Opiniões de Hotel Villa Batalha

Hotel Villa Batalha Ver mais informação

Fernanda Enviado a 01/10/2018

Melhor não podia ser

Local lindíssimo, moderno com uma equipa jovem, dedicada, profissional e excelente! Devo dizer que para além de ter sido o melhor lugar para nós para o nosso copo d'água, salvaram a noiva várias vezes nas pequenas falhas por esquecimento ou falta de tempo. A comida foi do melhor, todos adoraram. O espaço 5 estrelas, o serviço então 6 estrelas! Super flexíveis, atenciosos e prestáveis. Só faltava mesmo termos ficado mais uma noite para descansar. Obrigado a todos.
    Ana C. Enviado a 06/06/2018
    O hotel Villa Batalha é o local perfeito para a noite de núpcias! Apesar de não termos ficado muito tempo, o quarto é muito espaçoso,moderno e confortável e com uma vista linda do mosteiro. Adorámos!
  • Nelson
    Nelson B. Enviado a 11/10/2016
    Como o casamento foi organizado em cima da hora, andamos 2 meses antes a procurar locais de casamento, visitamos os sitios habituais, quintas e restaurantes, mas era tudo mais do mesmo, e queriamos algo diferente, algo à nossa imagem , sóbrio, com requinte, e com simplicidade e flexivel. E um o último sitio que visitamos (parece que foi destino) foi o Hotel Villa Batalha. O espaço não tinha entrado na primeiras escolhas porque não o conheciamos, havia pouca publicidade do Hotel em relação a fazerem casamento. Mas assim que entramos fomos logo agradavelmente surpreendidos pelo espaço (sua decoração) e pelo atendimento e acima de tudo o que nos puderem oferecer para fazer um casamento como queríamos. E por isso foi escolhido (a decisão foi fácil e rápida e no momento). Do que tinham para oferecer fizemos a nossa escolha à nossa imagem (queriamos fugir ao habitual enfarda-brutos que os locais habituais oferecem sem grandes alternativas, nao percebendo que no nosso casamento seria feito à tarde por isso apenas com entradas, jantar, sem mesa de leitoes ou marisco, algo que nao fazia sentido para esses sitios) e inclusive aceitaram alguns pedidos nossos , fora da ementa (sangria de champagne e peixinhos da horta) . E foi uma excelente escolha (algo que descobrimos logo na prova da ementa). Excelente comida , os convidados sairam todos satisfeitos da festa, com sentimento de satisfaçao. É uma cozinha sofisticada, mas com toque tradicional. Em relação ao resto, o espaço , como dissemos é excelente, uma boa sala (máximo 100 convidados), acolhedor e agradavel (seguir os conselhos do Joao! ) um espaço exterior de encantar (com bom tempo é obrigatorio usar a esplanada, e os jardins, para fazer a cerimonia civil e corte do bolo (ambos no correto). A equipa é 5 estrelas, sempre disponiveis e sem serem "chatos", uma equipa jovem e muito simpatica (fomos sempre bem atendidos ate ao momento em que saimos no dia seguinte). Ponto a ter em conta...o Hotel tem a sua decoração, como dissemos simples, sobria, mas encantadora (basta ir ao restaurante para ver), mas se quiserem dar um toque pessoal ira obrigar a um pouco mais trabalho da parte dos noivos (se calhar aconselhamos um weddding planner para ajudar nessa parte) , mas ha sempre a ajuda do Joao Madeira que é um expert em organização de casamentos. Resumindo, aconselhamos o espaço !

Resposta de Hotel Villa Batalha:

Olá Nelson. Há clientes que não deixam de ser isso mesmo, mas há clientes que se tornam amigos, pois lutam pela diferença. Grande abraço e obrigado pelas palavras