. Amei e faria tudo de novo.

Enviado a 19/08/2015