Hotel Palácio Estoril

Opiniões de Hotel Palácio Estoril

1 foto de usuários

Sara Bugalho · Casou-se a 10/08/2019

Excelente!

Recomendo 100%. Correu tudo lindamente, tal como sonhámos. A Coordenadora de eventos, Inês Barata, foi incansável. E a equipa do Hotel também. Estão de parabéns!

Enviado a 11/09/2019
  • Christiani

Christiani Andrade Amorim · Casou-se a 08/08/2019

Perfeição em cada detalhe

Casar no Hotel Palácio Estoril foi um sonho! TComo não moramos em Portugal, não podíamos preparar nada para o casamento, então o Hotel Palácio Estoril foi a melhor opção, pois eles se ocupam de tudo: decoração, catering, espaços, etc. Há várias opções de acordo com o número de convidados e predileções de menu. Escolhemos o mais simples, pois tínhamos poucos convidados, e fomos surpresos por uma preparação maravilhosa! Todos os nossos convidados ficaram maravilhados com o lugar e o menu. Tudo foi preparado nos mínimos detalhes e no maior profissionalismo. A sra. Inês Barata, responsável de eventos do Hotel, foi um encanto! Sempre nos respondeu com rapidez e precisão, foi gentil em todos os seus emails e pessoalmente. Todo o staff que trabalhou durante o casamento foi gentil, profissional e simpático. Agradeço ao Hotel Palácio por ter nos proporcionado o dia mais lindo das nossas vidas!

Enviado a 25/08/2019
  • Karen

Karen Salazar · Casou-se a 01/09/2018

Serviço do melhor

Quando escolhi este hotel foi pela história que ele tem pela beleza e pelo charme e encanto envolvente um lugar com requinte e glamour com um história de príncipes e princesas realizaram os seus casamentos... Assim que fomos visitar adoramos tudo desde o atendimento da Tânia Marques que foi sempre muito profissional e simpatia assim como nós deixou a vontade e criamos uma empatia e confiança que desde o primeiro momento sabíamos que tudo estava em boas mãos e que tudo iria a correr bem! Assim como imaginamos assim foi desde o início dos preparativos até o último momento da festa! Ficamos muito felizes e satisfeitos de ter escolhido este local... Foi um dos melhores dias das nossas vidas e foi exactamente como sempre quisemos e sonhamos e a equipa esteve toda a altura! Uma equipa fantástica um serviço excelente uma qualidade perfeita! Deixar este dia em mãos de profissionais de ir sabem bem o que fazem e ir ao encontro das nossas expectativas e surpreender-nos por ser ainda melhores! E de louvar! Recomendo sem nenhuma dúvida!

Enviado a 14/10/2018

Rui Cardeira · Casou-se a 14/07/2018

Casamento de sonho

Sitio incrível, serviço espectacular e muito dedicado, comida muito boa, flores e decoração espectaculares. Não houve falhas! Tudo esteve perfeito e ficámos muito felizes. Muito recomendável, desde a cerimónia até ao alojamento.

Enviado a 15/08/2018

Inês · Casou-se a 18/07/2015

Celebrámos o nosso casamento no Hotel Estoril Palácio e adorámos! Não poderíamos ter escolhido melhor sítio! O Hotel é lindo e com uma decoração espectacular e todos os funcionários são super empenhados em satisfazer as nossas expectativas! Recomendamos vivamente!

Enviado a 19/08/2015