Valter Alves Photography

Valter Alves Photography 1
Valter Alves Photography 2
Valter Alves Photography 3

Catarina Aguiar · Casou-se a 30/06/2018

Foi sem dúvida a melhor opção, superaram todas as expectativas! Fizeram um excelente trabalho não podíamos pedir melhor! Ficamos super satisfeitos com tudo, conseguiram captar todos os momentos e a nossa verdadeira essência! Estamos muito gratos, do fundo do coração!

Valter Alves Photography 4
    Valter Alves Photography 5
    Enviado a 23/09/2018

Resposta de Valter Alves Photography:

Obrigado Catarina e Carlos! Foi com muito prazer que registámos o vosso dia! Vocês são fantásticos e ainda ganhámos dois amigos novos.

Cátia Arruda · Casou-se a 12/03/2017

Grande equipa de profissionais. Super simpáticos, atenciosos e bem dispostos. É super fácil trabalhar com esta equipa e tem um trabalho de excelência. Foi uma honra puder ter esta equipara para registar em fotografia um dos dias mais bonitos da minha vida.

Valter Alves Photography 6
    Enviado a 11/05/2017

Resposta de Valter Alves Photography:

Obrigado pelas vossas palavras! Foi com muito gosto que registei o dia mais importante das vossas vidas! Votos de muitas felicidades!

Marina Pires · Casou-se a 27/08/2016

O valter é maravilhoso! Já era um amigo antes de entrarmos nesta aventura de casar e isso fez com que ficássemos mais a vontade para as sessões! Acompanhou-nos desde manhã até altas horas da noite, para não falar da sessão de noivado (linda) e do trash-the-dress (lindo)!
    Resultado: ficamos com uma recordação maravilhosa do dia mais feliz das nossas vidas!

Enviado a 28/08/2017

Resposta de Valter Alves Photography:

Marina e Nuno foi um prazer registar o vosso dia! Obrigado pelas simpáticas palavras e votos de muitas felicidades nas vossas vidas. Beijo.