Opiniões de TriPéPhotography

Maia

• Silvia
    Silvia S. Enviado a 04/07/2021

Uma animação

Uma animação do início ao fim. Os Tripé deixam qualquer noivo ou convidado super à vontade. São descontraídos e não fazem os noivos passar um frete. Super disponíveis e profissionais. Ansiosos por ver todas as fotos e vídeo final.
  • Danielaandreia
    Daniela Enviado a 04/10/2019

Qualidade e excelente profissionalismo

Bem, acho que não existem palavras suficientes para explicar os excelentes profissionais e pessoas que são. A dedicação, a imaginação, o profissionalismo em cada fotografia. O à-vontade que nos colocaram, as brincadeiras entre cada foto. A qualidade do serviço sem dúvida das melhores. Quando lhes falámos, o que mais pedimos foi que tirassem fotografias aos momentos, que a fotografia mostrasse a felicidade daquele dia, e isso eles fizeram. Para além de ótimos profissionais, são gente boa e de confiança. Obrigada por tudo, obrigada por eternizarem o nosso conto de fadas.
    Rita M. Enviado a 04/10/2019

Os Tripé foram fantásticos. Uma equipa capaz de transformar as nossas emoções em fotografias, capaz de criar magia em cada fotografia tirada. Recomendo-os vivamente. Escolhi-os e voltava a fazê-lo.

• Débora
    Débora B. Enviado a 04/09/2019

Excecional

Sem duvida os melhores profissionais, sempre atentos aos pormenores. Melhor escolha que fizemos.

Resposta de TriPéPhotography:

Muito e muito obrigado. A qualidade do nosso trabalho, reflecte a paixão que temos pela fotografia/vídeo, principalmente neste tipo de registo. Sempre que os nossos clientes são também eles, incrivelmente afáveis e fantásticos (como é vosso caso), o trabalho flui muito melhor, e os resultados são ainda mais espetaculares. Abrigado uma vez mais pela escolha da nossa equipa, e sejam para sempre muito felizes.
    Andreia D. Enviado a 17/12/2018

Incríveis!

Trabalhar com os TriPé foi excelente. Entre muitas outras razões porque foi tudo muito fluido, sem stress, e sem aquela sensação de que estamos a posar para as fotos durante todo o dia do casamento. Adorámos o facto de passarem sempre despercebidos e de termos um resultado final incrível. A entrega do trabalho foi muito célere, o que é também um ponto muito positivo para nós. Recomendamos vivamente!
    Raquel P. Enviado a 07/12/2016
    Fotógrafos muito profissionais, fotos com excelente qualidade e resposta de entrega bastante rápida. Aconselhamos o serviço e iremos voltar a usufruir dos serviços noutras ocasiões. Deixaram nos a nós e aos convidados muito à vontade durante a cerimónia.
    Andreia S. Enviado a 07/12/2016
    Muito pesquisei e muitos mail's enviei para vários fotógrafos e nenhum deles conseguiu convencer-me. Por sorte, em pé de conversa, descobri q um colega fazia parte dos Tripé. Foi juntar o útil ao agradável! Adorei o vosso trabalho e a vossa disponibilidade a todos os níveis! Recomendo com toda a certeza!

Obrigada Tripé!
    Carla S. Enviado a 05/12/2016
    Trabalho muito profissional sem, contudo, perder a vertente humana. São extremamente simpáticos, colocando noivos e convidados muito à vontade. Conseguiram captar momentos únicos, de uma forma muito espontânea. O resultado final ficou fantástico! Recomendo claramente os seus serviços.