Opiniões de Hotel Dolce CampoReal

Turcifal, Torres Vedras

• Adília
    Adília L. Enviado a 24/06/2019

Noite de Lua de Mel

Tudo fantástico, apenas fui lá passar a noite de lua de mel, mas o quarto era maravilhoso, tinha champanhe e bombons para a nossa recepção, não chegamos a usufruir do pequeno almoço, pois a nossa festa acabou muito tarde e optamos por descansar.

Resposta de Hotel Dolce CampoReal:

Exma. Senhora Adília Lourenço, agradecemos ter escolhido o Dolce By Whyndham CampoReal Lisboa para celebrar uma data tão especial. É muito importante para nós podermos partilhar um momento tão especial convosco. Deixa-nos muito felizes saber que correu tudo de acordo com as v/ expectativas e que a nossa equipa lhes proporcionou uma experiência memorável. Aguardamos recebê-los de novo no nosso hotel. Qualquer questão adicional encontramo-nos ao dispor. Muito Obrigada. Com os melhores cumprimentos, Liliana Julião
    Silvia S. Enviado a 08/08/2017
    Escolhemos este hotel para a nossa noite de núpcias e para me arranjar antes do casamento.
    Foram de uma simpatia enorme, desde o primeiro contacto e por terem disponibilidade e ser um dia especial fizeram-nos um upgrade! Muito atenciosos desde o call center à recepção! Um quarto lindo, espaçoso e com uma vista linda, perfeito para um dia e noite tão especial.

Resposta de Hotel Dolce CampoReal:

Exma. Senhora Sílvia Simões, agradecemos ter escolhido o Dolce CampoReal Lisboa para celebrar uma data tão especial. É muito importante para nós podermos partilhar um momento tão especial convosco. Deixa-nos muito felizes saber que correu tudo de acordo com as v/ expectativas e que a nossa equipa lhes proporcionou uma experiência memorável. Aguardamos recebê-los de novo no Dolce CampoReal. Obrigada. Com os melhores cumprimentos, Joana Portela