Opiniões de Zig Zag Fotografia e Vídeo

Zig Zag Fotografia e Vídeo

Oliveira de Azeméis

• Andre
    Andre R. Enviado a 22/09/2023

Se as expectativas já eram altas pois bem, o serviço prestado no nosso casamento foi só a confirmação de que esta empresa é a melhor que vão encontrar na zona. Desde o vídeo do sameday, ás fotografias, aos detalhes, são uma equipa de profissionais incríveis e fora tudo isso são muito animados, o que também acaba por descontrair os noivos e passar uma boa energia, para as coisas fluírem de forma mais natural. Recomendo a 100% esta empresa!
    António A. Enviado a 22/08/2023

Fantastico!!!

Um dia surpreendente, fotógrafos com uma alegria e uma "paciência" sem fim. Desde o primeiro dia que nos transmitiram segurança e carinho. E assim foi no dia, uma alegria contagiante que fez com que tudo o resto se desenrola-se sem percalços.
    Mariana C. Enviado a 08/08/2023

Obrigado liliana e toda a equipa. Ja lá vão uns aninhos e vocês são maravilhosos. Obrigado pelo trabalho, pela atenção e pela simpatia. E que venham muitas mais festas, que estarão sempre la connosco. Obrigado

• Jose
    Jose R. Enviado a 24/10/2021

Super profissionais

Só temos coisas boas a apontar. Equipa super simpática e profissional. Fotografia e vídeo de qualidade profissional. De referir o “same day edit” que acho fantástico e super emotivo. Muito obrigado a eles!
  • Anna
    Anna C. Enviado a 20/07/2021

Espetáculo melhor não podíamos ter escolhido

Escolhemos o Zig Zag sem conhecer os conhecer a pormenor, foi através de uns vídeos e fotos de outros casamentos aqui em Castelo de Paiva que tivemos curiosidade em procurar conhecê-los. Vale mesmo a pena, tudo ao pormenor, não deixam passar nada, sempre presentes em todos os momentos, muito simpáticos, disponíveis para qualquer coisa. Fizemos uns amigos para sempre, sentimos um à vontade como se fossem família. Não os vamos deixar nem por nada, todos os momentos importante das nossas vidas vão lá estar de certeza. Desde já um obrigada pelo excelente trabalho.
    Sousa Enviado a 07/08/2019

Sempre atentos

Super profissionais, desde o primeiro contacto. Não lhes escapa nada, sempre atentos a tudo. Recomendado!
    Anabela Enviado a 24/09/2019

Trabalho incrivel

Não sabemos como agradecer terem imortalizado desta maneira um dos dias mais felizes das nossas vidas! Conseguiram captar todas as emoções daquele dia, e torna-lo ainda mais especial.
    Vera A. Enviado a 03/09/2018

Estúdio Zig Zag, uma equipa de profissionais super competentes, sempre prontos a ajudar. Sem eles o nosso dia não teria sido tão bonito! Obrigada por tudo! Os melhores sem dúvida!
    Andreia S. Enviado a 10/09/2018

Aos grandes profissionais que sois

Recomendaríamos mais mil vezes se fosse preciso! Muito atenciosos, pacientes e muito amigos! Obrigado por cada momento captado pelas vossas máquinas mas um obrigado ainda maior pelas excelentes pessoas que sois! Muito profissionais e corretos! Depois de uma semana já tínhamos as fotos todos agora só nos falta o vídeo que estamos impacientes de ver. Obrigado por todo carinho que nos transmitiram. Iremos levá-los sempre nos nossos corações.
    Liliana A. Enviado a 25/08/2018

Melhor fotógrafo

A Liliana e o Carlos e a restante equipa foram impecáveis connosco. São pessoas extraordinárias e extremamente profissionais e isso revelou-se em cada foto e serviço que realizaram connosco. São profissionais muito acessíveis e trabalham com o coração. Não podíamos ter escolhido melhor equipa para registar o nosso dia de sonho.
    Jose C. Enviado a 11/08/2016
    Ola Liliana e Carlos e Rui queremos agradecer por tudo o que fizeram no dia mais importante das nossas vidas. Recomedo vivamente esta equipa para alem do profissionalismo que é excelente, possuem material de qualidade tudo o que eles fazem nasce da naturalidade da situação. Para alem do trabalho que proporcionaram tornam se grandes amigos. Obrigada mais uma vez por tudo.
  • Armando
    Armando P. Enviado a 14/08/2016
    Recomento os estudios Zig Zag, nao so pelo profissionalismo mas tambem pela simpatia e boa disposicao, deixando-nos completamente a vontade e discontraídos.
    Muito pontuais, dedicados e sempre disponiveis para esclarecimento de dúvidas.
    Um grande abraco e beijo. Muitas felicidades e continuação de um bom trabalho.
    Isabel T. Enviado a 24/08/2016
    Recomendaria de bom grado. Não temos nenhuma falha a apontar ao serviço prestado. Serviço espetacular, muito profissionais, super simpáticos. Deixaram-nos muito á vontade. Resumindo - Adoramos. Recomendamos vivamente.
    José O. Enviado a 05/08/2016
    Sem duvida muito profissionais, estava nervosíssimo e conseguiram deixar-me completamente à vontade, entramos como clientes e saímos como amigos. Fazem todo o trabalho com todo o gosto, carinho e sempre com um grande sorriso. Se eu recomendaria esta empresa? Sem duvida nenhuma que são os melhores profissionais.
    Diogo S. Enviado a 29/06/2017
    Vou tentar descrever o serviço do ZigZag na forma mais simples possível, chamo a atenção que todo o serviço indicado pelo ZigZag foi entregue na totalidade e também pago na totalidade da minha parte. Serve o seguinte resumo para expor a minha experiencia da melhor forma possível. Ora aqui vai. A montagem do vídeo não é feita pelo ZigZag, empresa externa subcontratada = problemas; qualidade das filmagens do dia má, mesmo má, desfoco completo em varias ocasiões importantes (máquina em automático com foco de 3 em 3 segundos, visível constantemente), refletido no pouco de "bom" que sobrou para o vídeo final, outro exemplo a saída da igreja do seu interior não existe simplesmente em ocasião nenhuma, vídeo passa do interior diretamente para o exterior já no arroz e flores; objectivas das máquinas sujas, visível no vídeo com os vários aros da sujidade regularmente nas faces das pessoas e restantes, eu avisei no início do dia porque reparei que estavam sujas mas nada foi feito para simplesmente limpar. Problemas com os álbuns, erro do tipo de papel no álbuns dos pais; problemas com a fotografia da entrega aos convidados na quinta. Mesmo as fotografias a pagar eles não tiveram a entrega para 50% das pessoas. Pessoas disponíveis e simpáticas, mas não deixam de ser caros e maus comparado com a concorrência. Assumiram os problemas irreversíveis no vídeo mas não se dignaram a retroceder no preço, também não fiz questão de simular outro valor, deixei à consciência do ZigZag. Valor pago como sendo um serviço de excelência. Álbum principal faltava a primeira página, sim faltava a primeira pagina, após passar pela mão de 3 famílias e todos repararem no mesmo da falta, o álbum foi para trás, exigindo eu um novo não querendo a reparação, após 4 semanas e análise do ZigZag e da empresa que monta o álbum, em resposta era que o mesmo desde sempre teve a primeira página, contudo ela estaria colada a capa principal. Coisa que acontece na óptica do ZigZag. Entregaram o mesmo álbum teoricamente não reconstruído com essa explicação. Sem comentários. No resumo geral, mau já o disse, mas também com coisas boas pois inicialmente tinha tudo para dar certo na nossa óptica mas o que aconteceu foi tudo contrário. Acho que este dia como todos sabem não volta atrás, não se consegue reviver e ficar com uma nova recordação neste caso boa. Escolham bem o vosso serviço, e especifiquem bem o que é necessário para o vosso dia, mesmo que para isso tenham que assinar um contrato formal por exemplo (hoje faria isso sem duvida) para o vosso fotógrafo ou outro serviço. Para que essa empresa não o faça por ser simplesmente mais um serviço mas sim o vosso casamento. De qualquer forma desejo toda a felicidade e progresso ao ZigZag, contudo sabem bem que toda a descrição reflete em suma tudo o que aconteceu pelo que seja uma aprendizagem para os futuros serviços.

Resposta de Zig Zag Fotografia e Vídeo:

O ZigZag tem como princípio não fazer descontos...
    O pagamento é integral com o acordado na contratação do serviço.
  • Dianaoliveira
    Dianaoliveira Enviado a 13/06/2016
    Recomendo 100%! São super atenciosos até para quem não gosta muito de tirar fotos. Pessoas muito profissionais, mas ao mesmo tempo divertidos. Não podíamos ter escolhido melhores fotógrafos para o nosso dia.
    Cristiana F. Enviado a 11/05/2016
    Recomendo o serviço do estúdio Zig Zag pois são excelentes profissionais, muito simpáticos, deixam as pessoas à vontade, daí um bom resultado final. São incríveis, não há palavras para agradecer o que fizeram para nos ajudar a tornar o nosso dia ainda mais especial. O nosso muito obrigado continuem assim.
    Adriana F. Enviado a 13/09/2015
    O Estúdio Zig Zag foram os responsáveis pelas fotos e video do nosso casamento. E foi, sem dúvida, a nossa melhor escolha, pois são super profissionais, simpáticos e prestáveis. É de enaltecer tudo o que fizeram por nós, pois sem eles não teríamos fotos tão bonitas, seja no dia do casamento como na sessão de trash the dress. Realizaram também o nosso video de Love Story onde o resultado final nos impressionou imenso e aos nossos convidados também. Sem dúvida que recomendamos os serviços do estúdio zig zag a noivos e futuros noivos que se irão casar. Obrigado por tudo.
  • Preciosa
    Preciosa A. Enviado a 18/08/2015
    Pessoas profissionais mas sempre simpáticas e sorridentes. Deixam as pessoas à vontade, descontraidas. Tiveram muita paciência durante todo o dia e ficaram até ao fim. Muito obrigada pela experiência. Recomendo e futuramente hei-de recorrer aos serviços deste estúdio.
  • Telma
    Telma N. Enviado a 12/04/2015
    Adorei o serviço prestado pelo estúdio Zig Zag. As fotos ficaram muito bem, foram super prestáveis e pacientes. A nossa recordação foram as fotos dos convidados e ficamos muito satisfeitos com o resultado final!
    Sem dúvida eu recomendo o estúdio Zig Zag.
    Sylvie Enviado a 02/10/2014
    Bom dia,
    Recomendo o estudio Zig Zag a qualquer noivos, se quereis fotos lindas e de qualidade a preço correto, não procurem mais, este estudio é o bom!
    Chegam a horas a casa dos noivos, e dirigem-nos para poder conciliar o facto de tirar fotos super lindas e o facto de profitar também dos nossos convidados e do nosso dia! São realmente excelentes, sem dúvida, estão ao nivel profissional como humano.
    Sylvie
    Sara Enviado a 26/03/2015
    O estúdio Zig Zag foi, sem dúvida alguma, a melhor escolha que podíamos ter feito para o nosso casamento. Simpatia, boa disposição, profissionalismo. Foram 5 estrelas connosco, só temos a agradecer por tudo!
    Andreia S. Enviado a 24/03/2014
    O estudio zig-zag, conseguiu entender a nossa ideia, visto que queríamos algo com uma boa qualidade e relação preço.
    Foi sem duvida uma boa escolha, e não deixando de dizer que os fotógrafos eram 5 estrelas e nos deixaram bem à vontade.
    Ricardo Enviado a 16/11/2012
    Além de super simpáticos e atenciosos, tem uma qualidade de trabalho muito acima da médio, a relação qualidade preço é impossível arranjar melhor. Estão sempre disponíveis para ajudar em tudo, muito profissionais e dedicados, recomendo 100%.
    Sandra Enviado a 09/11/2012
    Estudio ZigZag , foram os reponsáveis pela fotografia e video do meu casamento e sem duvida que são profissionais que recomendo. Realizaram um excelente trabalho. Nós adoramos a qualidade do serviço e o resultado final, tanto que fizemos também uma sessao trash the dress, onde as fotos voltaram a surpreender-nos e a todos que as viram. Este profissionais foram de encontro ao que nós pedimos e não foram aqueles fotografos massadores. Tudo foi feito a seu tempo e eu pessoalmente que detestava tirar fotos fiquei a adorar. Não hesitem a contactar a Equipa do Estudio Zig Zag para poderem conhecer os seus trabalhos. Não se irão arrepender.
    Adelina C. Enviado a 23/10/2012
    O Estúdio Zig Zag distinguiu-se pela forte vontade de corresponder às nossas expectativas, ajustando-se aos nossos pedidos e fazendo deste um processo partilhado em que os noivos eram a peça central!
    Rute F. Enviado a 25/10/2012
    Num dia tão importante, onde todos os pormenores fazem a diferença,
    a equipa do estúdio Zig-Zag, fez com que nos sentíssemos especiais e
    confiantes, amenizando a ansiedade e nervosismo próprio do dia. Se recomendarmos?! Sem dúvida, equipa organizada, divertida, muito profissional e exigentes.