Ir para o conteúdo principal
Casamentos
2 casais estão interessados neste espaço. Reserve a sua data!

Dados de interesse

No campo
Zona ajardinada
Capela
Só realiza 1 evento por dia
Dispõe de alojamento
Tem estacionamento
Ver todos os serviços

Informação

No Casamentos.pt desde 2017

Última atualização: Dezembro 2023

Se vocês desejam surpreender os vossos convidados com uma celebração de casamento impecável, certamente o Convento do Espinheiro é o lugar ideal para a concretização dessa tão aguardada comemoração. Além de contar com uma completa infraestrutura, oferece serviços de altíssima qualidade com um atendimento personalizado.

Espaços e capacidade

Dispõe de ambientes diferentes para a realização dos mais variados formatos de eventos. O grande diferencial é que conta com uma maravilhosa igreja para a vossa cerimónia religiosa, com todo o esplendor que esse acontecimento tão importante requer. Possui também um amplo salão fechado com capacidade para até 300 convidados para o vosso copo-de-água e ainda uma vasta zona ajardinada onde pode ser instalada toda a estrutura para a vossa festa, como tendas, pérgulas, mesas, cadeiras e bancos. Esta área está lindamente decorada com jardins e uma belíssima piscina, formando um cenário maravilhoso para o vosso ensaio fotográfico.

Alojamento

Sem dúvida que a vossa noite de núpcias será mágica neste fantástico lugar. Para vossa comodidade, o Convento do Espinheiro conta com acomodações confortáveis e cheias de detalhes que tornarão a vossa hospedagem inesquecível.

Localização

O Convento do Espinheiro está situado em Évora e está com as portas abertas aguardando a vossa visita. Agendando um horário, vocês poderão conhecer toda a estrutura e as facilidades que marcarão de forma muito especial esse grande acontecimento.

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Zona ajardinada
Capela
Estacionamento

Que serviços oferece?

Copo-de-água
Cerimónia

Localização:

Campo
Redondezas da cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Sim, 92 quartos

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que é que inclui o menu?

Cocktail, sopa e entrada, peixe, sorbet, carne, sobremesas, bebidas, ceia

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de catering?

Não

Dispõe de cozinha/catering próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha que serve?

Tradicional, Regional

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianas
Diabéticos
Hipertensão

Também serve o bolo de casamento?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de casamento? Tem algum custo?

Pode, não tem custo

Como é que funciona o bar aberto?

Pago por consumo

Tem uma hora limite para as celebrações?

Não

Exclusividade de fotógrafo:

Não

Exclusividade de música:

Não

Exclusividade de catering:

Sim

Existe algum pagamento predeterminado pelo lugar?

Sim

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

A verificar com o departamento de casamentos

Como se efetua o pagamento?

A verificar com o departamento de casamentos

Dispõe de acessos para pessoas com deficiências físicas?

Sim
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
10 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado por casais
Marisa
Marisa F. Enviado a 14/11/2023
Avaliação 5 de 5

A Magia do Local

O Convento de sonho! Desde o primeiro momento que entramos no Convento soubemos que era aqui que iriamos casar! É um local mágico, tem uma energia inexplicável, tem tudo para que o dia seja perfeito! e foi!!! Queremos muito agradecer à Mariana e a todo o Staff, pela simpatia, sempre prestáveis e por tornarem o nosso dia melhor ainda do que sonhamos! Que dia incrível, ainda não tenho palavras para o descrever na perfeição, só sei que fizemos a escolha certa! Foi um dia melhor do que imaginei, foi perfeito! E fica a promessa de voltarmos todos os anos para comemorar o aniversário!! muito obrigada!!!
Vasco
Vasco M. Enviado a 31/07/2023
Avaliação 5 de 5

Um evento maravilhoso

O convento tem uma equipa irrepreensível.

A Eduarda foi sem dúvida incansável e estamos-lhe eternamente gratos
Rita
Rita Enviado a 11/09/2022
Avaliação 5 de 5

Extraordinários

Casamos no passado dia 13 de agosto e só tenho esta palavra para descrever o convento e a equipa: extraordinários. Nem eu nem o meu noivo somos de Évora e decidimos casar la apenas e só pelo convento. A Eduarda tornou o nosso sonho realidade! Organizou e tratou de tudo, aproveitamos o nosso dia e divertimos imenso! A comida é óptima, de uma qualidade excelente e os convidados, quando chegou à ceia, já não conseguiam comer mais! Aconselho!
Cátia
Cátia B. Enviado a 26/10/2021
Avaliação 5 de 5

Recomendamos a 200%

Não temos palavras para agradecer todo o empenho, dedicação, compreensão, profissionalismo que o Convento do Espinheiro teve connosco. Queremos agradecer a toda a equipa do convento mas em particular ao Ricardo Barreto e à Eduarda. São dois profissionais excelentes. Podemos partilhar que vimos bastantes quintas e locais para o casamento e foram muito poucos os locais que nos fizeram sentir "pessoas" e não "números". O convento personalizou todo o serviço mediante aquilo que nós gostaríamos. Hoje podemos dizer que vivemos o sonho de casar! Todos os miminhos e ofertas que nos deram soube-nos muito bem. O nosso sincero obrigada!
Cláudia
Cláudia Enviado a 10/10/2019
Avaliação 4.8 de 5

Casamento de sonho

Eu e o meu noivo ficamos apaixonados pelo Convento do Espinheiro à primeira vista e não podíamos ter feito melhor escolha. Excelentes profissionais e uma ótima equipa! O nosso especial agradecimento à Eduarda e ao Ricardo que tudo fizeram para tornar o nosso dia memorável! Recebemos elogios de todos os nossos convidados e tudo estava perfeito! Não há palavras para descrever desde a qualidade da comida, do vinho, até ao mais pequeno detalhe, foram fantásticos.
António
António J. Enviado a 10/05/2018
Avaliação 5 de 5

Prestáveis, profissionais e sempre disponíveis

A primeira coisa que nos chamou a este sítio foi a beleza do local. Inicialmente achámos as ofertas um bocado caras, mas após vários dias a percorrer vários locais ficámos convencidos na primeira visita ao local. Ao contrário de outros locais (chegámos a estar, num outro hotel de 5 estrelas da região, mais de uma hora à espera para sermos atendidos para uma visita marcada) fomos atendidos imediatamente, às 8 da noite, sem termos nenhuma marcação prévia com o maior profissionalismo e dedicação. Este profissionalismo não se ficou por uma primeira impressão, durante todas as visitas que lá fizemos fomos sempre muito bem recebidos. O Convento do Espinheiro tem espaços que deixam marcado qualquer visitante que lá vá. O cuidado que tem, a limpeza, o profissionalismo são sem dúvida algo que ficamos muito gratos. A uma semana do casamento reparámos que o ficheiro que nos estava a fazer a soma dos convidados estava com um erro e tínhamos mais 20 convidados do que tínhamos combinado inicialmente. Isto fez com que no dia anterior ao casamento tivéssemos algo que não gostámos no salão (a cor de umas coberturas das cadeiras), mas que após chamarmos a atenção foi prontamente corrigido e tudo ficou perfeito. Uma nota ainda que nos deixou ainda mais convencidos foi, após termos pedido para deixar um dos carros dos noivos no estacionamento do hotel durante a lua de mel de 3 semanas, aquando da nossa chegada nos entregarem o carro à porta do hotel somente após terem feito uma lavagem rápida ao mesmo. Ou seja, sempre prestáveis, profissionais, atenciosos e disponíveis para todos os nossos pedidos até mesmo depois de já estar tudo pago e não precisarem mais de nos "impressionar" ou "mimar".
Inês
Inês T. Enviado a 25/07/2017
Avaliação 5 de 5
O melhor local em Évora, para celebração/comemoração de matrimónio. Profissionais super atenciosos, flexíveis, prestáveis e se não o mais importante, muito competentes. Com certeza recomendarei o convento do espinheiro!
R
Rosa A. Enviado a 24/10/2020
Avaliação 5 de 5

Excelente!

Espaço digno da sua história! À escuta e flexíveis. Grandes profissionais com todos os cuidados devido à pandemia, comida de grande qualidade e carta de vinhos fabulosa, quartos espaçosos e lindíssimos. Souberam responder às nossas expetativas e fazer do nosso dia um dia "inesquecível". Nosso obrigado.
J
José F. Enviado a 20/10/2015
Avaliação 5 de 5
Só posso dizer bem do Convento do Espinheiro. Tudo impecável desde o atendimento que foi sempre bastante cuidadoso para com os noivos. O espaço muito bonito e sempre disponivel para alterações consoante a vontade dos noivos. A refeição que foi servida foi de deixar água-na-boca. Fantástico! Verdadeiramente 5 estrelas
A
Andreia S. Enviado a 20/01/2014
Avaliação 4.4 de 5
É um local com o preço acima da média adequado para quem procura uma excelente refeição para os seus convidados acompanhada de bons vinhos alentejanos. O espaço é versátil e tem a facilidade de ser possivel alguns convidados dormirem no mesmo local. Caso pretendam dormir noutro local de Évora também posso dizer que o serviço de taxis é excelente. O chefe de sala é cuidadoso e recebe facilmente instruções no caso de uma alteração de ultima hora. Existe sempre uma pessoa responsável por fazer a ponte entre os noivos e todo o funcionamento do hotel e da sala de copo-de-água.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Casamentos reais de Convento do Espinheiro

Ana & João
148 fotos · 30/09/2023
Milene & André
74 fotos · 22/10/2022
Beatriz & João
42 fotos · 23/06/2022
Cátia & Ruben
18 fotos · 18/09/2021
Teresa & Jun
28 fotos · 17/07/2021
Ana & André
62 fotos · 10/07/2021

Promoções

Casamento 1
Casamento 2
Casamento 3

Mapa

Convento do Espinheiro 7005-839 Évora (Évora (Concelho))
illustration visit

Deseja visitar o espaço?

Agende uma visita

Perguntas frequentes sobre Convento do Espinheiro

Convento do Espinheiro dispõe de menus de casamento com um preço mínimo por convidado de 113€.
Em Convento do Espinheiro podem encontrar-se os seguintes espaços para celebrar casamentos:
  • Salões de banquetes
  • Zona ajardinada
  • Capela
  • Estacionamento
Convento do Espinheiro dispõe dos seguintes serviços para celebração de casamentos:
  • Copo-de-água
  • Cerimónia
Convento do Espinheiro está situado no seguinte local:
  • Campo
  • Redondezas da cidade
Convento do Espinheiro serve nos seus eventos cozinha:
  • Tradicional, Regional
Convento do Espinheiro oferece vários tipos de menus especiais para casamentos, entre os quais se destacam:
  • Vegetarianas
  • Diabéticos
  • Hipertensão
Convento do Espinheiro oferece as seguintes opções de bar aberto:
  • Pago por consumo
Convento do Espinheiro oferece os seus serviços de copo de água para um mínimo de 2 convidados e até um máximo de 300 convidados.
Convento do Espinheiro é recomendada por 98% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.9 entre 5 que se divide da seguinte forma: 5 na qualidade de serviço, 5 na flexibilidade, 4.9 no tempo de resposta, 4.9 no profissionalismo e 4.8 na relação qualidade/preço.
Atualmente Convento do Espinheiro dispõe de 1 promoção de oferta para os serviços de casamento.

Outros fornecedores de Évora para o seu casamento

Espaços casamentos

Responde em 24 horas