Evolutee Hotel

Evolutee Hotel 2
  • Lea&alan

Lea Sztal · Casou-se a 26/05/2018

Perfeito

Não temos palavras para descrever como eles foram perfeitos! Dos gerentes de eventos (todos eles, Rute, Francisco e Duarte) a todos os garçons e cozinheiros! Nós tivemos uma ideia louca para nossa cerimónia e eles concordaram com tudo, alguns de nossos convidados pediram ter pratos diferentes no dia e eles fizeram isto! Todos os meus convidados disseram que era o melhor serviço que já tiveram. Então, meu grande obrigada a todos vocês!
    Os quartos do hotel são espetaculares e a cama tão confortável, e não vamos começar a falar sobre o buffet de pequeno-almoço! O melhor que já tive em muitos anos e muitos hotéis visitados! Obrigado novamente por tudo.
    We have no words to describe how perfect they have been! From the events managers (all of them ,Rute, Francisco and Duarte) to all the waiters and cooks!
    We had a crazy idea for our ceremony and they agreed with everything, some of our guests asked to have different dishes on the day and they did it! All my guest said it was the best service they ever had so i big thank you to all of you! the hotel rooms are spectacular and bed so comfortable and let's not start talking about breakfast buffet! The best i have ever had in many years and many hotels visited! Thank you again for everything.

Evolutee Hotel 3
    Evolutee Hotel 4
    Enviado a 18/06/2018

Resposta de Evolutee Hotel:

Queridos Lea e Alan, muito obrigado pelas vossas palavras, siginificam muito para nós. Desejamos tudo de bom, grande abraço de toda a nossa equipa. Esperamos que possam voltar e comemorar o vosso aniversário de casamento.
    -------------------------------------------------------------------------------
    Dear Lea & Alan, thank you so much for your words! It means a lot to us! We wish you all the best! Big hug from all team! Hope you can return and celebrate your wedding aniversary.

Joana Antonio · Casou-se a 23/09/2017

Não poderia ter escolhido melhor local para o meu casamento. O Evolutee Hotel possui uma localização magnifica. O hotel é lindo. A comida fenomenal. E o atendimento não tem palavras, apenas agradeço por terem tornado o meu dia tão especial, são uma equipa espetacular, simpática e muitíssimo profissional! Adorei.

Enviado a 12/10/2017

Resposta de Evolutee Hotel:

Minha querida Joana, que gosto que nossa equipa teve em fazer parte do vosso dia e deixar uma memória no vosso álbum de casamento! Desejamos as maiores felicidades ao Casal, com "a promessa para toda a vida". Estou certa de que nos voltaremos a ver! Um beijinho especial, Rute Carreira & Equipa Evolutee

Sara João · Casou-se a 09/09/2017

Um lugar especial que transpira luz e charme, num cenário pintado de verde e azul, com uma paisagem que nos acolhe e envolve com a sua beleza indescritível! Um dia excepcional, assegurado por uma equipa exímia!

Enviado a 26/09/2017

Resposta de Evolutee Hotel:

Sara & João, foi um gosto enorme conhecer-vos e tornar o vosso dia especial, tal como merecem! Em meu nome e em nome de toda a equipa, votos das maiores felicidades, esperando que regressem e nos visitem várias vezes. Beijinhos aos 2!
    Rute Carreira & Equipa Evolutee

Jennifer Fernandes · Casou-se a 02/09/2017

Perfeito! É a melhor palavra para descrever. O meu casamento foi 5 estrelas e correu lindamente. A decoração, comer e serviço estava impecável. A Rute foi a minha salvação! Ela tratou de tudo. Ela fez tudo que imaginava e queria no meu casamento. O meu casamento foi um sonho. Todos adoraram o sítio, comida e serviço.

Enviado a 06/11/2017

Carla Sousa · Casou-se a 08/07/2017

O que dizer da equipa que fez o nosso dia acontecer?
    Desde o primeiro e-mail trocado (fizemos tudo à distância) com a Rute, até aos pedidos (muitos), a simpatia e disponibilidade foram uma constante!
    À equipa que nos atendeu, desde o pessoal da recepção, do serviço de quartos, restaurante ( no dia da prova) aos que nos ajudaram a atender o nossos convidados sem que precisássemos de pedir, 5 estrelas! À Rute, que se manteve lá antes, durante e após o evento a coordenar tudo, o nosso muitíssimo obrigado.

Enviado a 09/07/2017

Meus queridos Carla & Maurício,
    É com muito gosto e muita dedicação que a equipa Evolutee torna o vosso sonho real!
    Em meu nome pessoal e em nome da Equipa Evolutee Hotel, desejamos as maiores felicidades!

Queremos voltar a ver-vos em breve.
    Um grande beijinho,
    Rute Carreira & Equipa Evolutee