Opiniões de B&B Hotel Sado Setúbal

B&B Hotel Sado Setúbal

Setúbal, Setúbal (Concelho)

Nuno Enviado a 06/11/2019

Profissionalismo e simpatia

À falta de melhor termo, "perfeito"! Uma vista excelente, um edifício lindíssimo, boa qualidade nas instalações, na confeção e apresentação da comida, bom serviço. Atendimento virado para o bem-estar dos clientes e uma equipa muito simpática. Ajudaram a tornar o dia do nosso casamento inesquecível.

Resposta de B&B Hotel Sado Setúbal:

Queridos noivos, muito obrigada pelas vossas palavras e pelo vosso carinho para connosco! É muito importante para nós receber o vosso feedback também nesta plataforma e sabermos que estamos no bom caminho. Desejamos-vos uma vida muito feliz e alguma coisa que precisem estaremos sempre aqui! Beijinhos e felicidades, a Equipa do Hotel do Sado
    Joana Enviado a 24/08/2019

Casamento ao pôr do sol

Não poderíamos ter escolhido melhor local. Espaço perfeito para um casamento intimista. Queremos agradecer à Joana e ao Rui por todo o profissionalismo e dedicação. Se estão à procura de um sítio romântico e com staff profissional, não hesitem. Obrigada pelo nosso dia perfeito. João e Joana

Resposta de B&B Hotel Sado Setúbal:

Queridos noivos, muito obrigada pela vossa partilha e por nos terem escolhido como opção para fazer parte de um dos dias mais importantes das vossas vidas! Desejamos-vos uma vida repleta de felicidade e estaremos sempre aqui para vos receber. Um beijinho muito grande de toda a equipa do Hotel do Sado
    Ines C. Enviado a 09/11/2019

Sítio especial para um dia especial

Casar no Hotel do Sado foi a melhor decisão que podíamos ter tomado. A começar pela simpatia e flexibilidade da diretora - tudo o que precisámos, tivemos. Todos os nossos pedidos - atenção, não somos pessoas complicadas - foram aceites ou, quando não era possível, foi-nos explicado porquê. Ajudaram-nos a preparar um dia à nossa medida, com tudo o que precisávamos para sermos felizes. A equipa fez tudo para nos ver felizes. Inesquecível.

Resposta de B&B Hotel Sado Setúbal:

Queridos Inês e Ricardo, Muito obrigada pelas vossas palavras. Foi um dia muito bonito que recordamos com todo o carinho! Esperamos que estejam muito felizes. Um beijinho grande de toda a equipa do Hotel do Sado.

Carla Enviado a 08/05/2019

Harmonioso

Local lindíssimo, vista fabulosa, fotos lindas e os colaboradores sempre atentos ao necessário.

Resposta de B&B Hotel Sado Setúbal:

Muito obrigada pelo vosso feedback. Desejamos-vos uma vida muito feliz! Votos das maiores felicidades de toda a equipa do Hotel do Sado.
    Helena Enviado a 11/04/2019

Estava tudo optimo. Todo o staff é atencioso e simpático. Foi um dia inesquecível

Resposta de B&B Hotel Sado Setúbal:

Muito obrigada pelo vosso carinho, ficámos muito honrados por ter feito parte de um dia tão feliz. Muitas felicidades são os votos de toda a equipa do Hotel do Sado.
  • Dulce
    Dulce A. Enviado a 05/12/2018
    O Hotel do Sado foi a nossa escolha de eleição. Um local lindo, romântico e acolhedor. A Helena e a Joana são muito atenciosas, queridas e dedicadas. Querem sempre o nosso melhor e ajudaram-nos de uma maneira incrível. Não nos arrependemos nada de ter escolhido o Hotel do Sado e todos os convidados amaram o Hotel. A oferta para passar outra noite no primeiro ano de casamento, também foi uma agradável surpresa. E claro, o staff é muito mas muito bom. Não temos nada a apontar que tenha corrido menos bem. Tudo foi ótimo e com excelente profissionalismo. Desejamos muito sucesso e que possam fazer outros noivos felizes como nós fomos! Beijinhos grandes

Resposta de B&B Hotel Sado Setúbal:

Queridos noivos, muito obrigada pelas vossas palavras. Foi um dia mágico e feliz e, a vossa felicidade era contagiante! Esperamos e desejamos que assim perdure para a vida toda. Esperamos ver-vos em breve! Um beijo muito grande de toda a equipa do Hotel do Sado
    Edir Enviado a 06/11/2018

Melhor escolha possível

Foi tudo ótimo. Desde a decoração, ao serviço e inclusive o catering e detalhes como menus e sucedâneos. Parabéns a todo o staff, fornecedores e também a CEO. Mais do que recomendável. Sempre que possível irei recomendar o Hotel do Sado.

Resposta de B&B Hotel Sado Setúbal:

Queridos noivos, muito obrigada pelo vosso feedback, que tão importante é para nós. Sabem que o nosso hotel é também a vossa casa. Desejamo-vos uma vida muito feliz e esperamos contar com a vossa visita ao nosso hotel sempre que venham a Setúbal! Beijinhos e felicidades de toda a equipa do Hotel do Sado.
    Mariana P. Enviado a 16/10/2018

Um dia de sonho

Não podíamos pedir mais deste dia. Todos os profissionais do hotel do Sado foram incansáveis e proporcionaram-nos um dia de sonho. Desde o primeiro contacto, a Helena e o Pedro foram de uma simpatia, flexibilidade e disponibilidade únicas, arranjando forma de corresponder a todos os nossos pedidos. No dia do nosso casamento a Helena, a Joana e todos os profissionais do hotel superaram-se para que corresse tudo lindamente e mesmo face a imprevistos, nunca desiludiram. Não podia recomendar mais este espaço e esta equipa!

Resposta de B&B Hotel Sado Setúbal:

Querida Mariana, muito obrigada pelo vosso testemunho. Foi um gosto para nós fazer parte do vosso dia e ficamos honrados por termos sido escolhidos para a realização do vosso casamento. Desejamos-vos as maiores felicidades! Aguardamos a vossa visita. Beijinhos de toda a equipa do Hotel do Sado.
    Tiago R. Enviado a 04/10/2018

O dia dos nossos sonhos

Desde o primeiro contacto que o Hotel do Sado mostrou ser a melhor escolha. Chegado o grande dia tudo se confirma. Muito superior ao que nós queríamos. O staff foi 5 estrelas, extremamente simpáticos, atentos a todos os convidados (especialmente o Octávio) que pediu uma entrada para uma convidada que não gostava de queijo, sempre atento a todas as necessidades. Quando lhe pedi uma bebida, não tinha sumo de limão, prontificou-se a ir espremer limões para me dar a bebida que pedi (mesmo depois de lhe ter dito que escolhia outra). Fomos extremamente bem recebidos desde o primeiro contacto e muito acarinhados ao longo de todo o processo. A Helena, a Joana foram sempre extremamente acessíveis e receberam-nos de braços abertos. Foi a melhor escolha que podíamos ter feito.

Resposta de B&B Hotel Sado Setúbal:

Muito obrigada pelo vosso carinho. Foi um gosto fazer parte de um dia tão especial como o vosso. Esperamos pela vossa visita em breve. Desejamos-vos uma vida cheia de amor e felicidades! Beijinhos de toda a equipa do Hotel do Sado.
    Paulo T. Enviado a 02/10/2018

Foram fantásticos desde o início até ao fim e continuam a sê-lo, depois do grande evento. São incansáveis e são genuinamente preocupados em agradar o cliente. Um muito obrigado a todos pela dedicação e profissionalismo com que trabalharam.

Resposta de B&B Hotel Sado Setúbal:

Muito obrigada pelo vosso testemunho. Ficamos felizes por nos terem escolhido e de ter feito parte de um dia tão bonito, o dia do vosso casamento. Desejamos-vos uma vida cheia de amor e felicidades! Beijinhos de toda a equipa do Hotel do Sado.
    Claudia M. Enviado a 14/09/2018

Paisagem fantástica

O hotel do Sado foi um espaço que me cativou pelo terraço com vista para Setúbal e Tróia , uma paisagem fantástica e com a vantagem de poder realizar a cerimónia ao ar livre. A comida está muito bem confecionada, o serviço de bebidas também foi realizado por uma excelente equipa.

Resposta de B&B Hotel Sado Setúbal:

Obrigada pelo vosso carinho Cláudia, foi de facto um dia que ficará para sempre nos nossos corações. Desejamos-vos as maiores felicidades e estamos cá para vos receber todos os anos, para celebrarem o vosso aniversário de casamento.
    Beijinhos de toda a equipa do Hotel do Sado.
    Márcio M. Enviado a 09/04/2018

A melhor opção que tomámos!

Optar por casar no Hotel do Sado foi das melhores decisões que tomámos relativamente ao casamento. Não temos palavras para agradecer a forma como fomos tratados desde o primeiro momento. De um casamento que se tinha sempre querido simples, tornou-se, e faço minhas as palavras dos convidados, muito elegante, distinto e cheio de bom gosto. Parabéns a toda a equipa pela disponibilidade, profissionalismo, simpatia e pela atenção que tiveram connosco.
    Os dois casais de noivos, presentes no nosso casamento e que se casam este ano, partilharam connosco que a fasquia ficou demasiado alta para eles. Quero realçar que o serviço correu muito bem no restaurante, a vista é maravilhosa e o bolo estava magnífico.

Resposta de B&B Hotel Sado Setúbal:

Queridos Márcio e Eva, ficamos muito contentes pelo vosso feedback e por terem gostado. É para isso que trabalhamos todos os dias com muito gosto e paixão. Para nós foi também um gosto receber-vos com a vossa simpatia e alegria contagiante. Muitas felicidades é o que deseja toda a equipa do Hotel do Sado
  • Leonor
    Leonor A. Enviado a 09/11/2017
    São muito profissionais. Tentam ser perfeccionistas, têm muita paciência. Conseguem-se adaptar face a imprevistos. São muito hospitaleiros. Gostámos muito do presente de casamento que nem sabíamos que tínhamos direito.

Resposta de B&B Hotel Sado Setúbal:

Muito obrigada querida Leonor. Foi com muito gosto e com muita paixão que a nossa equipa vos recebeu. Desejo-vos as maiores felicidades neste vosso novo caminho. Beijinhos, Helena
    Cristina T. Enviado a 19/04/2018

Dia inesquecível

Eu e o meu marido gostamos imenso de passar o copo de água no hotel do Sado. Foi sinceramente umas das melhores experiências que passei, desde o inicio que nos trataram com muita simpatia e profissionalismo. Adorei a vista, a comida, a decoração e o conforto que nos proporcionaram. Muito obrigada por terem feito esse dia uma linda recordação inesquecível! Recomendo terem uma experiência maravilhosa como eu tive. Voltaria de certeza!

Resposta de B&B Hotel Sado Setúbal:

Muito obrigada pelo vosso carinho Cristina. Foi com muito gosto que acolhemos o vosso casamento. Cá vos esperamos em breve com a vossa menina. Beijinhos, a equipa do Hotel do Sado
  • Virgínia
    Virgínia S. Enviado a 29/08/2017
    O Hotel do Sado proporcionou-me o casamento de sonho num lugar de sonho! Profissionais excelentes que tudo fizeram para me deixar tranquila e segura do lugar escolhido para a cerimónia. Não tenho palavras para agradecer a todos, especialmente à Joana Sousa que tudo fizeram para realizar o meu dia especial. O quarto era espetacular, a vista deslumbrante, o evento foi tudo o que esperei e mais ainda. No final ainda fomos brindados com Moscatel de Setúbal e 1 noite no hotel quando fizermos 1 ano de casados. Recomendo vivamente a todos os casais que desejem ter um dia especial e muito elegante. Falta dizer que a comida é óptima e que os fornecedores que colaboram com o Hotel do Sado : Flores - O Raminho e bolo de noivos - Helena Silva foram 5 estrelas e fizeram tudo o que pedi: flores brancas, e bolo branco. O meu muito obrigada a todos
    Sancha F. Enviado a 05/04/2018
    A Joana foi impecável na organização, tendo sido bastante flexível e solícita, tal como os restantes colaboradores. A comida estava óptima e o espaço é fantástico (tem uma vista linda sobre Setúbal e Tróia). Tivemos no entanto alguns peripécias: o sistema de som não funcionou no dia (embora no teste estivesse bom) e não nos foi facultado um quarto para nos arranjarmos até à manhã do próprio dia, tendo sido o noivo a vestir-se aí, com o ar condicionado desligado.

Resposta de B&B Hotel Sado Setúbal:

Ficámos felizes por saber que gostaram dos nossos serviços. Temos pena que não tenham optado pelo técnico de som conforme referimos para garantir que o som funcionasse em pleno. O hotel esteve completo no dia de véspera, por essa razão e sendo o check out até às 12h não conseguimos garantir o vosso quarto de oferta mais cedo. Esperamos-vos em breve para usufruírem do nosso convite para o primeiro aniversário de casamento. Desejamos as maiores felicidades, a equipa do Hotel do Sado.
    Marco A. Enviado a 25/03/2018
    Por onde começar? Tomei o passo na cidade que me viu crescer. Tudo o que parecia impossível, tornou-se no nosso dia. Costumava ouvir sempre todos os noivos "foi o dia mais bonito das nossas vidas", e sabem? Por mais cliché que seja tenho que concordar. No curto espaço de dois meses conseguimos organizar tudo. O ambiente envolvente de serra e mar que o espaço proporcionou foi um complemento ao staff maravilhoso, dedicado, e determinado em ajudar a tornar o nosso dia, o mais importante das nossas vidas. Há uma pessoa em especial, que nos marcou, Joana Sousa. Como descrevê-la? Poderíamos dizer que não há palavras, mas há! A Joana foi sem dúvida a grande ferramenta de toda esta meticulosa operação. Entre a sua abençoada gravidez, telefonemas foras de hora, organização vincada e a sua simpatia extremosa, esta foi uma profissional ao qual temos que reconhecer. É sem dúvida uma mais valia para esta empresa. O meu grande bem haja a todos, e só desejo que todos os que derem o passo neste maravilhoso local, possam ter um pouco da magia que se fez sentir.

Resposta de B&B Hotel Sado Setúbal:

Muito obrigada pelo vosso testemunho Marco. Ficamos muito felizes por fazer parte de um dos dias mais bonitos e felizes das vossas vidas. Cá vos espero daqui a 1 ano, ou mais cedo. Beijinho grande, Joana Sousa, Hotel do Sado
    Sara R. Enviado a 08/08/2017
    Simplesmente espectacular! Não poderia ter escolhido um sitio melhor para um dia tão especial. Queremos agradecer em especial o profissionalismo da joana e restante equipa que esteve envolvida neste dia para que tudo fosse perfeito. E foi! Obrigada, sara e rafael

Resposta de B&B Hotel Sado Setúbal:

Obrigada pelas vossas palavras Sara e Rafael. Ficamos muito felizes por saber que gostaram de tudo e em especial por nos terem escolhido para fazermos parte de um dos dias mais importantes das vossas vidas! Muitas felicidades e cá vos esperamos daqui a um ano. Beijinhos, a equipa do Hotel do Sado
  • Ariana
    Ariana L. Enviado a 22/03/2018

Amor entre serra e mar

O nosso casamento no Hotel do Sado não poderia ter corrido melhor. Desde o primeiro contacto que fomos acolhidos e ouvidos pela Joana e que tudo aquilo que queríamos para o dia foi concretizado. O espaço da cerimónia civil é lindíssimo com vista para a cidade e para o mar; o espaço do copo-de-água é muito acolhedor e intimista que era o que pretendíamos; as ementas adaptáveis às nossas necessidades (restrições alimentares por exemplo). O atendimento pelo staff foi referenciado pelos convidados, sempre muito simpáticos, prestáveis e empáticos. O nosso casamento não foi nada tradicional e este local adaptou-se àquilo que tínhamos pensado. Disponibilizaram-se desde logo para que a decoração fosse entregue no dia anterior e trataram de tudo como queríamos, receberam tranquilamente outros fornecedores. Foram 5 estrelas. O noivo preparou-se na suite da nossa noite de núpcias e a varanda quase veneziana foi ideal para as fotografias. Só temos a agradecer.

Resposta de B&B Hotel Sado Setúbal:

Obrigada Ariana e Ricardo. Ficamos muito felizes por termos sido escolhidos como local para celebrar o vosso casamento. Esperamos a vossa visita em breve. As maiores felicidades, a equipa do Hotel do Sado.
  • Yohann
    Yohann L. Enviado a 28/07/2017
    A Joana Sousa, que foi responsável pela organização do nosso casamento, foi excepcional desde o nosso primeiro encontro. Os conselhos dela foram preciosos e sempre se mostrou flexível e disponível em ajudar-nos para todas as situações que foram surgindo. A festa foi linda e tudo superou as nossas expectativas. O Hotel do Sado foi uma ótima opção uma vez que só tínhamos 50 convidados e permitiu as pessoas se prepararem antes da cerimónia e ficarem hospedados evitando de pegar no carro depois da festa. Relação qualidade/preço 5 estrelas
  • Ana Patrícia
    Ana R. Enviado a 25/07/2017
    Tudo o que dependeu do Hotel, mais em particular da Joana Sousa, correu lindamente! Fomos muito bem acompanhados, com muito carinho e profissionalismo. A comida estava óptima e o serviço eficaz e feito com muita simpatia! Se casasse outra vez voltaria a escolher o Hotel do Sado.
    Telma P. Enviado a 28/06/2017
    O Hotel do Sado possui um espaço lindíssimo para a realização de um casamento, com um terraço ao ar livre com uma vista soberba para toda a Setúbal, Sado, Tróia e Serra da Arrábida. Todo o enquadramento é muito bonito e fica muito bem nas fotografias. As condições do hotel são óptimas, todos os profissionais foram extremamente disponíveis e atenciosos, e a refeição de muita qualidade. O feedback que tivemos dos convidados foi de que a refeição estava óptima. O valor pago incluiu também a noite de núpcias no hotel, com direito a garrafa de champanhe e outros mimos. Excelente relação qualidade/preço. Recomendamos fortemente este hotel para a realização de outros casamentos!
    André P. Enviado a 19/04/2018

O dia do nosso casamento

Das melhores decisões que tomámos foi em fazer o nosso casamento no Hotel do Sado. O serviço foi simplesmente excelente. Todos fizeram com que o nosso dia fosse memorável. Os nossos agradecimentos especiais para Helena Ferreira, Nuno Portugal, Pedro Marques da Costa, Joana Sousa e pelos incansáveis Luís Correia, Miriam Gonçalves e Alexandre. Todos os intervenientes foram excepcionais. Não houve qualquer falha, o serviço foi exemplar e a comida deliciosa... Como o tempo estava favorável, aproveitámos o terraço para a chegada de convidados (cocktail) e para partir o bolo. A vista é fabulosa e a decoração estava muito elegante e acolhedora. Todos os convidados elogiaram a nossa escolha e os quartos. Foi uma outra vantagem, os convidados que quiseram ficaram a dormir no hotel e adoraram. Foi bom para nós e para os convidados. Um hotel ideal para qualquer tipo de evento. Obrigado a todos.

Resposta de B&B Hotel Sado Setúbal:

Ana e André, muito obrigada pelas vossas queridas palavras. Foi um gosto fazer parte de um dos dias mais importantes das vossas vidas. Aguardamos a vossa visita em breve! Um beijinho muito grande aos três, a equipa do Hotel do Sado.
  • Noiva Rute
    Rute V. Enviado a 27/04/2017
    Hotel escolhido para a noite de nupcias e para me preparar para o grande momento. A suite tinha uma vista linda e para alem das preparações serviu tambem para grandes momentos de diversão com as damas de honor e para um cocktail.
    Os convidados tambem ficaram aqui alojados e foram muito bem recebidos.
    Um agradecimento muito muito especial à Joana que foi incansável conosco e nos ajudou a tratar de tudo.
    Sara R. Enviado a 31/03/2018
    É um local lindíssimo, com uma vista deslumbrante sobre a cidade, o serviço de restaurante é muito bom! Fomos muito bem acolhidos, a Joana Sousa e toda a sua equipa são bastante atenciosos e prestáveis. Ficámos muito satisfeitos por termos feito o nosso casamento no hotel do Sado!

Resposta de B&B Hotel Sado Setúbal:

Obrigada Sara. Ficamos muito contentes por termos tido o privilégio de fazer parte de um dos dias mais felizes das vossas vidas. Esperamos a vossa visita em breve. As maiores felicidades, a equipa do Hotel do Sado.
  • Lucia
    Lucia S. Enviado a 06/04/2017
    Se ao princípio estava reticente com a ideia de casar num hotel, neste momento não tenho qualquer dúvida que foi a escolha certa.
    O hotel do Sado dispõe de uma vista magnífica que foi o que nos arrebatou, tudo se tornou fácil desde o primeiro dia em que visitamos o espaço. A Joana Sousa que nos acompanhou desde o primeiro encontro, tornou-se uma aliada e conselheira nos primeiros passos da organização de um casamento. Tínhamos somente 6 meses e o que parecia caótico tornou-se calmo e fácil, sabíamos que estávamos em boas mãos, a sala oceano é fantástica, enfim tudo nos foi facilitado, tivemos sempre respostas positivas e com simpatia.
    Tornou-se o nosso restaurante preferido, a comida é espectacular, e cada vez que lá vamos somos recebidos como se fizéssemos parte de algo especial, para nós toda a equipa se tornou especial. Será sempre um lugar que vamos visitar vezes sem conta e tornar-se um lugar para comemorar os nossos aniversários de casamento.
    Mais uma vez, um grande agradecimento à Joana Sousa e ao sr. António que José acompanhou no dia C.

Lúcia & Nelson
    Cristina C. Enviado a 16/10/2016
    O hotel está situado num local lindíssimo, com uma vista incrível da cidade e do Rio Sado. O casamento foi no espaço exterior, onde colocaram uma plateia para os convidados (mesmo virados para o rio/cidade). Só tenho a agradecer o trabalho e profissionalismo da Joana Sousa, do Hotel do Sado, que desde o nosso primeiro contacto, fez de tudo para que o nosso casamento fosse perfeito e de encontro às nossas expectativas. Queríamos um almoço de celebração para poucas pessoas (menos de 40) e o orçamento era apertado. A Joana deu-nos várias opções (ementas e preços) para que a escolha fosse de encontro ao que desejávamos. O bolo foi feito pela pasteleira que trabalha com o hotel e não poderia ter ficado mais saboroso e lindo. Todos adoraram. Têm a opção de pedir que o hotel trate da decoração e flores ou levarem as coisas que querem e no dia eles tratam de tudo (só de têm de ir lá antes levar as coisas e explicar como querem tudo)! Nós levámos a decoração que queríamos e a Joana tratou de tudo! É confiar no bom gosto e experiência deles também (o que fizemos e não nos arrependemos). Enfim 5 estrelas! Recomendo mesmo!
    Inês F. Enviado a 13/10/2016
    Decidimos fazer o nosso casamento no Hotel do Sado e foi sem dúvida a melhor opção, superou muito as nossas expectativas. Vista maravilhosa, staff super profissional sempre atento aos pormenores, comida excelente e correu tudo lindamente. Desde que decidimos fazer aqui o casamento fomos sempre devidamente acompanhados e optimamente aconselhados, o que tirou uma grande pressão dos nossos ombros. Foi um dia de sonho, muito obrigada por tudo e até aos 25 anos de casados.
  • Edriane
    Edriane Enviado a 17/09/2017
    Meu casamento foi realizado há um ano exatos no Hotel do Sado, um sonho concretizado com o maior profissionalismo e com o coração. Tenho muito que agradecer a toda equipe do hotel que sonharam e dedicaram em cada segundo para esse dia ficasse marcado em nossas memórias. A diretora Dra. Helena que nos acompanharam de perto com tofo carinho e muita humanidade. Tenho a oportunidade de agradecer e assim faço, muito obrigado por tudo. Super recomendo!
    Patricia D. Enviado a 25/08/2016
    O Hotel do Sado tem um restaurante panorâmico fantástico onde fizemos o jantar, a comida estava óptima, foram profissionais, atenciosos e flexíveis. Ficamos numa sala muito bonita, grande e com vista fantástica. A nossa família e alguns amigos ficaram a dormir no Hotel e também gostaram imenso dos quartos espaçosos e da vista fantástica sobre a baía de Setúbal. Todos os empregados foram simpáticos e atenciosos. O Hotel consegue fazer casamentos grandes e mais pequenos (como o nosso) e criar um ambiente muito especial, quer de dia, quer de noite.