M'Ar de Ar Muralhas

M'Ar de Ar Muralhas 4
M'Ar de Ar Muralhas 5

Vera Almeida · Casou-se a 03/08/2019

Um dia perfeito!

O hotel é lindíssimo, tanto o espaço interior como exterior, o que proporciona um ambiente romântico num dia tão especial. O serviço e a comida são excelentes, mesmo perante um nº de convidados superior a 200. A decoração fica a cargo dos noivos, com o material disponível no hotel (isto se não quisermos contratar um empresa externa ao mesmo), o que se torna um pouco difícil. Achamos que o próprio hotel deveria incluir um wedding planner profissional e especializado neste tipo de eventos. A flexibilidade perante os nossos pedidos, atendendo aos gastos, também é um ponto a melhorar. Como balanço final, é sem dúvida um local excelente para casamentos!

Enviado a 11/09/2019

Joana Santos · Casou-se a 01/06/2019

Qualidade do Serviço

Foi tudo excecional: desde o staff, à comida, os timmings, enfim, sentimo-nos muito bem recebidos e tratados. As nossas expectativas foram superadas e voltaríamos a escolher o Mar de Ar.

Enviado a 16/08/2019
  • Ines

Ines Barbeiro · Casou-se a 08/09/2018

Um dia inesquecível num espaço maravilhoso

O Hotel M'ar de Ar Muralhas foi a nossa primeira e única escolha. Fizemos a reserva com 1 ano de antecedência e aconselho a todas as noivas que aqui queiram casar que o façam com bastante antecedência, pois tem muita procura. Fomos muito bem recebidos desde o primeiro minuto, o hotel dispõe de profissionais direcionados para o acompanhamento de todo o processo do inicio ao fim, foram incansáveis para que tudo estivesse perfeito. E esteve! Deixo também uma nota muito positiva ao Chef, tudo o que escolhemos para o Menu estava ótimo! O salão para casamentos é espaçoso e o espaço exterior é muito bonito. Recomendo!

Enviado a 27/09/2019
  • Nádea

Nádea Rosado · Casou-se a 09/06/2018

Um dia memorável

Todos os funcionários com os quais trabalhámos, desde limpeza da sala até à confecção e organização da festa, passando pela comida, comodidade tudo excedeu as nossas expectativas! Tornaram o nosso casamento um conto de fadas. Recomendamos sem qualquer dúvida.

Enviado a 12/06/2018

Resposta de M'Ar de Ar Muralhas:

Queridos Nádea e Luis, agradecemos a vossa preferência e feedback tão positivo. O vosso casamento vai ficar com certeza na memória de toda a equipa, pela originalidade e detalhes. Esperamos que voltem sempre para recordar o dia do vosso casamento.
  • H

Helena Vitorino e José Rodrigues · Casou-se a 11/11/2017

Excelente!

Antes de mais estamos muito contentes por termos optado por casar num hotel e no Hotel Mar d'Ar Muralhas. O nosso casamento era grande e optámos por incluir a estadia dos convidados no hotel no fim de semana. Foi excecional, não temos nada a apontar e toda a equipa, muito profissional, ajudou a tornar o nosso dia ainda mais memorável. Parabéns! Recomendamos muito!

Enviado a 21/08/2018
  • Carolina

Carolina Roque · Casou-se a 07/10/2017

Profissionalismo e dedicação

Para um dia especial colaboradores especiais. Com enorme dedicação e profissionalismo fizeram do dia do nosso casamento exactamente o que sonhámos. Um dia muito feliz e principalmente tranquilo e sem preocupações, em que tudo correu como pedido e planeado, foi o que toda a equipa de plena confiança nos proporcionou.

Enviado a 25/09/2018
  • Isabel

Isabel Courelas Castanho · Casou-se a 29/07/2017

Serviço de excelência

Espaço bastante agradável em especial para festas em pleno verão.
    Simpatia de toda a equipa e disponibilidade em ouvir as necessidades de cada caso bem como arranjar soluções. A melhor relação qualidade-preço que encontrámos.

M'Ar de Ar Muralhas 6
    M'Ar de Ar Muralhas 7
    M'Ar de Ar Muralhas 8
    M'Ar de Ar Muralhas 9
    M'Ar de Ar Muralhas 10
    M'Ar de Ar Muralhas 11
    Enviado a 07/02/2018

Resposta de M'Ar de Ar Muralhas:

Muito obrigado pelo seu testemunho e preferência, foi um prazer poder acolher o vosso casamento no nosso hotel!