Opiniões de Zito Camacho

Zito Camacho

Leiria, Leiria (Concelho)

Ana C. Enviado a 17/12/2023

Dia mágico

O Zito foi uma excelente escolha! Pretendíamos algo simples e que retratasse o nosso dia da melhor forma , e foi isso que aconteceu. Temos as melhores recordações para partilhar com a nossa família e amigos.

Resposta de Zito Camacho:

Um muito obrigado aos dois e restante família.
    Obrigado por estar presente para captar maravilhosos momentos.
    Tudo de bom
    Ana M. Enviado a 12/06/2018

Fotografias inesquecíveis

Fotografias espetaculares que mostram um dos momentos mais felizes da nossa vida. Muito simpático, atencioso e acima de tudo muito profissional. Consegui captar momentos que ao olhar nos transportam de novo para aquele dia maravilhoso. Não nos cansamos de ver as fotografias e reconhecer que valeu a pena contratar o Zito para o nosso casamento tornando-o único é inesquecível.
    Muito obrigado.

Resposta de Zito Camacho:

Um muito obrigado pela escolha e por conhecer famílias super simpáticas. O complemento de simpatia e uma paisagem lindíssima num dia maravilhoso.Tudo de bom.
    Inês G. Enviado a 28/03/2018

Um prazer olhar para o resultado final.

Fotografias fantásticas que contam a história do nosso dia de uma forma natural e descontraída. Sessão trash the dress memorável na cidade Invicta com fotos que parecem postais! Obrigada Zito pelos excelentes trabalhos!

Resposta de Zito Camacho:

Um muito obrigado e agradeço a escolha. No Porto tudo fica ainda mais lindo.
    As maiores alegrias e tudo de bom.

• Nelson
    Nelson B. Enviado a 11/10/2016
    Sabíamos o que queríamos no que toca à fotografia (até porque adoramos fotografar e por isso adoramos fotografia)..queríamos fugir ao habitual cliché da fotografia de casamento. Queríamos algo mais casual, à nossa imagem e gosto, descontraído e espontâneo , mas muito profissional. E neste caso a escolha foi logo uma das primeiras (da noiva) e tivemos sorte o Zito estar disponivel no nosso dia. E logo à primeira conversa ficamos convencidos que tinhamos tomado a decisão certa, algo que se veio a comprovar no dia de casamento. Pela amostra que ja tivemos a ver, estamos encantados com as fotografias e desejosos para partilhar . E agradecemos a paciencia que o Zito teve conosco (e convidados) nesse dia :)

Resposta de Zito Camacho:

Um grande abraço e obrigado pelas palavras amáveis. Agradeço a vossa simpatia e por fazer parte do vosso grande dia. As maiores felicidades.