Opiniões de S.Photo

S.Photo

Arruda dos Vinhos

Cláudia B. Enviado a 07/11/2022

Profissionalismo e diversão!!!!!

Recomendo, sem dúvida São de uma simpatia, atenciosos e super divertidos. Têm ideias brutais e vão de encontro ao que os noivos querem e desejam. Se querem um dia mágico e que fique na memória de quem partilha esse dia com vocês, recomendo S. Photo fazem um trabalho magnifico.
    Estamos muito gratos pelo trabalho que fizeram, mas principalmente, como o fizeram. Obrigada S. Photo por tudo. Muito sucesso e tudo de bom, vocês merecem.
    Daniela C. Enviado a 15/02/2022

Simplesmente fantásticos. Super simpáticos, atenciosos. Super acessíveis. E ótimos profissionais. Recomendo vivamente. Colocaram-nos super à vontade, e nós adoramos o trabalho final.
  • Jorge
    Jorge Enviado a 17/05/2021

Excelente reportagem fotográfica!

Muito obrigado, Andreia, Sandro e Joaquim! Excelente trabalho e profissionalismo de todos, conseguindo fazer tudo como estava previsto dentro dos timings e organização. Tudo foi magnificamente bem feito, captando os melhores momentos. Recomendamos vivamente e foi, sem dúvida, a melhor escolha!

Claudia P. Enviado a 23/06/2019

Profissionais 5 estrelas

Desde do primeiro momento mostraram se sempre disponíveis para atender às nossas necessidades. Ao falar pessoalmente com eles, nota-se a paixão que sentem pela fotografia e pelo trabalho realizado. Recomendo vivamente estes profissionais são top.

Resposta de S.Photo:

Obrigado por tudo! Obrigado por confiarem nos nossos serviços. Para nós é uma honra registar momentos tão importantes na vossa vida. Muitas felicidades, muitos sorrisos e muito amor!
    Carina Enviado a 21/08/2018

Clicks com amor

Wedding Love Moments é composto por pessoas com coração, logo é mais fácil eles terem e nós termos deles o que queremos. Primeiro impacto, ficamos encantados e depois reproduzem os sentimentos em fotografias. Conseguimos ver passados os acontecimentos fotos com amor onde tudo aquilo que queríamos está representado e é de uma qualidade fantástica. Recomendo muito, mesmo muito. Obrigada
    Catia R. Enviado a 18/08/2018

Com um orçamento reduzido, procurávamos fotógrafos para o nosso casamento e batizado dos nossos 3 filhos e não podíamos estar mais contentes com a escolha que fizemos. Sempre bem dispostos, abertos a ideias e super profissionais, são agora os nossos fotógrafos de eleição! É um orgulho fazer parte dos primeiros casamentos. Se casasse todos os anos, com toda a certeza, os fotógrafos seriam sempre os mesmos.
    Sara P. Enviado a 17/08/2018

Simplesmente divinal

É simplesmente excepcional, para além de serem pessoas muito flexíveis, são muito amáveis muito profissionais, e sempre foram 5 estrelas connosco! Ficamos com uns amigos para a vida. Se os recomendaria? A 1000%. Tenho fotografias lindas de morrer, são todas elas tão bonitas que nem sei quais escolher para colocar nas molduras da sala apetece me por todas, todas! Obrigada meus amigos, o nosso dia foi fenomenal e muito graças a vocês.
    Bernardino Enviado a 27/08/2018
    A minha opinião sobre estes fotógrafos é excelente... São pessoas humildes e muito profissionais. Adorei tanto o trabalho de casamento como o do batizado do meu filho. Sem dúvida fotografias dignas de profissionais que retratam um dia que ficará para recordar com muito carinho e sem eles não poderia ser possível.
    A relação qualidade e valor é muito boa também pois têm pacotes para "todos os bolsos". Recomendaria a todas as pessoas conhecidas sem dúvida. Obrigada pelo vosso trabalho e profissionalismo... top mesmo.