Hotel Fortaleza do Guincho

4 opiniões | Cascais (Cascais)

Opiniões de Hotel Fortaleza do Guincho

• Ricardo

Ricardo Dobler · Casou-se a 17/02/2018

Passados 10 dias do nosso casamento, nós não poderíamos deixar, mais uma vez, de agradecer, agora publicamente, a todos os elementos da equipa da Fortaleza do Guincho, pelo excelente trabalho e simpatia que tornaram o nosso fim de semana tão especial. Em especial queremos agradecer à Marta Marinheiro que tornou todos os nossos desejos em realidade bem como mostrou uma flexibilidade enorme face a algumas alterações de última hora; a Marta e toda a equipe foram incansáveis quanto ao evento que nos proporcionaram bem como a todos os nossos convidados que, vindos da Suiça, se sentiram em casa durante a estadia de duas noites. Não obstante, o local em si é lindo mas isso já nos sabíamos, no entanto a experiência de estarmos nesta fortaleza a celebrar a nossa união e termos tido o privilégio de ser servidos pelos melhores e mais simpáticos profissionais só nos faz querer repetir tudo de novo. Especiais agradecimentos à Mariana Soares Franco, que se mostrou sempre muito atenta e iniciou este evento que viria a ser o nosso big day. A todos que prepararam e nos fizeram degustar as iguarias, do menu que escolhemos, obrigado! Grande cozinha, representado por Miguel Rocha Vieira.
    Para finalizar um muitíssimo obrigado a todas as housekeepers pois sem elas nada disto teria sido possível ( sempre dispostas a ajudar em tudo o que lhes foi solicitado). É de facto um dos sítios mais emblemáticos e imponentes para se ter um casamento de sonho!

Enviado a 26/02/2018
  • Ines

Inês Costa · Casou-se a 02/08/2015

Nós tivemos uma óptima experiência no Hotel Fortaleza do Guincho! A Marta ajudou-nos a organizar o casamento em tempo recorde, e esteve sempre disponível para as nossas perguntas e pedidos. O espaço é muito bonito, toda a gente adorou e as fotografias saíram muito bem. Adorámos.

Enviado a 07/08/2015

Rita Lourenço · Casou-se a 20/09/2014

Tudo foi perfeito na Fortaleza do Guincho, a Marta Marinheiro foi incansável para responder aos nossos pedidos e para fazer com que o nosso dia fosse ainda mais especial. Toda a equipa está de parabéns e nós super agradecidos por nos terem proporcionado um casamento de sonho.

Enviado a 23/09/2014

Sara · Casou-se a 05/07/2014

Procurávamos um espaço onde pudéssemos casar pelo registro e fazer a festa de casamento (copo-de-água e um pézinho de dança). Um espaço que conseguisse fugir aos típicos casamentos nas Quintas, oferecendo bom gosto e requinte. Na fortaleza do guincho encontrámos tudo isto. Vantagens: a paisagem e a decoração do hotel pouparam-nos dores de cabeça, muito dinheiro e tempo porque não tivemos de decorar praticamente nada - o solário (parte exterior do hotel, onde casámos) tem uma vista linda sobre o mar do guincho e a fachada do hotel; o claustro (entrada do hotel igualmente bem decorado, sempre luminoso com arranjos de flores frescas e a sala do copo-de-água parece saída dos filmes do Rei Artur e da Távola Redonda, extremamente bem decorada num estilo rústico e medieval. Os meus convidados dizem nunca ter comido tão bem num casamento, dizem também que foi um casamento mais pequeno do que o costume mas muito elegante. De salientar o profissionalismo de Ana Marta Marinheiro, coordenadora de eventos do hotel, que tratou muito bem de nós, se mostrou muito flexível e organizou muitas das coisas que precisavam ser organizadas, dando-nos mais tempo para tratar dos outros pormenores do casamento, que são sempre muitos!

Enviado a 19/07/2014