Opiniões de Vasco Martinho Fotografia

Rio de Mouro, Sintra

• Ângela
    Ângela G. Enviado a 15/11/2023

Memórias lindas

Já seguia o trabalho do Vasco Martinho há algum tempo e quando começámos a planear o casamento sabia perfeitamente quem queria que captasse o nosso dia! Foram sem dúvida a escolha perfeita!
    As fotos estão lindas de morrer, super naturais como sempre quisemos e intemporais!
    Não temos jeito nenhum para fotos e o nosso medo é que não ficassem boas 😅 ingénuos nós!
    Desde o primeiro momento, o Vasco e a Sara foram uns queridos, deixaram-nos mega à vontade e as fotos transmitem isso! São profissionais que ficam para a vida!
    No dia do casamento, apesar de todo o nervosismo existente deixaram-nos sempre à vontade e tranquilos.. Os convidados adoraram-vos e elogiaram tanto o vosso trabalho!
    Um muito obrigada por nos terem dado umas memórias lindas e que vamos ter pro resto da vida!
    Rita P. Enviado a 17/08/2023

Casamento Rita e André

Não há palavras para descrever o trabalho do Vasco e da sua equipa. Super dedicado, super simpáticos e super bons profissionais. Têm a opção de se levar as fotografias impressas na altura. As fotografias ficam lindas de morrer. Eles são sem dúvida a melhor equipa de fotografia e de vídeo que existe no país. Obrigada por tudo
    Telma H. Enviado a 18/08/2023

Perfeito !

Foi das primeiros coisas que tratámos... Depois de alguma selecção decidimos marcar uma reunião com o Vasco e a Sara para tomar a decisão final e ficámos contagiados com a boa disposição deles. Muitos práticos, simpaticos e com uma amostra de trabalho que nos cativou ficámos logo decididos. Daí para a frente o tempo confirmou as nossas certezas. Correu tudo super bem, eles são excepcionais e o trabalho deles MARAVILHOSO !!!! Depois da sessão de solteiros tive a certeza que o dia de casamento só poderia correr bem.
    No dia foram incansáveis e com uma presença super positiva, os convidados adoraram nos e têm uma energia muito positiva para os noivos e ajudaram nos com montes de promenores e timings.
    É realmente um serviço que recomendamos e que queremos ter perto de nós noutras circunstâncias. Estou desejosa de ver o trabalho final que vai ser a cereja no topo de um dia que foi tão especial.
    Muito obrigada pelo vosso trabalho e tenho a certeza que a sorte é de quem se cruza com vocês!

• Ariadne
    Ariadne F. Enviado a 27/08/2023

Memórias perfeitas

O Vasco e a Sara antes de excelentes profissionais são ótimas pessoas, que nos acompanharan e ajudaram nos desde o início até o nosso grande dia.
    As fotografias ficaram lindíssimas, sempre tiradas de forma natural como procurávamos. O nosso ensaio foi romântico e ao mesmo tempo divertido, resultando em fotos incríveis. E o que falar do nosso dia? Foi lindo, toda a gente adorou o vosso trabalho. Foi a nossa melhor escolha sem dúvidas!!!
    Muito obrigado Vasco e Sara.
    Diana E. Enviado a 06/06/2023

Espectacular

O Vasco e a Sara fazem um serviço maravilhoso, captam a essência do casal, são divertidos, amorosos com as crianças é super atentos a registar momentos!
    Andreia C. Enviado a 19/02/2023

Profissionais que se tornam amigos

A Sara e o Vasco foram-nos recomendados por um amigo.
    Desde o primeiro momento criámos empatia, o que tornou o processo simples e descontraido, tal como era o nosso desejo. Contribuiram com dicas e conselhos que nos ajudaram no planeamento do casamento. Adequaram-se sempre às nossas necessidades e superaram as expectativas.
    Realizámos uma sessão de namoro que nos permitiu perceber a forma como trabalham e aumentar a conexão, tornando o dia do casamento ainda mais natural.
    Queriamos fotos descontraidas que traduzissem a felicidade que todos vivemos naquele dia. Não podia ter corrido melhor, a Sara e o Vasco, são de uma ótima energia e perceberam exactamento o que pretendíamos. O resultado é excelente. Foram discretos, animados e contribuíram muito para um dia perfeito, eternizando o dia mais feliz da nossa vida, tal como tínhamos imaginado.

O nosso muito obrigada, com a certeza de que poderam contar sempre com estes vossos amigos!!

Recomendamos a 200%

Um beijinho e um abraço grandes,
    Andreia e Falcão
  • Fábio
    Fábio P. Enviado a 17/09/2022

Dupla 10 Estrelas

Espetaculares! O Vasco e a Sara foram uma equipa espetacular desde o nosso primeiro contacto. Não podíamos ter escolhido melhor. Sempre divertidos, descontraídos, alegres e com muita atenção a pormenores e detalhes.
    Depois desta experiência, recomendamos a 1000% esta dupla!
    Muito obrigado por contribuírem para um dia perfeito!

Fábio e Patrícia
    Vera D. Enviado a 21/09/2022

Um casal profissional, agradável, sorridente, com um feeling fantástico e uma capacidade de captar a boa imagem ao bom momento.

Sem hesitar, Vasco Martinho foi a melhor opção fotografia que pudemos fazer! As imagens vão falar por si! Muito obrigada por tudo!
    Cátia M. Enviado a 19/05/2022

A escolha perfeita

Desde o primeiro momento que soubemos que queríamos o Vasco e a Sara.
    Queríamos um registo do nosso casamento mais descontraído e sem dúvida que o Vasco e a Sara foram a escolha perfeita. Foram incansáveis e deixaram-nos sempre à vontade em frente à câmara. O resultado: uma choradeira a cada vez que vejo as fotografias do nosso casamento. Obrigada Vasco e Sara, mais uma vez: são uma equipa "do caraças"!
    Joana Enviado a 15/09/2021

Indescritível

Obrigado! É só o que podemos dizer depois de um dia que se tornou mágico e que tão bem foi captado pelo vosso olhar. Não podíamos ter pedido melhor, e ficamos sem dúvida a querer repetir o quanto antes! A vossa atenção ao detalhe, a compreensão durante todo o dia e disponibilidade são sem dúvida o que faz de vocês a melhor equipa do mundo! Obrigado de coração Vasco e Sara.
    Sara S. Enviado a 10/09/2021

Casamento Sara e Pedro

Incansáveis do início ao fim. Muito discretos durante a cerimónia, mas sempre atentos a cada pormenor. Colocaram-nos sempre à vontade. Não poderíamos ter pedido melhores fotógrafos.
  • Sophia
    Sophia Enviado a 22/11/2020

Melhores fotógrafos de sempre!

O nosso dia passou-se de uma forma bem diferente daquela que tínhamos imaginado - como era de esperar tendo em conta os tempos em que vivemos e a situação em que se encontra o país. Contra todas as probabilidades, decidimos seguir em frente com a celebração por que tanto ansiávamos. Os nossos fotógrafos Vasco e Sara foram, desde o primeiro contacto no início do planeamento do casamento, um par espetacular que nos deixou descontraidíssimos e sempre entusiasmados pela chegada do grande dia! Devemos confessar que esse mesmo profissionalismo e os altos níveis de diversão fizeram com que ansiássemos ainda mais pelo nosso casamento. Como era de esperar: foram espetaculares! Recebemos as fotos a tempo e horas e estavam ainda mais incríveis do que aquilo que podíamos imaginar!
    Um grande obrigado ao Vasco, à Sara e ao resto da equipa!
  • Jéssica
    Jéssica C. Enviado a 21/10/2020

Fotografões

Além do serviço de fotografia super satisfatório, com fotografias muito naturais e sem demoras, o Vasco e a Sara são pessoas espetaculares, sempre a ajudarem-nos mesmo durante o casamento. Por exemplo, tiveram a preocupação de ir guardar o bouquet da noiva enquanto andávamos ocupados com outras coisas, pediam aos empregados para nos trazerem aperitivos e bebidas enquanto estávamos a tirar fotografias com os convidados para que não fosse "torturante" o tempo de tirar fotografias com todos, sempre super atenciosos. Interagiram com os convidados, fizeram sessões fotográficas com todos os convidados para que tivessem uma recordação mais profissionalizada. Resumindo, são incríveis. Já os recomendamos a outro casal amigo que vai casar.
    Sofia Enviado a 28/09/2020

Os melhores!

O registo do casamento é a única coisa que vamos ter de recordação física do melhor dia das nossas vidas, e por isso há que escolher muito bem quem o vai registar. Nós não podíamos ter escolhido melhores profissionais, obrigada Vasco e obrigada Sara, vocês são fantásticos! Super atenciosos, simpáticos, divertidos, e foram impecáveis com todos os convidados, sempre atentos a tudo o que está acontecer para poderem registar. São uns profissionais do caraças! Um enorme obrigada!
    Filipa Enviado a 27/08/2020

Serviço dedicado

Cumplicidade com os noivos existindo, por isso, um à vontade único que penso ser super importante num dia tão especial. Tivemos direito a fotógrafo e filmagem.
    Alexandra M. Enviado a 14/08/2020

Os melhores!

Casamos no dia 11 de Julho e tenho só coisas boas, maravilhosas a dizer sobre eles! Primeiro que tudo agradecer a disponibilidade em estar presente num dia tão especial para nós, mesmo com o bicho a chatear. E depois, um enorme obrigado pelo profissionalismo, pelo cuidado, pelo trabalho. foram incríveis, as fotografias estão espectaculares, e fizeram nos ficar quase fotogênicos! Isso cá é milagre.

Se querem fotógrafos que estejam mesmo presentes no momento X, que olhem aos detalhes que vocês sentem que são os mais importantes, que vejam mesmo a alma da "festa" , é o Vasco e a Sara quem tem que escolher :)

Beijinhos, Xana e David
    Sara M. Enviado a 29/06/2020

Fotógrafos maravilhosos

No dia mais especial das nossas vidas, o Vasco e a Sara tornaram o momento ainda mais mágico. São de uma simpatia enorme e tiveram imensa paciência para nós. As fotografias ficaram simplesmente perfeitas. Todos os convidados adoraram o resultado final. Recomendamos a 250%!
    Enviado a 07/10/2019

Serviço top

Este foi o serviço mais elogiado no meu casamento. As suas fotos magníficas cativaram todos os convidados e o mais importante, os noivos. Ainda estava no casamento e já estava a receber miminhos com a indicação "Andreia, ainda não estão editadas mas é só um miminho". Digam-me por favor se precisam de alguma edição?
    Joana M. Enviado a 16/09/2019

A escolha do nosso dia

Não há palavras para a dupla maravilhosa que nos acompanhou no dia mais feliz das nossas vidas. A Sara e o Vasco são sem dúvida uma dupla espectacular, que superaram as nossas expectativas! Puseram-nos sempre super à vontade e respeitaram os nossos timing's, tentado capturar a maior naturalidade nas fotos. Tornaram o nosso tão mais especial, pois durante o decorrer da festa consegui ver no vosso rosto que se entregaram, tal como todos, à festa pois estavam sempre de sorriso no rosto, interagindo com todos os convidados. Todas as palavras seriam poucas para vos agradecer. Só vos posso desejar as melhores felicidades, tanto a nível pessoal como profissional e que nos voltemos a encontrar nalgum evento pois certamente serão recomendados!
  • Ana P. Vaz
    Enviado a 28/07/2021

Não existem palavras suficientes para descrever o quanto vocês foram importantes para este nosso dia tão especial. Além do super profissionalismo, são de uma sensibilidade fora de série para com os noivos, convidados, etc..
    Recomendo, sim, e irão continuar a fazer parte da nossa vida, mais clicks virão.
    Obrigada, Vasco e Sara, pelos profissionais de excelência que vocês são!
    Débora G. Enviado a 14/05/2020

Débora e André

O nosso casamento já foi há 10 meses, mas graças a este casal impecável temos recordações para a vida! De forma imediata deixam de ser só os fotógrafos para serem alguém que te acompanha lado a lado no dia do teu casamento! Alguém em quem confias e sabes que vão fazer um excelente trabalho! Obrigada por toda a dedicação e empenho.
  • Melissa
    Melissa R. Enviado a 03/07/2019

Casamento Melissa e Daniel

Fotógrafos 5 estrelas que sempre estiveram à vontade connosco e sempre com boa disposição. Muito profissionais e trabalho de grande qualidade. Tanto o Vasco como a Sara se dedicaram de corpo e alma ao nosso casamento e o resultado só podia ser fantástico. Um muito obrigada ao Vasco, à Sara e ao Afonso por tudo.
    Cheila G. Enviado a 25/07/2019

Simplesmente fantásticos. Para além de talentosos, o Vasco e a Sara são impecáveis, sempre disponíveis para ajudar em tudo, super simpáticos e atenciosos com os convidados, todos os adoraram! Voltaríamos contratá-los 1 milhão de vezes! Obrigada por tudo, Vasco e Sara, todo o sucesso do mundo para vocês!
    Vera Enviado a 21/06/2019

Casamento Vera&Micael

Sobre o Vasco e a Sara só podemos dizer o melhor! Sempre com o click na ponta do dedo, captam os melhores momentos os melhores ângulos... Tudo e tudo! São fantásticos!
  • La Ragazza
    Débora Enviado a 09/10/2019

Melhores fotógrafos do mundo

Uma das nossas melhores escolhas foram os fotógrafos com certeza, conseguiram eternizar o nosso momento especial de uma maneira mágica! Fotos lindíssimas e de altíssima qualidade, além de serem super atenciosos, simpáticos e acessíveis! Com certeza a nossa experiência fotográfica com vocês é para repetir! Não podíamos ter escolhido melhor! Obrigado por tudo, Vasco e Sara!
    Tânia C. Enviado a 05/09/2019

O que dizer sobre o Vasco e a Sara. São espetaculares! Ajudaram-nos imenso no nosso casamento, sempre preocupados connosco, foram incansáveis! Obrigado pelo vosso excelente trabalho! Desejo-vos o maior sucesso, vocês merecem! Beijinho
  • Nicole
    Nicole S. Enviado a 31/07/2019

Super profissionais e muito simpáticos

Não dá para descrever o profissionalismo do Vasco e da sua colega de trabalho em relação a todo o seu trabalho. Conhecemos o trabalho deles num casamento que eu e o meu namorado na altura fomos e de imediato quisemos contratá-los para o nosso casamento. Assim que tivemos a nossa primeira reunião, criámos de imediato uma empatia enorme e uma grande admiração pelo trabalho deles. No casamento, muita gente comentou o trabalho deles pela simpatia deles e também pelo trabalho que tiveram com as crianças, conseguindo captar a atenção de todas as crianças com as brincadeiras que eles faziam. Aconselho sem dúvida alguma o trabalho deles, pois a qualidade e profissionalismo valem muito a pena.
  • Gonçalo
    Gonçalo Enviado a 18/01/2020

Memórias de um casamento de sonho

Inicialmente nem sequer pretendíamos fotógrafo no casamento. O orçamento era limitado e nunca nos seduziu o fotógrafo que nos faz ficar ali horas a posar para as fotografias sem naturalidade nenhuma. No entanto, quando nos cruzámos com o trabalho do Vasco e da Sara, mudámos de ideias. O modo como captam imagens fantásticas em momentos especiais cativou-nos imediatamente, pois fazem uma espécie de foto reportagem do casamento de um modo natural. E o Vasco e a Sara são pessoas incríveis, com quem todos os convidados simpatizaram facilmente, em especial as crianças! E fica aqui um agradecimento em particular à atenção dada aos mais pequenos e todos os momentos maravilhosos que conseguiram captar na perfeição. Sem nenhuma hesitação, recomendamo-los vivamente!
  • Fabiana
    Fabiana A. Enviado a 17/05/2019

Simpatia, carisma, muito profissionalismo e um grande carinho

Sem dúvida, o melhor profissional que encontrámos. O Vasco e a Sara são uns amores, sempre disponíveis para toda e qualquer dúvida, prontos a nos ajudar e a aclarar tudo. No dia do nosso casamento, me ajudaram muito a estar mais tranquila e a aproveitar o dia. Sem dúvida, mais que recomendo essa dupla maravilhosa.
    Joana P. Enviado a 02/11/2018

Os melhores fotógrafos

Impecáveis! Já não bastava a nossa opinião (e não gostamos de câmaras), como foi o sentimento unânime entre os convidados. Muito bons nas fotografias e excelentes na relação humana, o Vasco e a Sara são os melhores fotógrafos que se podem querer connosco nos melhores momentos das nossas vidas.