Opiniões de Uma História a Dois

Uma História a Dois

Santarém, Santarém (Concelho)

Mariana C. Enviado a 11/10/2022

Casamento 8/10/2022

Apesar de sermos um casal que não adora fotografias, eles puseram nos super a vontade e apostaram em cenários que ambos gostámos muito!!! Sei que as fotos estão lindas e estou ansiosa por recebê-las
    Inês M. Enviado a 16/12/2022

Melhores memórias!

Graças a eles temos as melhores memórias do casamento! Conseguimos reviver os momentos apenas a olhar para as fotos. Captaram todos os momentos divertidos, emotivos e todos os momentos importantes. Foram 5*

Mariana Enviado a 07/07/2022

Uma história a 5

Quando começámos a nossa busca por fotógrafos adorámos o trabalho de "uma história a dois", após conhecermos pessoalmente a Catarina e o João não tivemos dúvidas, teriam de ser eles a acompanhar-nos no nosso dia feliz. A nossa data teve de ser adiada, foram super compreensivos mesmo só sabendo mais tarde que o motivo seria a adição do novo membro da nossa família, assim, deixámos de ter um dia de história a 4 e passámos a 5. Foram magníficos, pacientes, cheios de alegria, durante toda a preparação, o dia do casamento e também a sessão de trash the dress que optámos por fazer. As fotos estão maravilhosas, não nos cansamos de as ver. Todos os convidados nos deram os parabéns pelo trabalho fantástico que fizeram! Mais uma vez obrigado Catarina e João, adorámos.
    Joana I. Enviado a 24/09/2020

Casamento 05.09.2020

5 estrelas. Obrigada pela paciência. As fotografias do nosso casamento estão espetaculares. Profissionais de extrema simpatia, super dedicados, com uma visão profissional excecional. Muito obrigada. Sempre foram, e ainda hoje o são, super rápidos nas respostas aos pedidos, muito compreensivos. Só vos podemos agradecer por tudo.
    Rita O. Enviado a 13/07/2021

Escolheria de novo, mil vezes! Os melhores!

Foram melhor do que aquilo que procurávamos: foram parte dos convidados de tão prestáveis e animados que foram connosco! E as fotografias? Um sonho! Naturais, reais, atentas aos pormenores. Lindas, lindas, lindas! O vídeo? Não há palavras! É só a reprodução perfeita do nosso dia! Obrigada! Desejamos-vos a maior sorte do mundo!
    Joana P. Enviado a 15/11/2019

Foi uma surpresa bastante boa! Conseguiram captar toda a essência do meu casamento. Foi pedido algo natural, espontâneo, um quanto descontraído e arrasaram!! É uma equipa bastante acessível, deixaram todas as pessoas muito à vontade. Devo dizer que fiquei impressionada com a paixão que tiveram a trabalhar naquele dia . Obrigada aos três!