Opiniões de Lisotel
Ver mais informaçãoOpiniões
Avaliação 3.0 de 5
3.0
Avaliação 3.0 de 5
2 opiniões
60% recommend it
-
Qualidade do serviço Avaliação 2.5 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 3.5 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 2.5 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 3 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 3.5 de 5
-
Sílvia F. Enviado a 16/10/2022Avaliação 4 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 4.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 4.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 4.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 4.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 4.0 de 5
Estadia agradável
Fomos ao Lishotel numa lua de mel improvisada de 2 noites. O quarto decorado de forma simples mas muito acolhedora.
O pequeno almoço foi bom, tinha bastante variedade. O jantar no restaurante do hotel tinha qualidade, era muito bem servido e com boa apresentação.
O SPA era muito agradável, a água é tratada com sal em vez do tradicional cloro. O ambiente é muito relaxante e confortável, sendo que tivemos a oportunidade de usufruir deste espaco somente em casal. Desfrutamos ainda de uma excelente massagem a 2.
O ponto negativo da estadia foi o fraco isolamento acústico do quarto, facto que também não permite estar na sala de jogos a partir das 22h. Adicionalmente, a primeira vez que utllizámos a banheira de hidromassagem sentiu se um cheiro desagradável das canalizações.
Tirando os dois aspetos negativos acima referidos, classificamos a estadia no hotel como boa.Fomos ao Lishotel numa lua de mel improvisada de 2 noites. O quarto decorado de forma simples mas muito acolhedora.
O pequeno almoço foi bom, tinha bastante variedade. O jantar no restaurante do hotel tinha qualidade, era muito bem servido e com boa apresentação.
O SPA era muito agradável, a água é tratada com sal em vez do tradicional cloro. O ambiente é muito relaxante e confortável, sendo que tivemos a oportunidade de usufruir deste espaco somente em casal. Desfrutamos ainda de uma excelente massagem a 2.
O ponto negativo da estadia foi o fraco isolamento acústico do quarto, facto que também não permite estar na sala de jogos a partir das 22h. Adicionalmente, a primeira vez que utllizámos a banheira de hidromassagem sentiu se um cheiro desagradável das canalizações.
Tirando os dois aspetos negativos acima referidos, classificamos a estadia no hotel como boa.Resposta de Lisotel:
Estimada Sílvia.
Obrigado por partilhar a sua experiência no nosso hotel. É sempre muito bom saber que os nossos hóspedes apreciam a sua estadia no nosso hotel.
Verificámos os pontos menos positivos que relatou e garantimos que todos os processos de melhoria estão a ser executados.
Esperamos que nos possa voltar a visitar em breve.
Atentamente,
Susana Genebra -
Qualidade do serviço
-
Débora B. Enviado a 14/07/2017Avaliação 2 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 1.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 3.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 1.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 2.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 3.0 de 5
Reservamos um quarto com cerca de 1 ano de antecedência. Deslocámos ao local para escolher o quarto que queríamos. Dissemos especificamente que teria de ser aquele por ser o que mais gostávamos. Tal ficou registado no documento de reserva. No dia do casamento quando chegámos ao hotel deram-nos a chave do quarto e quando a este chegámos o quarto, era um quarto de arrumações. Estava cheio de tralha, mesas, cadeiras, etc etc. Ficámos muito desagradados. Fomos à recepção e lá nos arranjaram um outro quarto que, apesar de ser semelhante, não era tão bom como o outro. Por algum motivo tínhamos escolhido aquele. Depois de um casamento fantástico, não estávamos nada à espera desta falta de profissionalismo, ainda por cima de um Hotel que cobra e bem pelo valor de uma noite. Podemos ainda acrescentar que o pequeno-almoço a ser entregue no quarto era bastante fraco, pouca variedade e qualidade, para além de nem ter sido entregue à hora combinada. Manifestamos o nosso desagrado e lá tentaram-nos "comprar" com um circuito de spa. Fica a boa referência à cama, grande e confortável. Mas em suma, foi decepcionante. Por tais motivos, não recomendamos.Reservamos um quarto com cerca de 1 ano de antecedência. Deslocámos ao local para escolher o quarto que queríamos. Dissemos especificamente que teria de ser aquele por ser o que mais gostávamos. Tal ficou registado no documento de reserva. No dia do casamento quando chegámos ao hotel deram-nos a chave do quarto e quando a este chegámos o quarto, era um quarto de arrumações. Estava cheio de tralha, mesas, cadeiras, etc etc. Ficámos muito desagradados. Fomos à recepção e lá nos arranjaram um outro quarto que, apesar de ser semelhante, não era tão bom como o outro. Por algum motivo tínhamos escolhido aquele. Depois de um casamento fantástico, não estávamos nada à espera desta falta de profissionalismo, ainda por cima de um Hotel que cobra e bem pelo valor de uma noite. Podemos ainda acrescentar que o pequeno-almoço a ser entregue no quarto era bastante fraco, pouca variedade e qualidade, para além de nem ter sido entregue à hora combinada. Manifestamos o nosso desagrado e lá tentaram-nos "comprar" com um circuito de spa. Fica a boa referência à cama, grande e confortável. Mas em suma, foi decepcionante. Por tais motivos, não recomendamos.Resposta de Lisotel:
Cara Débora Belarmino, espero que esta mensagem a encontre bem. Queremos pedir-lhe desculpas pelo que decorreu durante a sua reserva. Observamos o seu comentário e queremos de recompensá-la pelo incómodo causado. Por favor, não hesite em contactar-nos para o nosso correio eletrónico e tudo faremos para garantir uma excelente estadia na próxima vez que nos visitar. Com os melhores cumprimentos. Marta Martins. -
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram-lhe?
Envie uma mensagem