Tropeço de Riso - Fotografia
Rua David Mourão Ferreira 4435-202 Porto (Porto (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Tropeço de Riso - Fotografia

• Teixeira

Vânia · Casou-se a 28/10/2017

A Joana foi uma excelente pessoa pelo seu profissionalismo, pela sua dedicação e empenho. Uma pessoa muito simpática e que mete os seus clientes à vontade.
    Faz um excelente trabalho, as fotos que tira ficam tão lindas na câmara como no papel. Todo o seu serviço antes e depois do casamento foi perfeito. Recomendo os serviços da Joana a qualquer casal. Ela sabe o que faz, e fá-lo perfeitamente.

Enviado a 14/01/2018

Resposta de Tropeço de Riso - Fotografia:

Vania e Ivo, muito obrigada por estas lindas palavras! Conhecer-vos e fotografar o vosso casamento foi uma grande honra. Fizeram com que eu voltasse a uma das minhas cidades favoritas e proporcionaram-me um ótimo dia na companhia das vossas queridas famílias. Fui tao bem recebida por todos e ainda fui puxada para um pezinho de dança! Vocês e o vosso dia ficam guardados no meu coração.

Miguel Silva · Casou-se a 09/09/2017

Excelente profissional e super simpática

A Joana foi um achado, pois para alem da qualidade/preço em relação ao serviço que presta, esteve excelente no seu trabalho e demonstrou a simpatia e carinho no desempenho do mesmo. Super profissional, o resultado da filmagem, fotos e álbum foi extraordinario. estará reservada para mais eventos nos quais seja necessário uma fotografa de excelência. O meu obrigado!

Enviado a 18/02/2018

Resposta de Tropeço de Riso - Fotografia:

Muito obrigada pelo comentário, mesmo! Foi um prazer conhecer ambas as familias e estar presente numa cerimónia tão bonita como a vossa, que ainda me fez cair uma lágrima quando leram os votos. Fico mesmo muito feliz por saber que gostaram de todo o serviço no geral. Espero ver-vos no futuro!
    Beijinhos para os dois.

Elisabete Amaral · Casou-se a 03/09/2017

Adorei o trabalho da Joana, é uma excelente pessoa com um coração de ouro. Dá logo para ver no seu trabalho que gosta do que faz, tem um olho diferente. Recomendo a 1000 por cento. Foi um prazer enorme ter conhecido a Joana, uma artista.

Enviado a 14/01/2018

Resposta de Tropeço de Riso - Fotografia:

Elisabete e Paulo, muito obrigada do coração! Foi também um enorme prazer para mim conhecer-vos e ser a fotógrafa do vosso dia e do batizado da vossa linda princesa Eva. Que tudo aquilo que mais desejam se concretize no futuro e que o amor entre os 3 se multiplique todos os dias. Obrigada por tudo! Beijinhos
  • Vania & André

Vania & André · Casou-se a 07/07/2017

Gosto imenso do trabalho da Joana , as fotos falam por si, ela é uma ótima profissional! É uma pessoa bastante querida, e acessível. Eu senti-me muito à vontade com ela. Recomendo o trabalho da profissional Joana!

Enviado a 25/08/2017

Resposta de Tropeço de Riso - Fotografia:

Muito obrigada, Vania! Foi um enorme prazer conhecer-vos e registar o vosso dia. Obrigada pela opiniao! Um grande beijinho para os dois

Carla · Casou-se a 02/06/2017

A Joana Meneses para além de ser uma excelente profissional é dotada de uma criatividade, originalidade e sensibilidade extraordinária. O resultado final é simplesmente encantador e super contemporâneo.

Enviado a 25/08/2017

Resposta de Tropeço de Riso - Fotografia:

Carla, muito obrigada por todo o carinho! Ser uma surpresa para vocês foi tão bom, e saber que gostaram do resultado final foi ainda melhor. Beijinhos e muitas felicidades.