Opiniões de Hotel Vila d'Óbidos

Hotel Vila d'Óbidos Ver mais informação

Helena B. Enviado a 06/11/2023

O nosso casamento no Vila de Óbidos

Vimos este espaço e foi logo o escolhido (pela localização que nos era conveniente), pelo jardim, por ser amplo, simples e bonito. Quanto à organização tudo correu bem, e a equipa apoiou-nos tanto na véspera como no próprio dia. Devido à chuva passámos ao plano B(casamento na sala interior) em vez de ser no jardim. Ficamos com pena de não aproveitar o espaço na rua mas o nosso casamento foi igualmente incrível. Como noivos quase que não conseguimos comer, mas o que comemos estava muito bom. Todos os convidados falaram que estava tudo muito bom.
    Foi uma escolha acertada, recomendamos!
    Patricia C. Enviado a 13/11/2023

Um espaço lindo, e super acolhedor

Fizeram de tudo para que o dia fosse passado com calma, e sempre com uma delicadeza 5 estrelas. Abertos a propostas e concelhos. Fazendo com o que idealizamos fosse real.
    O facto de terem o hotel ao lado permitiu também que muito convidado podessem passar a noite, amentando o tempo de festa.

Liliana R. Enviado a 17/09/2023

Discreto, talentoso e flexível.

O dia do casamento é sem dúvida aquilo que nos descreviam: num segundo começa e no segundo a seguir termina. É aqui que entra a importância das fotografias, porque é tudo aquilo que nos resta e que nos demonstra tantas das coisas que nem nos vamos apercebendo ao longo do dia.
    O que eu mais gostámos no Hugo foi a sua capacidade de conseguir disparar no momento certo sem que nunca sentíssemos a pressão de que estarmos a ser observados e fotografados. Sempre muito discreto, o Hugo conseguiu “apanhar” de uma forma natural, bonita e talentosa a nossa forma de ser e estar.
    É o nosso dia, é importante conseguirmos ser nós mesmos. E nós conseguimos.
    Obrigada pelo trabalho apresentado.
  • Willy
    Willy T. Enviado a 05/09/2023

Casamento 02/09/2023

Num breve resumo toda a equipa do Hotel foi extremamente flexível! Há sempre algum ponto mais ou menos favorito, no entanto acho que superaram as nossas expectativas! Foram flexíveis no menu, foram super prestáveis na ementa sendo o único ponto menos favorável a falta de comunica que por vezes nos deixava meio que nervosos!
  • Alexandre
    Alexandre C. Enviado a 30/08/2023

Espaço incrível

Todo o staff demonstrou um profissionalismo incrível sempre disponível para ajudar mesmo antes do evento.
    Qualidade da comida e dos tempos de serviços muito bons e de qualidade
    Espaço limpo e bem cuidado
    De Oliveira A. Enviado a 18/11/2023

Uma quinta incrível

Casamos no Vila de Óbidos em agosto. Muito obrigado ao Sr. Fernandes e a sua equipa. Tivemos o casamento dos nossos sonhos graças a eles. Estiveram a nossa escuta para responder as nossas propostas e também a nos aconselhar.
    Um grande obrigado.
    Andreia L. Enviado a 18/01/2023

O João e toda a sua equipa estiveram sempre dispostos a ajudar! Foram espetaculares desde o aconselhamento, à preparação e ao nosso dia especial. A comida estava óptima, recomendo muito. Só temos a agradecer por tudo
  • Salomé
    Salomé S. Enviado a 12/10/2022

Espaço ideal

Desde a visita ao Exe Vila D'Óbidos que decidimos logo que ali seria o nosso casamento. Ficamos cativados pela sala ampla e cheia de lua natural derivado às janelas em vidro e pelo enorme jardim exterior.
    Recomendamos imenso a quinta para eventos. A comida estava deliciosa, o staff é muito prestável e atencioso aos pedidos dos noivos e convidados e são excelentes profissionais.
    Carolina D. Enviado a 14/09/2022

Quinta perfeita em Óbidos

Desde os colaboradores que nos acompanharam em toda a preparação até ao dia do casamento, até ao restante staff no próprio dia... Foram todos muito disponíveis, atenciosos, preocupados para que corresse tudo bem. E tudo correu maravilhosamente! Nota-se a qualidade da comida e o staff estava sempre a repor a comida nas mesas. De bebidas também nada apontar, sendo que houve sempre bar aberto. A Quinta apenas é responsável pelo catering, mas dispõe de uma rede de parceiros para decoração, bolo de casamento, DJ e babysitting,... Tem a vantagem de fazer parte de um hotel, em que os convidados poderão ficar hospedados. É uma escolha acertada para qualquer residente da zona oeste, ou que se queira casar em Óbidos.. seja pelo registo ou pela igreja !
    João S. Enviado a 22/11/2022

Casamento IliJô

Estamos muito satisfeitos com servico e programacoes de tudo.
    Pessoal simpatico e a equipa de catering foi 5 estrelas
  • Bianca
    Bianca Enviado a 01/08/2022

Um local simples, mas perfeito

A realização do nosso casamento na Quinta de Santo Antão permitiu-nos fazer todo o evento, desde a cerimónia civil até ao corte do bolo e estadia no hotel Exe Vila d'Óbidos, o que facilitou imenso a logística da festa.

Sendo os espaços "neutros" permitiu-nos aplicar a decoração/tema que tínhamos planeado da melhor forma. O serviço e comida foram muito bons, agradando a todos os convidados. Obrigado.
    Catarina Enviado a 29/06/2022

Quinta e equipa fantástica!

Adorámos o nosso dia especial, a quinta e a sala é muito bonita mas o que fez este sítio espetacular foi a equipa! Foram todos super simpáticos e fantásticos, mas a Ana foi espetacular! Ela foi o elemento chave do dia! Muito obrigado Ana. Um grande obrigado também ao senhor Fernando que foi sempre muito disponível e soube lidar muito bem com todos os imprevistos! E por fim a equipa da sala foi fantástica e um serviço perfeito! Ouvimos muitos elogios dos convidados! Obrigado a todos.
    Rita Enviado a 04/11/2021

Espaço ideal

Obrigada Ana por tudo, ao longo destes meses foi incansável e só temos agradecer toda a dedicação, todos os telefonemas e todo plano B devido à chuva no nosso dia! Os convidados enalteceram toda a organização e a festa linda e divertida! Gratos por todos os conselhos, opiniões e sugestões dada a sua enorme experiência! Aconselhamos muito o hotel e estávamos muito tranquilos no dia pela confiança que a Ana nos foi dando!
    Beatriz C. Enviado a 16/10/2021

Beatriz e Luís - 09/10/2021

O nosso dia chegou finalmente e só temos a agradecer todo o cuidado, empenho e dedicação, do início ao fim, desde a simpatia e boa disposição do staff, a comida que estava deliciosa, foi sem dúvida um dia de sonho!!!! Um obrigado muito especial à Ana, que esteve sempre lá em todos os momentos, é fantástica.
  • Cátia Rogério
    Cátia R. Enviado a 28/09/2021
    O Hotel Exe Villa d'Óbidos foi umas das nossas primeiras escolhas e sem margem para dúvidas que foi a melhor opção! Ainda nem tínhamos conhecimento do interior da quinta, só com o exterior ficamos encantado, pois gostávamos de ter espaço verde e a quinta assim encaixava! Decidimos marcar uma reunião com a pessoa mais incrível, humilde e de uma entrega para além do que possam imaginar, a Ana. Mostrou-nos o interior e aí ficou decidido, quando achávamos que 2020 ia ser o ano, veio a pandemia e tivemos de adiar para 2021 e ela (Ana) com toda a sua tranquilidade disse-nos "não stressem, estamos cá para vos ajudar e juntos vamos ultrapassar". Fez uma pré-reserva para uma nova data e mesmo depois de saber que iria estar ausente, nunca deixou de dar uma palavra aos noivos e acreditar que juntos voltávamos a festejar. O nosso dia chegou e a ligação e a amizade que se construiu foi tão notória que aquele abraço foi tão, tão especial e todos os convidados ficaram a perceber que a Ana era uma menina 5 estrelas. Estamos de coração cheio e gratos por tudo o que aquele staff preparou para nós e para os convidados, pois a comida, bebidas, entradas, cocktail e tudo o que de melhor a quinta tinha para nos dar a desfrutar! Os convidados ficaram rendidos e nós inteiramente gratos por toda esta cumplicidade. Desejamos o melhor do melhor e que a vossa cumplicidade e humildade continue a reinar, pois são para além do fantástico. Um beijinho grande e esperamos voltar a encontramo-nos.
    P.S.: Estamos em Madrid à espera do voo para Zanzibar.
    Anas Enviado a 02/09/2021

Sítio perfeito para casamento!

Escolhemos o espaço após ter visitado o sítio e a primeira reunião com a Ana, que nos deixou logo com confiança para a escolha. O espaço é bastante grande e bonito. Devido à covid tivemos que adiar a data duas vezes e sempre tentaram arranjar datas disponíveis. Ao longo de todo o processo quer a Ana quer o João estavam sempre disponíveis para qualquer dúvida. No dia, tudo foi fantástico! A Ana esteve sempre presente a acompanhar o dia e garantir que tudo corria como planeado e a comida estava simplesmente divinal. Há duas coisas que os convidados se lembram sempre dos casamentos: a comida e a animação. E toda a gente veio elogiar o quão boa era a comida e rápido o serviço! Recomendamos a 200%!
  • Sylvie
    Sylvie F. Enviado a 07/12/2021

A melhor gestora de eventos

O espaço é interessante, mas quem faz td acontecer é a Ana... A Ana é a melhor gestora de eventos, é o sonho de qualquer noiva! Tudo corre bem com a Ana por perto!
    Muito obrigada
    Raquel Enviado a 09/09/2021

Impecável!

Já conhecíamos o espaço e o serviço por termos sido convidados em celebrações anteriores e foi também a nossa escolha! A decisão foi fácil: espaço exclusivo e grande, com jardim agradável, hotel ao lado, com vista para o castelo e boa comida. A simpatia e disponibilidade da Ana foi a cereja no topo do bolo! Tivemos de adiar a nossa data original devido ao COVID, e acabamos por realizar em época ainda um pouco incerta. Tivemos sempre apoio para ver as alterações e disponibilidades de datas e todas as alterações que ocorriam com permissões nas celebrações, que nos colocavam mais nervosos do que tudo o resto. Temos a registar que todas as regras foram cumpridas e foi uma celebração linda! Temos a agradecer à Ana e ao João pelo apoio! Ao sr. Pedro - chefe de sala - pela atenção e acompanhamento e a todos os elementos da equipa: profissionais e muito simpáticos! Toda a gente elogiou a comida! Recomendamos vivamente!
    Priscilla Enviado a 08/08/2021

Local top

Este hotel é top para festas. No início tínhamos muito receio porque tínhamos ouvido falar mal sobre casamentos que lá foram feitos. A Ana, chef de eventos, convenceu-nos a marcar e planear lá o nosso casamento. Só podemos estar agradecidos a ela. A Ana é 5 estrelas. Ela preocupa-se com tudo e da sempre 200%. O casamento correu lindamente e só podemos aconselhar.
  • Hugo
    Hugo J. Enviado a 27/07/2021

Espaço ideal

Salão de grandes dimensões, espaço exterior com requinte, ideal para uma festa familiar isolada com tudo o que é necessário para todos os momentos da festa.
  • Fred
    Fred M. Enviado a 09/07/2021

O nosso dia

Recomendamos, o espaço é bastante agradável, a comida estava ótima.
    Queremos agradecer a todo o staff, mas principalmente à Ana e ao João, pelo seu profissionalismo. Obrigada por tudo. Um beijinho, Ana.

Pedro C. Enviado a 13/07/2021

Do sonho para a realidade

Não há palavras para descrever e agradecer convenientemente o trabalho, dedicação e preparação para que tudo corresse como o esperado. É verdade que houve muito suor envolvido, mas no fim valeu mesmo a pena e, se pudéssemos, repetíamos a dose exatamente da mesma maneira. Um agradecimento especial à excepcional Ana que esteve lá para nós em todos os momentos desde tirar as ideias do papel e trazê-las para o mundo real. E sim, podemos dizer que aproveitámos e nos divertimos ao máximo no nosso casamento! Para os próximos noivos, só temos a dizer que recomendamos claramente este local e equipa maravilha. Aqui, a vossa imaginação é o limite!
    Tânia B. Enviado a 19/08/2020

Melhor Hotel

Quando conhecemos este hotel e o seu salão de eventos, tivémos sempre a certeza que era o que queríamos, e confirmou-se! Foram incríveis, o director António Rodrigues principalmente, foi incansável! Iremos regressar com toda a certeza! Parabéns pelo excelente espaço que criaram.
  • Marcio
    Marcio S. Enviado a 27/10/2020

Serviços de excelência

Desde do inicio fomos atendidos pela dona Ana Filipa Alexandra, super profissional no seu trabalho, ajudou em todos os pormenores. Foi sempre muito querida connosco. O espaço é lindo. Os funcionários muito simpático e cordiais. O preço muito acessível. A qualidade e quantidades foram maravilhosas. Os cuidados que tiveram com os pormenores foi de uma sensibilidade muito acima. Eu aconselho a 1000%. Adorei os serviços e os profissionais. Os preços variam do que pedimos, são super flexíveis consoante ao que pretendemos. Obrigada.
    Ana S. Enviado a 12/11/2019

Sonhámos e 11 anos depois aconteceu

Sabem porque mudámos 3 vezes a data do nosso casamento? Porque sabíamos que aqui iríamos ter a melhor equipa para nos ajudar a realizar um dos dias mais felizes da nossa vida. E não é que estávamos certíssimos! Hoje,
    passado 1 mês deste dia tão perfeito que poderíamos pensar que estávamos num conto de fadas, venho agradecer a todo o staff, desde o cozinheiro ao chefe de sala. Uma equipa dedicada e com excelentes profissionais com o único objetivo: a perfeição. Obrigada pela dedicação e empenho para que tudo corresse bem. Beijinhos e abracinhos para todos, mas um bem grande e muito especial para uma profissional de topo, a Ana Filipa Alexandre, porque sabemos que deste o teu melhor "como sempre" para que nada nos faltasse e por nos fazeres sentir os noivos mais sortudos mundo. Sonhamos 11 anos e aconteceu. E se nos perguntassem se repetiríamos tudo de novo? A resposta só poderia ser uma. Claro que sim! 1000 vezes se fosse possível e por essa mesma razão que recomendamos o Hotel Exe Vila d'Óbidos a 100%. Obrigada de coração.
    Soraia Enviado a 07/11/2019

Mais que perfeito.

Faz hoje precisamente 2 meses que passei pelo dia mais fantástico da minha vida para isso teria que ter tudo perfeito, desde o vestido, às lembranças, à animação, e até mesmo ao espaço. O Hotel Exe Villa D’Obidos foi sempre a primeira e única opção, devido à sua diferenciação, ao exterior lindo, ao interior super simples e moderno e a todos os comentários de bom profissionalismo e qualidade de serviço. Com a ajuda da Ana Alexandre, consegui com que esse dia não fosse perfeito mas sim mais que perfeito, recomendo a 200%! Obrigada a toda a equipa do hotel, aos cozinheiros, ao chefe de sala e a todos os seus empregados, e em especial à Ana Alexandre que fez com que o serviço/logística corresse tao bem como tudo o que planeei e sonhei. Muito obrigada!
    Ana L. Enviado a 09/09/2019

Recomendamos

O espaço do Hotel Exe Vila d'Óbidos preencheu o que desejávamos para o nosso casamento. A sala é bastante ampla e o jardim junto ao lago é muito bonito. Os nossos convidados ficaram alojados na noite do casamento no hotel e este serviu bem para os convidados com os seus 40 quartos. Devido a algumas reviews, nós tínhamos algumas dúvidas em relação ao catering. No entanto, a comida estava saborosa e muitos convidados repetiram os pratos, incluindo o noivo! Todo o staff e catering estão de parabéns e nós estamos muito gratos por isso. O único ponto a melhorar é na organização e no acompanhamento, sentimos que só houve dedicação completa ao nosso casamento na semana anterior. Por este motivo, no dia existiram alguns pontos que não correram como tínhamos imaginado. Por exemplo, foi no momento do corte do bolo que nos foi informado que não seria possível lançar o fogo-de-artifício que tínhamos comprado, no entanto, com a antecedência de alguns meses, questionamos o hotel várias vezes e sempre nos foi dito que não existia qualquer problema. Naquele dia, não existia qualquer alerta de incêndios, pelo que continuamos sem perceber o sucedido. Apesar disso, a Ana Alexandre foi muito prestável durante todo o dia e fez todos os possíveis para tornar o nosso dia único. Obrigada.
  • Telma
    Telma S. Enviado a 14/08/2019

O nosso dia de sonho

Adorámos o nosso dia. A equipa do hotel desde o primeiro contacto foi impecável. Tivemos uma sombra no dia, a querida Ana Alexandre, que nos acompanhou e nos foi orientando, não nos preocupamos com o planeamento, a gestão dos outros fornecedores, horas, próximas actividades, nada. O espaço é lindo, super funcional para todos e a comida estava ótima. Nós e os nossos convidados adorámos. Super recomendo.
    Tatiana M. Enviado a 04/07/2019

Muito obrigado!

Quando pensámos no local para a nossa festa, sempre sentimos que seria uma das decisões mais importantes. A nossa escolha não poderia ter sido mais acertada! O excelente profissionalismo da Ana e de toda a sua equipa deram ainda mais brilho ao nosso dia! Obrigado a todos, voltaríamos a repetir tudo!