Hotel Vanguarda

1 opinião | Guarda (Guarda (Concelho))

Opiniões de Hotel Vanguarda

• Valentina

Valentina M. · Casou-se a 26/09/2020

Profissionalismo e dedicação

A escolha mais acertada! Desde o início até ao fim, foi impecáveis connosco! Somos uns noivos emigrantes e precisávamos de ter connosco os melhores, não só porque a distância não nos deixava estar sempre presentes, mas para poder depositar a confiança de que tudo era pensado em nós e para nós!
    Mostrou tudo, o que tinha e tudo o que poderia fazer. Mostrou os quartos que poderíamos ter para os nossos convidados para estarem ainda mais confortáveis neste dia. Algo que os nossos convidados belgas amaram! Deixou-nos à vontade para deixarmos a nossa imaginação fluir. Mesmo em plena Covid, conseguiram que este vírus fosse bem pequenino, pois tinham tantos protocolos de segurança que foi tudo transmitido na elegância e na calma do momento! Conseguimos aproveitar cada momento! Tudo correu bem como previsto! A decoração foi um verdadeiro sucesso! Deixei tudo nas mãos deles e foi de cortar a respiração! Tudo bastante português como pedia, muito natural e muito elegante! Foi mesmo mágico! De olhos fechados podemos confiar a 100%. A nosso pedido, pedíamos que os nossos convidados se sentissem em casa e que a barreira da língua não fosse um entrave. E durante o tempo foram impecáveis! Os mesmos convidados já pensam em voltar pelo acolhimento impecável e por se sentirem mesmo em casa! De olhos fechados foi a escolha mais acertada e será igualmente para o meu futuro! Obrigada do fundo do coração!

Enviado a 03/10/2020