Opiniões de Aldeia dos Capuchos Golf & SPA

Aldeia dos Capuchos Golf & SPA

Costa de Caparica, Almada

Mónica Enviado a 18/03/2022

Casar no Hotel dos Capuchos

Adorei! Foi mais do que esperávamos, fizeram do nosso dia um sonho. Agradeço muito à Maria Oliveira que foi incansável e satisfez todos os nossos pedidos, o chefe de sala Nuno, o Marco e toda a equipa foram simplesmente excecionais! Muito obrigada por tudo.
    Sara Enviado a 19/07/2019

Um dia inesquecível!

Queremos agradecer a toda a equipa do Hotel Aldeia dos Capuchos, em especial à Maria Miguel Oliveira, que nos proporcionou um dia inesquecível. Esteve tudo perfeito desde o espaço da cerimónia à sala do jantar, passando pelo saboroso e variadíssimo buffet, à organização, ao staff, correu tudo tão bem que melhor era impossível. Estiveram desde o primeiro minuto sempre disponíveis para ir ao encontro das nossas solicitações! Um muito, muito obrigada a todos!

Resposta de Aldeia dos Capuchos Golf & SPA:

Foi com enorme gosto que toda a equipa do Hotel Aldeia dos Capuchos Gokf & SPA ajudou a tornar este dia o mais especial, trabalhando sempre para a vossa satisfação máxima. Agradecemos desde já o excelente feedback do nosso serviço e acompanhamento, sendo por este que todos os dias nos esforçamos.
    Desejamos as maiores felicidades aos recém-casados, Sara e Orlindo!
    Samir A. Enviado a 18/10/2016
    O casamento foi civil e realizado também no local.
    Foi um dia espetacular e contámos com a ajuda do staff do Hotel que foram muito prestáveis. O Nuno e especialmente a Sarah Favinha foram 5 estrelas.

Apresentaram bastante flexibilidade, mesmo embora se trate de um hotel que tem mais restrições que uma quinta. Foi possível levar o nosso cão à cerimónia que la se realizou.

Recomendo vivamente a todos que queiram realizar lá um evento que não seja demasiado grande, pois o espaço mais agradável alberga no máximo 60/80 pessoas.

O custo que apresentamos inclui cocktail de boas vindas servido após a cerimónia, copo de água, a taxa de rolha (nós proprios levámos as bebidas para o bar aberto após o jantar) e a noite no hotel.