Opiniões de White Valley - Fotografia e Vídeo

White Valley - Fotografia e Vídeo

• Sabrina
    Sabrina Enviado a 18/12/2023

Incrível!!

Em preparação para o nosso grande dia, o White Valley foi logo o primeiro fornecedor a ser contratado. Assim que nós vimos o trabalho deles não queríamos outro! Mesmo depois do nosso casamento ser adiado 2 anos devido à pandemia, nunca duvidámos que queríamos trabalhar com a equipa da White Valley. E ainda bem que assim foi, porque eles foram espetaculares! Desde a preparação, atenção ao pormenor, profissionalismo, simpatia e flexibilidade - foram incríveis! Nós não nos consideramos fotogénicos, mas eles deixaram-nos sempre à vontade e a sorrir. O nosso grande dia não teria sido igual sem eles! Muito obrigada por tudo!

Resposta de White Valley - Fotografia e Vídeo:

Sabrina, Ivo, que palavras tão calorosas. Muito obrigado por nos terem confiado o vosso grande dia. Vocês são excecionais, uma boa disposição contagiante, seres humanos merecedores de todo o sucesso e coisas boas da vida. Continuem assim, forte abraço.

Muito obrigado!
    Inês O. Enviado a 22/10/2023

Fotografia de sonho

White Valley,
    Haveria tanto para dizer que nos faz sorrir de gratidão por cada foto...
    Que alegria recordar momentos que ficam para sempre nos nossos corações!
    Apreciamos a vossa fotografia. Selecionaram fotos tão bem captadas, editaram com a vossa visão de sonho, tão elegante! Também superaram as nossas expectativas em relação à quantidade 🙏🏻
    Os nossos convidados, disseram "Que excelente trabalho 😍", "As fotos estão tão lindas!!"... 🥰
    Estamos gratos pela vossa dedicação e talento.
    Com os melhores cumprimentos,
    Inês e Micael

João Enviado a 12/10/2021

Criatividade e profissionalismo

O quarteto White Valley fez de facto parte da festa. A atenção e cuidado ao longo de todo o dia são de destacar. É de realçar também a simpatia e a fácil comunicação. Sem a equipa White Valley não teria sido um dia tão rico.
  • Mags89
    Margarida F. Enviado a 25/10/2021

Melhor equipa de sempre

Quando decidimos casar e iniciamos a organização do nosso casamento soubemos, desde o início que queríamos os White Valley a registar o nosso momento. Se inicialmente o motivo se prendeu pelo tipo e qualidade de fotografia e vídeo, que iam ao encontro dos nossos gostos, com o decorrer do processo, a equipa revelou-se uma grande surpresa! Ficamos encantados quando os conhecemos pessoalmente na sessão de noivado, pela simpatia e descontração com que nos trataram, brio profissional e resultados que falam por si! Sentimos que podíamos confiar em toda a equipa de olhos fechados e não poderíamos estar mais certos! As expetativas já eram altas, mas eles superaram-se: o sneak peak que recebemos deixou-nos em êxtase quase como se tivéssemos voltado ao dia do casamento e os convidados enviaram mensagens a elogiar o trabalho discreto e profissional. É um dom! Estamos fãs e recomendamos a todos os que procuram um serviço de excelência, requinte e bom gosto!
    Ana P. Enviado a 25/04/2021

Equipa fantástica

Não podíamos ter escolhido uma equipa melhor para o nosso grande dia. Escolhemos ter o pacote vídeo + fotografia e foi simplesmente fantástico. Além da grande empatia que criamos com o Jaime e o Miguel, eles conseguiram fotografar todos os momentos quase sem darmos conta que lá estavam. O resultado ficou espetacular! Adoramos e não nos cansamos de olhar para as fotos do nosso dia e rever o vídeo. Recomendamos muito!
    Diana Enviado a 27/09/2020

Gostamos muito!

O início do nosso contacto foi virtual, devido ao facto de vivermos a 300 km do Porto. No entanto, este fator nunca foi impedimento para ficarmos convencidos desde o primeiro momento. Estivemos juntos pela primeira vez na sessão de solteiros e tudo fluiu de forma muito natural, sentimo-nos à vontade desde o primeiro minuto. O resultado da mesma tranquilizou-nos muito para as fotografias do casamento, estava tudo perfeito! No casamento não foi diferente, tudo correu pelo melhor. E o resultado, mais uma vez, ao encontro das expetativas. Fotografias, filme, tudo. Obrigada! Esperemos que em breve tenhamos uma boa desculpa para nos voltarmos a cruzar, enquanto registam os melhores momentos da nossa vida.
    Carla F. Enviado a 23/01/2020

Harmonia perfeita entre fotografia e filme

Quando escolhemos os White Valley ainda não os conhecíamos, bastou ver um pequeno reportório do portefólio deles e já estávamos certos de que os queríamos muito para registar o nosso grande dia. Desde o primeiro contacto, foram sempre super atenciosos, flexíveis e responderam sempre super rápido por e-mail ou Whatsapp às nossas dúvidas. São uma equipa de jovens e excelentes profissionais, cheios de novas ideias para colocar em prática, nada tradicionais, descontraídos, detentores de uma imaginação e qualidade de trabalho exímia. Quanto ao trabalho propriamente dito, a fotografia fica a cargo do Jaime e Filipa, que são super perfecionistas. O que mais se destaca na fotografia deles é a luz, muita luz. Conseguem praticamente transmitir o que vai na alma naquele momento. Os álbuns foram extremamente bem conseguidos, tivemos uma pequena reunião onde escolhemos os materiais das capas, as cores, o tipo de letra para os nossos nomes, todos os pormenores. Eles utilizam aplicações que ajudam a entender como fica o álbum no final, onde podemos dar a nossa opinião e fazer pequenos ajustes. Já o trabalho de filme fica a cargo do Miguel, e não há palavras para descrever todo o trabalho de edição que está para além das filmagens propriamente ditas. As imagens são de grande qualidade, a questão "iluminação" também muito presente, as músicas escolhidas para os filmes são de cortar a respiração, os tempos entre músicas e imagens são respeitados de uma maneira sem igual. Ao ver os filmes, tanto da sessão de namoro, como highlights, como o filme de casamento propriamente dito, conseguímo-nos transportar exatamente para aquele dia, as emoções ficam claramente à flor da pele. Eles são do Porto, moramos em Lisboa, casámos em Leiria, e conseguimos tratar de tudo por e-mail, telefonemas e Whatsapp, sem inconveniências de qualquer tipo. Foram formidáveis, dotados de uma paixão pelo que fazem, revelado pelo notável resultado final, que nos deixou muito felizes. Todo o trabalho, fotografia e filme, está em perfeita harmonia, vê-se claramente que fazem um excelente trabalho de equipa, pois vão buscar a mesma essência: simplicidade, elegância, bom gosto, são características presentes em todo o reportório. Obrigada de coração.
    Isabel M. Enviado a 19/03/2019

São só os melhores fotógrafos de sempre

Desde o primeiro dia, deixaram-nos rendidos com o seu toque informal e apaixonado. Para além da qualidade inquestionável do seu trabalho, tornam tudo super fácil, desde a sessão de solteiro até ao dia do casamento em si. Super pontuais, no dia tiveram que fazer 70 km entre a casa do noivo e da noiva! Durante o casamento, quase nem notámos que andavam por lá, foi tudo super smooth! Adorei o serviço deles! São, sem sombra de dúvida, o grupo perfeito para eternizar o nosso dia, porque, no fim de contas, o que fica são as memórias fotográficas e as minhas memórias vão ser lindas!
    Tania C. Enviado a 25/11/2018

Originalidade

Adoramos trabalhar com a White Valley. Colocaram-nos super à vontade em todas as sessões, cumpriram com timings.,Super profissionais, originais, simpáticos, ótima relação qualidade-preço, recomendo vivamente!
  • Nada
    Nada Enviado a 11/11/2018

Melhor impossível

Miguel, já teci vários comentários a favor do vosso trabalho, mas nunca poderei descrever o quão essencial foi ter-te no nosso dia. Obrigada por tornares as nossas memórias num verdadeiro mundo maravilhoso. Não apenas recomendo a qualidade do vídeo, que simplesmente está um sonho, mas o profissionalismo é inigualável! Obrigada por tudo! Tudo! Aos futuros noivos, não hesitem nem um segundo na contratação desta equipa!
    Vera Enviado a 08/01/2019

Eternamente grata

O nosso casamento foi planeado com muito carinho, com muitos detalhes feitos por nós e estamos extremamente felizes por termos escolhido os White Valley para registarem o nosso dia! Tudo correu 5 estrelas, captaram todos os detalhes e momentos importantes, de uma forma muito fluída e descontraída, e o resultado foram fotos de uma beleza, qualidade e sentido artístico que nos deixaram de coração cheio. E o vídeo final, quando o vimos, não contivemos as lágrimas! Chorei e sorri do principio ao fim, e fiquei com uma enorme vontade de fazer tudo outra vez!
  • Vera e Ricardo
    Vera R. Enviado a 08/01/2019

Melhor do que alguma vez podia imaginar!

Como acontece com todas as noivas, também para mim e para o meu noivo era de extrema importância que o registo do nosso casamento fosse de sonho, que nos permitisse reviver mais tarde o nosso dia ao rever todos os pormenores captados e todos os momentos únicos e tão cheios de significado.
    O nosso casamento foi num estilo rústico/campestre, rodeado de natureza, e não podamos estar mais satisfeitos por termos escolhido os White Valley!
    Realizámos uma sessão de solteiros antes do casamento, o que foi óptimo porque nos permitiu conhecê-los melhor, perceber como trabalhavam e deixar-nos mais à vontade para o dia do casamento. Essa sessão foi excelente! A empatia foi imediata, criaram um ambiente muito descontraído e sem constrangimentos e ficámos com fotos lindas, fabulosas, fantásticas, daquelas que nos fazem suspirar cada vez que as vemos!