Opiniões de Curia Palace

Curia Palace Ver mais informação

Adriana S. Enviado a 14/08/2019

Casamento no Curia Palace

O hotel apresenta um serviço 5 estrelas em relação à equipa de empregados, cozinha e chef. O tratamento dado aos noivos é igualmente excelente no dia do evento. A única ressalva é quanto à falta de flexibilidade e adaptação aos nossos pedidos de arranjos, decoração e animação que foram muito difíceis para os nós noivos conseguirmos. Fomos atendidos e realizámos o casamento lindo que queríamos, contudo percebemos que o tratamento dado aos noivos durante toda a preparação poderia ter sido mais simples e fácil, o que tornaria tudo mais agradável.
    João A. Enviado a 20/09/2017
    Óptimo local e muito bonito. Tivemos tudo o que desejávamos neste local. Além disso a estadia no hotel foi muito agradável e romântica. A refeição servida foi de excelente qualidade e nunca houve falta de quantidade fosse do que fosse. O serviço na boda foi muito acima das nossas expectativas. Toda a gente adorou. Tenho a acrescentar a vantagem de ter uma capela no mesmo local que, embora pequena, é bastante bonita para a cerimónia de casamento.
    Diego L. Enviado a 06/07/2016
    Absolutamente incrível. O Hotel é espetacular, realmente nos remete a outra época de quando foi construído. Tudo encontra-se muito bem cuidado e conservado. O serviço prestado pela equipe, desde a organização ao final da festa foi impecável, muito profissional e amigável, sempre respondendo com presteza nossos questionamentos. A cozinha do local é excelente e o cardápio elogiado por todos os convidados, assim como os espumantes e vinhos servidos. Temos apenas a agradecer e recomendar o Curia Palace.

Claudia P. Enviado a 01/12/2015
    Hotel lindo para um casamento perfeito. Sem dúvida, um espaço de eleição para um casamento com glamour, com salão de requinte ao estilo Belle Epoque. Cozinha de eleição, com muita qualidade, com ementa flexível. Acima de tudo, uma equipa com profissionais muito acessíveis e cordiais.
  • Ana Manuel
    Ana F. Enviado a 03/08/2015
    Serviço espectacular, totalmente personalizado aos nossos desejos. Staff muito atencioso, especialmente o Sr. Carlos Romão, a Sra. Lídia da recepção e um chefe de sala super competente! O quarto era um espectáculo e o hotel maravilhoso. Não mudava um único segundo do dia do casamento!
    Catarina C. Enviado a 12/09/2014
    Espaço magnifico com muita qualidade.
    Boa comida, espaço com ambiente vintage cheio de glamour.
    Única coisa contra a parceria com a pastelaria, o bolo era muito bom mas o atendimento não o foi.

Tudo o resto adorámos e recomendamos.