Ir para o conteúdo principal
Casamentos
3 casais estão interessados neste fornecedor. Peça um orçamento!

Informação

No Casamentos.pt desde 2019

Última atualização: Março 2024

Na WhiteMoments, a paixão pela captura da essência do amor é o seu guia. Samuel e Lilian, os corações apaixonados por trás das câmaras, encontram a beleza nos detalhes, criando instantâneos que transcendem o tempo.

Num mundo onde o amor é o centro, oferecem mais do que serviços; oferecem a magia de tornar momentos efémeros em memórias eternas.

Na WhiteMoments, cada imagem é um capítulo do vosso dia tão especial e sonhado, cada vídeo é uma melodia que ecoa as vossas emoções. Samuel e Lilian unem-se ao vosso dia, não apenas como profissionais, mas como amigos que celebram a vossa jornada única.

Este é o lugar onde o amor dança com a arte, onde o coração encontra as lentes. Os vossos olhos revelam a história, e as suas câmaras capturam-na, uma emoção de cada vez.

A WhiteMoments é mais do que uma empresa; é uma promessa de tornar cada momento especial inesquecível. Com a arte da fotografia e videografia, Samuel e Lilian imortalizam cada sorriso, cada abraço, e cada lágrima de alegria.

Na WhiteMoments, não capturam apenas imagens. Capturam a vossa essência, a vossa conexão e a beleza crua e real do vosso amor. Estão aqui para contar a vossa história de maneira que aqueça os vossos corações sempre que olharem para trás.

Serviços que oferece

  • Reportagem completa de casamentos e batizados
  • E-session's (Trash the dress, love story, festa noivado, namoro)
  • Making of
  • Filmagem multicâmara
  • Álbuns digitais
  • Filmagens aéreas (Drone)
  • PhotoBooth autónomo

Zona de serviço

Baseados em Lisboa, a WhiteMoments efetua casamentos em todo o território de Portugal e está sempre pronta e entusiasmada em viajar para onde o vosso amor lhes levar.

Mais informação

Quais são os serviços que realiza?

Fotografia
Vídeo
Pré-casamento
Pós-casamento
Álbuns
Míni álbuns
Álbum digital
Fotografias em alta resolução
Blu-ray ou DVD com todas as fotografias
PhotoCall
Photo Booth
Outros (Serviço de drone; serviço de photobooth autónomo; livro de honra)

O que é que inclui o pack de casamento?

Reportagem profissional com pacotes efetuados à medida; reportagem profissional com pacotes pré-definidos

Com que antecedência devo entrar em contacto?

Preferencialmente com uma antecedência de 6 meses

Realiza mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocações?

Sim, deslocação incluida até 150Km de Lisboa

Que estilo de fotografia realiza?

Tradicional
De autor
Artística
Fotojornalismo

Qual é a tecnologia que utiliza?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Enquadramentos cinematograficos, B&W, HDR, slow motion, edição de video cinematográfica

Que equipamento utiliza?

Equipamento linha profissional Canon e DJI

Dispõe de algum sistema para partilhar as fotos online?

Sim, website

Aproximadamente quanto tempo demora a entregar a reportagem final?

6 meses

Entrega todas as cópias originais?

Sim

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Equipa

No caso de acontecer algum imprevisto possui algum substituto?

Sim

Reserva-se o direito de publicar as fotos do casamento?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Não cobram horas extra

Forma de pagamento:

Dinheiro, cheque, transferência bancária. Facilidades de pagamento até 3x

Como é que trabalha?

Profissionalismo e muita descontracção, sempre atentos aos pormenores
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
40 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.7 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado por casais
Rita
Rita G. Enviado a 04/02/2023
Avaliação 5 de 5

Amor, Arte e Autenticidade

Noivos fantásticos,
O vosso grande dia está a chegar, não é verdade?
Sei que não nos conhecemos, mas permitam-nos dizer-vos que, se de algum modo tiveram a sorte de se cruzar com a página WhiteMoments, se estão a ler esta mensagem, e se faz parte dos vossos planos encontrar os fotógrafos mais talentosos, altruístas, genuínos e espontâneos na captação da verdade que vos une, da pureza e da naturalidade dos gestos e movimentos do dia inesquecível que se avizinha, podem colocar um check na vossa lista de afazeres
Não conheciamos o Samuel nem a Lilian, não tinhamos amigos em comum, nem tão pouco conhecidos que tivessem usufruído do seu trabalho, como referência. Estavamos na nossa busca de fornecedores, em plena pandemia... Sentíamos que teríamos que abdicar de tanto, mas aquele era O Nosso Momento, e uma Força maior dizia-nos para seguir em frente. As dúvidas eram imensas, mas abdicar de um videógrafo, além de fotógrafo, era um cenário impensável. E nada acontece por acaso!
Tivemos a sorte e a honra de conhecer estes profissionais irrepreensíveis
Recomendamos, de alma e coração, toda a equipa, de um dedicação e arte exímias, e que captaram o melhor de nós e dos nossos, com um contagiante amor ao próximo e uma capacidade imensa de nos libertar e deixar à vontade em frente à objetiva! Voltaríamos a dizer-lhes o SIM, vezes e vezes sem conta Felicidades para todos vós!
Rita&Patrício
Vanessa Fernandes
Vanessa F. Enviado a 28/02/2024
Avaliação 4.2 de 5

Óptima escolha

Escolhemos a whitemoments por achar que se enquadrava perfeitamente naquilo que procurávamos. Um registo do dia, de modo natural, uma captura dos momentos únicos de forma leve e foi exatamente o que obtivemos.
Sempre foi fácil falar com a equipa e no dia do casamento, deram algumas dicas que acabaram por ficar melhor que aquilo que tinhamos em mente
Não nos arrependemos!

Obrigada pelo dia especial:)
Sónia
Sónia S. Enviado a 27/10/2023
Avaliação 4.8 de 5

Adorámos e recomendamos!!

Gostámos muito da equipa para nos acompanhar no dia do nosso casamento. Superaram as expetativas, são muito simpaticos, profissionais, disponiveis e acima de tudo a qualidade que mais queriamos nos fotografos do nosso casamento que era serem discretos e muito fluidos com o flow da festa e estarem presentes em todos os momentos para os registar sem "darmos por eles" :)
Ana
Ana R. Enviado a 06/06/2023
Avaliação 5 de 5

Obrigada!!

Para nós o registo foto e videográfico do casamento era um dos pontos mais importantes e dos que selecionámos com maior cuidado. Escolhemos a Whitemoments e não poderiamos ter feito melhor escolha! Desde a sessão de namoro, onde o Samuel e o Gabriel nos colocaram super à vontade com a sua boa disposição ate ao dia do casamento, onde conseguiram irrepreensivelmente captar a nossa essência e a da festa! Recomendamos muito!
Catarina
Catarina C. Enviado a 09/09/2021
Avaliação 5 de 5

Momentos inesquecíveis

Procurámos a White Moments para fotografar e filmar o dia do nosso casamento e não podíamos ter feito melhor escolha! Primeiro, conhecemos o Samuel e a Lilian na nossa sessão de solteiros e adorámos a experiência. São super divertidos, excelentes profissionais e deixaram-nos logo à vontade, parecia até que tínhamos nascido para aquilo o que foi óptimo para ficarmos a conhecer como funcionava esta parte e para nos prepararmos um pouco para o grande dia. No dia do nosso casamento, fomos também acompanhados pelo Rui, outra pessoa e profissional excelente e que também nos deixou super à vontade. Sentimo-nos sempre acompanhados pela equipa e, muitas das vezes, nem dávamos pela presença deles, o que certamente permitiu captar momentos únicos e espontâneos. Vimos o clip da nossa sessão de solteiros pela primeira vez na festa do nosso casamento e foi tão emocionante, agora estamos muito ansiosos por ver o resultado final, as fotografias e o filme do dia mais feliz das nossas vidas. Obrigada White Moments por serem incríveis, obrigada por tudo!
Maria
Maria J. Enviado a 10/10/2022
Avaliação 4 de 5

Fotografia com qualidade e boas ideias

Encontrámos a White Moments através do Casamentos.pt e marcámos logo uma conversa para conhecermos melhor o trabalho deles e ver se se adaptava ao nosso estilo e a conclusão foi de que se adaptam a qualquer estilo de casamento, incluindo aqueles com temas mais fora do comum. Fizemos uma pré sessão com base no tema por nós escolhido (Harry Potter + Star Wars) e o resultado para o vídeo dessa sessão - que passou no dia do casamento - não podia ter ficado melhor! A qualidade das fotografias e vídeos é óptima e as ideias que têm consoante os locais que escolhemos tanto para a pré sessão como para o casamento são giras e originais. Equipa muito simpática e bem disposta que nos faz ficar completamente à vontade desde o primeiro minuto. O único ponto negativo a apontar é a demora na resposta pelo WhatsApp quando as coisas já estão em andamento (a resposta ao primeiro contacto foi bastante rápida). Apesar deste ponto negativo, recomendo os serviços prestados sem qualquer hesitação.
Rita
Rita P. Enviado a 04/02/2023
Avaliação 5 de 5

Amor, Arte e Autenticidade

Noivos fantásticos,
O vosso grande dia está a chegar, não é verdade?
Sei que não nos conhecemos, mas permitam-nos dizer-vos que, se de algum modo tiveram a sorte de se cruzar com a página WhiteMoments, se estão a ler esta mensagem, e se faz parte dos vossos planos encontrar os fotógrafos mais talentosos, altruístas, genuínos e espontâneos na captação da verdade que vos une, da pureza e da naturalidade dos gestos e movimentos do dia inesquecível que se avizinha, podem colocar um check na vossa lista de afazeres
Não conheciamos o Samuel nem a Lilian, não tinhamos amigos em comum, nem tão pouco conhecidos que tivessem usufruído do seu trabalho, como referência. Estavamos na nossa busca de fornecedores, em plena pandemia... Sentíamos que teríamos que abdicar de tanto, mas aquele era O Nosso Momento, e uma Força maior dizia-nos para seguir em frente. As dúvidas eram imensas, mas abdicar de um videógrafo, além de fotógrafo, era um cenário impensável. E nada acontece por acaso!
Tivemos a sorte e a honra de conhecer estes fotógrafos irrepreensíveis
Recomendamos, de alma e coração, toda a equipa, de uma dedicação e arte exímias, e que captaram o melhor de nós e dos nossos, com um contagiante amor ao próximo e uma capacidade imensa de nos libertar e deixar à vontade em frente à objetiva! Voltaríamos a dizer-lhes o SIM, vezes e vezes sem conta Felicidades para todos vós!
Rita&Patrício
Mónica
Mónica A. Enviado a 25/06/2023
Avaliação 5 de 5

Mil vezes white moments

Encontrámos os serviços da white moment aqui no casamentos.pt. Marcámos uma reunião e percebemos logo que tinham de ser eles a fazer parte da nossa história.
São uma equipa fantástica, 5 estrelas! Desde a sessão de solteiros ao grande dia… não há palavras…
Sem dúvida que não podíamos ter feito melhor escolha para o nosso conto de fadas.
Soraia
Soraia F. Enviado a 12/09/2019
Avaliação 5 de 5

Profissionalismo

Um muito obrigada a toda a equipa! São todos 5 estrelas e deixam-nos sempre super à vontade. Estou ansiosa para ver o resultado final! Não podíamos ter feito melhor escolha para o nosso casamento!
Nelia
Nelia F. Enviado a 14/05/2020
Avaliação 5 de 5

Extremamente satisfeita com o serviço

O Samuel e a esposa foram incríveis desde o princípio ao fim. Desde simpatia ao profissionalismo foram 5 estrelas. As fotos ficaram espetaculares. Absolutamente recomendo-os e voltarei a os usar no futuro. Muito obrigado por tudo.
Inês
Inês Enviado a 17/04/2020
Avaliação 5 de 5

Vídeo Inês e Joel

Desde o primeiro dia em que falámos com o Samuel que percebemos que ia ao encontro do que procurávamos! Foram sempre muito profissionais durante o dia do casamento, e o resultado final foi excelente! A edição e montagem dos vídeos finais ficou fantástica! No dia, tiveram sempre uma postura muito correta e discreta, e acabaram por fazer parte do nosso dia, também! Respeitaram sempre o que pretendíamos. O photobooth fez os convidados delirarem e o drone tornou o vídeo final com outro encanto! Já vimos tudo vezes sem conta!.Obrigada!
Bruno
Bruno F. Enviado a 02/04/2021
Avaliação 4.8 de 5

Muito bons

Eu e a minha esposa casámos em 2019 e adorámos as sessões fotográficas realizadas. Eles são muito acessíveis e simpáticos e estão sempre abertos às nossas ideias. Os vídeos de casamento e de namoro ficaram extraordinários, são o ponto mais forte desta equipa.
Ana
Ana C. Enviado a 27/03/2020
Avaliação 5 de 5

Totalmente recomendado!

Contratámos a equipa White Moments para a reportagem fotográfica e em vídeo do nosso dia, e não podíamos ter ficado mais satisfeitos! Desde o primeiro contacto, foram sempre muito atenciosos, flexíveis e descontraídos, o que nos colocou super à vontade, assim como aos nossos convidados. O profissionalismo e criatividade aliados à descontração foi o que encontrámos em todos os momentos e não poderíamos estar mais felizes com o resultado final. Recomendamos a 100%!
Catarina
Catarina G. Enviado a 22/10/2020
Avaliação 5 de 5

Adorámos e recomendamos!

Sem dúvida, dos melhores serviços que contratamos para o nosso casamento. Tínhamos expetativas muito altas e ainda assim, foram ultrapassadas. O melhor que fica deste dia tão especial são as memórias e os White Moments deram-nos memórias incríveis, em vídeo e imagens que valem mais que mil palavras. Conseguiram captar as emoções, a diversão e a importância que este dia teve para nós, e vemos a mesma reação dos nossos convidados de cada vez que partilhamos com eles os nossos vídeos ou fotografias. São uma equipa muito bem disposta e deixaram-nos num grande à vontade para que tudo fosse leve e espontâneo, tentaram sempre perceber aquilo que gostamos enquanto casal, desde o tipo de fotografia, quais os convidados mais próximos, quais as músicas de que gostamos e fizeram um trabalho fantástico "à nossa medida" e com a nossa história. Adorámos e recomendamos! Obrigada, White Moments.
Carla
Carla R. Enviado a 24/02/2017
Avaliação 5 de 5
No que foi o dia mais importante das nossas vidas, temos a certeza de que não poderíamos ter escolhido melhor equipa para registar o nosso dia! Super simpáticos, sempre flexíveis, com sentido de humor que é capaz de acalmar os maiores nervos e super profissionais. Recomendo muito o serviço da white moments.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Casamentos reais de White Moments

Bárbara & Bruno
72 fotos · 02/07/2022
Rita & João
56 fotos · 21/05/2022
Maria & Bruno
38 fotos · 03/07/2021
Ana & Hugo
89 fotos · 28/09/2019
Marta & Paulo
46 fotos · 15/06/2019
Ana & Hugo
52 fotos · 11/05/2019

Equipa

Lilian Castelo
Lilian Castelo
Videógrafa assistente

A minha paixão pela fotografia e vídeo surgiu através do meu marido, Samuel Castelo, diretor da White Moments e, desde então, tem-se tornado uma aventura que me enche os fins de semana.

Samuel Castelo
Samuel Castelo
Fotógrafo e videógrafo

Desde sempre que adoro fotografar e o poder que uma singela fotografia tem de congelar um momento para a eternidade.

Com a White Moments sou capaz de realizar o sonho de qualquer um: fazer aquilo que realmente se gosta.

Ana Mestre
Ana Mestre
Comunicação corporativa, social media manager e fotógrafa assistente

Comunicar é a minha paixão, seja através de palavras ou fotografias. Com a White Moments tenho o prazer de juntar os dois e dar asas à minha liberdade. Gosto de momentos inesperados, carregados de emoção e de poder captá-los para todo o sempre.

Mapa

Lisboa, centro 1990 Lisboa (Lisboa (Concelho))

Perguntas frequentes sobre White Moments

White Moments dispõe de serviços de fotografia para casamentos desde 800€ até 3.000€.
Para conseguir uma recordação única e inesquecível de um dia tão especial, White Moments oferece os seguintes serviços fotográficos:
  • Fotografia
  • Vídeo
  • Pré-casamento
  • Pós-casamento
  • Álbuns
  • Míni álbuns
  • Álbum digital
  • Fotografias em alta resolução
  • Blu-ray ou DVD com todas as fotografias
  • PhotoCall
  • Photo Booth
  • Outros (Serviço de drone; serviço de photobooth autónomo; livro de honra.)
A equipa White Moments capta os momentos especiais do dia usando os seguintes estilos fotográficos:
  • Tradicional
  • De autor
  • Artística
  • Fotojornalismo
Para capturar os melhores momentos do casamento White Moments utiliza a tecnologia:
  • Digital
White Moments é recomendada por 98% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.9 entre 5 que se divide da seguinte forma: 5 na qualidade de serviço, 5 na flexibilidade, 5 no profissionalismo, 4.9 na relação qualidade/preço e 4.7 no tempo de resposta.

Outros fornecedores de Lisboa para o seu casamento

Fornecedores

Responde em 24 horas