Opiniões de Colunata Eventos

Colunata Eventos

Braga, Braga (Concelho)

Susana Enviado a 17/11/2023

fornecedor top

simpatia, disponibilidade e profissionalismo. Serviço excelente e de qualidade
    Filipa Enviado a 28/11/2023

O melhor dia da nossa vida foi realidade

Recomendamos com muito gosto a Colunata Eventos para um casamento.
    Graças ao profissionalismo, atenção e delicadeza do staff da Colunata e Hoteis, tudo foi simplesmente excelente.
    Especialmente a Sandra que nos ajudou imenso na organização a distância.
    Um serviço 5 estrelas num local lindíssimo e autêntico que resplandece com um por do sol mágico.
    Inês V. Enviado a 22/07/2023

Casamento Julho 2024

A colunata foi o local perfeito! Por todos os motivos:
    A amabilidade e o profissionalismo do Filipe. Ele foi incansável em todos os momentos.
    A localização - perto do centro de Braga. Ninguém precisa de levar carro.
    O espaço - o espaço exterior é lindo e tem melhor sunset da cidade. A sala de jantar cheia de luz torna o ambiente tão romântico, quanto especial.
    A comida/serviço - a comida é excelente. Desde as entradas até as sobremesas, achamos que estava tudo óptimo. O serviço, sem excepção, foi fantástico. Prestáveis, simpáticos e sempre atentos ao pedidos de todos os convidados.
    Recomendamos a todos os noivos. Claro que o dia por si só já é especial, mas a Colunata torna tudo ainda mais envolvente e incrível.

Adriana Enviado a 23/08/2023

Uma experiência inigualável no melhor sunset

Um local extraordinário para eventos memoráveis. Desde início que tomamos como opção fazer um casamento exterior à noite e não podíamos ter ficado mais satisfeitos. O local agradou tanto os noivos como todos os convidados por ser uma experiência diferente.
    A nós particular foi atenção que tivemos ao longo do processo da organização, o Filipe foi muito acessível e em cada reunião saímos muito tranquilos relativamente a qualquer preocupação. A comida foi fantástica não dá para optar o que teve de melhor porque foi toda muito gabada, portanto muitos parabéns ao chefe e a toda a equipa Colunata. Um grande obrigado e esperemos sem dúvida voltar a repetir.
    Andre Enviado a 12/03/2023

Super prestáveis e super sérios! O Filipe é de uma ajuda incansável e sempre pronto a ajudar e a solucionar os diversos problemas que surgem até ao dia! O serviço e a comida são de excelencia. Muito obrigado por tudo!
    Catarina G. Enviado a 07/10/2022

Um dia inesquecível

Fomos tão bem recebidos!
    Tudo funcionou na perfeição.
    Um enorme obrigado ao Filipe, que nos ajudou muito!
    Ele deu um grande apoio.
    Os nossos convidados ficaram tão entusiasmados com a colunata.
    A comida estava excelente e o Colunata respeitos a todos os pedidos para os convidados com desejo especiais. O serviço foi muito professional.
    De nós e dos nossos convidados - um enorme obrigado!
    Maria J. Enviado a 27/03/2023

Casamento perfeito

O nosso casamento foi de sonho! Não mudava nada, voltava a repetir tudo outra vez. Valeu a pena a espera de 2 anos por esse dia tão especial. Obrigada à equipa da Colunata Eventos! Foi perfeito!
  • Andre
    Andre V. Enviado a 12/03/2023

Recomenda-se

O colunata eventos vale pela simpatia e profissionalismo. O espaço é qualquer coisa de lindíssimo, ainda por cima fomos contemplados com um lindo dia de sol na Primavera onde o jardim era muito giro. O Filipe e a Sandra deixaram nos super a vontade com tudo, o único se não que tivemos foi a prova das comidas que não foi igual como no dia… infelizmente. De resto aconselhamos a todos. A oferta de noite de núpcias também ficou muito a desejar. Nem uma recordação, nem uma champanhe tivemos direito. Fora isso, correu tudo bem.
    Ana L. Enviado a 22/02/2022

Casamento Colunata

Foi um dia especial graças à grande ajuda de todo o staff da Colunata/Hotéis do Bom Jesus. Opinaram, sugeriram e aceitaram as nossas ideias, todos construímos a festa que imaginamos (ou melhor). Foram super atenciosos e flexíveis, aceitaram que acrescentássemos pormenores, da ementa, por exemplo. Falem com eles, tenho a certeza que constroem um dia à vossa medida. Não há casamentos iguais, e podem ter neste espaço o vosso dia de sonho. É um local lindo, tem um por do sol fantástico que merece ser aproveitado.
  • Resa
    Resa Enviado a 24/09/2019

Casamento 7/9/2019

Casamos na Colunata Eventos e não podia ter sido mais perfeito! Obrigada por todo o profissionalismo e pela enorme qualidade de serviço apresentado! O Bom Jesus é um local lindíssimo. Não podíamos ter pedido mais, foi tudo perfeito!

Resposta de Colunata Eventos:

Muito obrigado pelas simpáticas palavras. É para toda a nossa equipa uma motivação e força para continuarmos a fazer um excelente trabalho. Sabemos que este dia é único e por isso a Colunata Eventos tem todas as potencialidades para o tornar maravilhoso e mais uma vez muitas felicidades!
  • Iva
    Iva V. Enviado a 01/11/2016
    Foi um dia maravilhoso onde tudo correu com muita tranquilidade, muita emoção, harmonia e alegria!
    Recomendo vivamente a Colunata para a recepção de um Casamento, batizando ou qualquer outra festa em familia!
    Além da vista excepcional sobre a cidade de Braga, o serviço de catering foi exemplar!
    Deixo o meu agradecimento a toda a equipa que fez parte deste Grande Dia, em especial à Dra. Sandra Ferreira que foi irrepreensível em cada momento!

• Rogério
    Rogério C. Enviado a 13/10/2015
    Casamos no Hotel do Parque e foi excelente. O acompanhamento na preparação foi excelente e poupou-nos imenso trabalho. Durante o casamento tudo foi perfeito e o Hotel agradou muito a todos os convidados. Sugiro com excelencia
    Fernando A. Enviado a 29/07/2014
    Óptima comida e localização. A vista é fantástica e a envolvência muito boa para as fotografias.

Como a noiva é de lisboa, fizemos um jantar pré-casamento no hotel que correu muito bem, foi uma amostra do que seria o dia do casamento.

O staff é profissional e todas as pessoas com quem trabalhamos foram muito sérias. Recomendo.