White Valley Photo

Opiniões de White Valley Photo

1 foto de usuários

• Vanuza

Vanuza · Casou-se a 31/08/2019

Um sonho tornado realidade! Equipa espetacular!

A nossa escolha não poderia ter sido melhor! Mal tivemos a primeira reunião com o Jaime e Miguel percebemos que a palavra “preocupação” não iria constar nesta aventura. São ótimos profissionais, demonstram carinho e amor naquilo que fazem e no fim o resultado é só mágico. A capacidade de deixaram as pessoas à vontade é maravilhosa! Recomendo sem qualquer tipo de dúvidas. Toda a equipa dos White Valley é 5 estrelas e não duvidem que vão ficar com memórias lindas para recordarem. Obrigada mais uma vez, meninos!

Enviado a 18/01/2020

Carla Ferreira · Casou-se a 06/07/2019

Harmonia perfeita entre fotografia e filme

Quando escolhemos os White Valley ainda não os conhecíamos, bastou ver um pequeno reportório do portefólio deles e já estávamos certos de que os queríamos muito para registar o nosso grande dia. Desde o primeiro contacto, foram sempre super atenciosos, flexíveis e responderam sempre super rápido por e-mail ou Whatsapp às nossas dúvidas. São uma equipa de jovens e excelentes profissionais, cheios de novas ideias para colocar em prática, nada tradicionais, descontraídos, detentores de uma imaginação e qualidade de trabalho exímia. Quanto ao trabalho propriamente dito, a fotografia fica a cargo do Jaime e Filipa, que são super perfecionistas. O que mais se destaca na fotografia deles é a luz, muita luz. Conseguem praticamente transmitir o que vai na alma naquele momento. Os álbuns foram extremamente bem conseguidos, tivemos uma pequena reunião onde escolhemos os materiais das capas, as cores, o tipo de letra para os nossos nomes, todos os pormenores. Eles utilizam aplicações que ajudam a entender como fica o álbum no final, onde podemos dar a nossa opinião e fazer pequenos ajustes. Já o trabalho de filme fica a cargo do Miguel, e não há palavras para descrever todo o trabalho de edição que está para além das filmagens propriamente ditas. As imagens são de grande qualidade, a questão "iluminação" também muito presente, as músicas escolhidas para os filmes são de cortar a respiração, os tempos entre músicas e imagens são respeitados de uma maneira sem igual. Ao ver os filmes, tanto da sessão de namoro, como highlights, como o filme de casamento propriamente dito, conseguímo-nos transportar exatamente para aquele dia, as emoções ficam claramente à flor da pele. Eles são do Porto, moramos em Lisboa, casámos em Leiria, e conseguimos tratar de tudo por e-mail, telefonemas e Whatsapp, sem inconveniências de qualquer tipo. Foram formidáveis, dotados de uma paixão pelo que fazem, revelado pelo notável resultado final, que nos deixou muito felizes. Todo o trabalho, fotografia e filme, está em perfeita harmonia, vê-se claramente que fazem um excelente trabalho de equipa, pois vão buscar a mesma essência: simplicidade, elegância, bom gosto, são características presentes em todo o reportório. Obrigada de coração.

Enviado a 23/01/2020

Isabel Mesquita · Casou-se a 16/03/2019

São só os melhores fotógrafos de sempre

Desde o primeiro dia, deixaram-nos rendidos com o seu toque informal e apaixonado. Para além da qualidade inquestionável do seu trabalho, tornam tudo super fácil, desde a sessão de solteiro até ao dia do casamento em si. Super pontuais, no dia tiveram que fazer 70 km entre a casa do noivo e da noiva! Durante o casamento, quase nem notámos que andavam por lá, foi tudo super smooth! Adorei o serviço deles! São, sem sombra de dúvida, o grupo perfeito para eternizar o nosso dia, porque, no fim de contas, o que fica são as memórias fotográficas e as minhas memórias vão ser lindas!

Enviado a 19/03/2019

Tania Couto · Casou-se a 21/09/2018

Originalidade

Adoramos trabalhar com a White Valley. Colocaram-nos super à vontade em todas as sessões, cumpriram com timings.,Super profissionais, originais, simpáticos, ótima relação qualidade-preço, recomendo vivamente!

Enviado a 25/11/2018
  • Adrienn

Adrienn Menhart · Casou-se a 08/09/2018

Melhor impossível

Miguel, já teci vários comentários a favor do vosso trabalho, mas nunca poderei descrever o quão essencial foi ter-te no nosso dia. Obrigada por tornares as nossas memórias num verdadeiro mundo maravilhoso. Não apenas recomendo a qualidade do vídeo, que simplesmente está um sonho, mas o profissionalismo é inigualável! Obrigada por tudo! Tudo! Aos futuros noivos, não hesitem nem um segundo na contratação desta equipa!

Enviado a 11/11/2018

Vera · Casou-se a 29/07/2018

Eternamente grata

O nosso casamento foi planeado com muito carinho, com muitos detalhes feitos por nós e estamos extremamente felizes por termos escolhido os White Valley para registarem o nosso dia! Tudo correu 5 estrelas, captaram todos os detalhes e momentos importantes, de uma forma muito fluída e descontraída, e o resultado foram fotos de uma beleza, qualidade e sentido artístico que nos deixaram de coração cheio. E o vídeo final, quando o vimos, não contivemos as lágrimas! Chorei e sorri do principio ao fim, e fiquei com uma enorme vontade de fazer tudo outra vez!

Enviado a 08/01/2019
  • Vera e Ricardo

Vera e Ricardo · Casou-se a 29/07/2018

Melhor do que alguma vez podia imaginar!

Como acontece com todas as noivas, também para mim e para o meu noivo era de extrema importância que o registo do nosso casamento fosse de sonho, que nos permitisse reviver mais tarde o nosso dia ao rever todos os pormenores captados e todos os momentos únicos e tão cheios de significado.
    O nosso casamento foi num estilo rústico/campestre, rodeado de natureza, e não podamos estar mais satisfeitos por termos escolhido os White Valley!
    Realizámos uma sessão de solteiros antes do casamento, o que foi óptimo porque nos permitiu conhecê-los melhor, perceber como trabalhavam e deixar-nos mais à vontade para o dia do casamento. Essa sessão foi excelente! A empatia foi imediata, criaram um ambiente muito descontraído e sem constrangimentos e ficámos com fotos lindas, fabulosas, fantásticas, daquelas que nos fazem suspirar cada vez que as vemos!

Enviado a 08/01/2019