Opiniões de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo

Timeless Studio - Fotografia e Vídeo

Timeless Studio - Fotografia e Vídeo

Suzanne Enviado a 15/01/2024

Fotógrafos de casamento mais incríveis!----------Most amazing wedding photographers!

Por onde começar! Há tantas opções por aí, mas no momento em que enviamos um email para Christina e Filipe tomamos imediatamente a nossa decisão. Eles foram muito simpáticos e acolhedores e quando os conhecemos pessoalmente, eles foram muito calorosos e eu me senti muito confortável. Eles foram muito prestativos em todos os aspectos do casamento, especialmente porque estávamos planejando no exterior, eles tornaram todo o processo muito simples! Eles sempre respondiam minhas mensagens no WhatsApp (mesmo tarde da noite!) No dia do casamento eles eram tão gentis, gentis e discretos e eu senti como se estivesse dançando com meus amigos! Eles tinham tantos sorrisos em seus rostos e realmente deixaram meu marido e eu muito confortáveis e felizes. Foi um dia perfeito e ainda mais perfeito pelas lindas fotos e personagens! Obrigado!-----------------------------Where to begin! There is so much choice out there but the moment we emailed with Christina and Filipe we immediately made our decision. They were so friendly and accommodating and when we met them in person they were so warm and I felt so comfortable. They were so helpful about all wedding aspects especially as we were planning abroad they made the whole process so simple! They were always replying to my WhatsApp messages (even late at night!) On the wedding day they were so sweet and kind and discreet and I felt like with them I was dancing with my friends! They had such smiles on their faces and really made my husband and I so comfortable and happy. It was a perfect day and made even more perfect by their beautiful photos and characters! Thank you!

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Dear Suzanne! Thank you so much for your beautiful words! :) The two of you and your families are incredible and it is a great pleasure for us to be able to eternalize the most beautiful and wonderful memories of such a magical and special day!
    Thank you so much again for all your love! *

_________________________________________
    Querida Suzanne!! Muito obrigado por estas palavras tão bonitas!! :) Vocês os dois e famílias são incríveis e é para nós um enorme gosto poder eternizar as memórias mais bonitas e maravilhosas de um dia tão mágico e especial!
    Muito obrigado mais uma vez por todo o vosso carinho! *
    Filipa S. Enviado a 16/10/2023

Incríveis!

Equipa maravilhosa, adorámos a Cristina e o Filipe 🥰 Desde a primeira reunião até ao momento têm sido incansáveis. São duas pessoas maravilhosas e extremamente profissionais. Demonstraram sempre interesse e cuidado connosco e com os nossos pedidos. Foram sem dúvida a melhor escolha para eternizar o nosso dia, são incríveis ❤️

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Awww :)) Nem sabemos o que dizer!! Muito obrigado querida Filipa por estas palavras e pelas pessoas magníficas e incríveis que vocês são!! =) Foi um enorme gosto acompanhar-vos e poder estar convosco para eternizar algo tão bonito e especial como o vosso casamento! =)
    Dos sempre vossos, com o maior carinho,

Alexandre D. Enviado a 08/01/2024

Fantásticos profissionais, sem formalismos, deixam os "modelos" completamente à vontade, tão à vontade, que acabam por se tornar amigos e o braço direito de qualquer casal para que tudo corra da melhor forma no grande dia.
    Foi um prazer conhecê-los e um prazer ainda maior ter a oportunidade de ter o grande dia eternizado com imagens extraordinárias.
    Trabalho fantástico, os melhores profissionais e pessoas que podem escolher para eternizar o vosso dia

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Querido Alexandre, muito obrigado por estas palavras que tanto significam para nós e para o nosso trabalho! :) Somos mesmo muito gratos por termos pessoas tão maravilhosas e incríveis connosco! Muito obrigado por todo o vosso carinho e entrega e por serem tão especiais! :)
    Luís R. Enviado a 30/12/2023

Qualidade de trabalho perfeita!

Não podiamos ter escolhido melhores fotógrafos e videografo para o nosso casamento. Todo o trabalho desde casa passando pela igreja até à quinta foi de uma qualidade e organização incrível. Foram de encontro aquilo que lhes pedimos e nós fomos de encontro aquilo que eles nos sugeriram para o trabalho ficar perfeito. Simpaticos, amigos e compreensíveis. Obrigado por tudo Cristina, Filipe e Fábio!

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Muito obrigado Luís por todo o vosso carinho e por estas palavras que tanto significam para nós e para o nosso trabalho! :) Ficamos imensamente gratos e felizes por vos termos connosco e por podermos eternizar memórias tão incríveis e felizes para os dois e famílias! =)
    Com imenso carinho e amizade,
    Cristina, Filipe e Fábio

• Márcia
    Márcia R. Enviado a 04/10/2023

Sem palavras!...

Nós desconfiávamos que tínhamos acertado em cheio aquando da primeira conversa, como se costuma dizer, foi "amor à primeira vista"... mas tivemos a confirmação quando chegou o grande dia. A Cristina e o Filipe conseguiram-nos surpreender (ainda mais!) por todo o cuidado e carinho para connosco e com os nossos. Sentimos como se fossem parte da nossa família, sempre preocupados e a assegurar que tudo corria bem, como tínhamos imaginado. Merecem o mundo! Obrigada por tudo!

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Querida Márcia nós assim é que ficamos sem saber o que dizer!! =)
    Obrigada nós sempre, de todo o coração, por termos os melhores e mais queridos noivos do mundo connosco!! =)
    O melhor e maior carinho por vós, sempre! =)
    Dos sempre vossos, com o maior carinho,
    Catia T. Enviado a 21/11/2023

04. Agosto 2023

As fotos de um Casamento eternizam um momento único na vida de um casal. Valeu totalmente a nossa escolha para marcar este dia tão especial e poder reviver-lo com tanta Emoção. Sonhamos muito com esse dia e ele foi ainda mais lindo do que nós esperavamos!! E voçês conseguiram capturar o nosso dia de uma Maneira, que é inexplicavel! Professionais, atenciosos, super simples, carinhosos, amigos, divertidos e muito mais!! Pessoas que se levam pra Vida!! Recomendamos à 1000000%

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Muito obrigado querida Cátia por estas palavras que nos enchem a alma e o coração! =) Muito gratos por vos termos connosco e por podermos eternizar um dos dias mais bonitos das vossas vidas! =) Com imenso carinho,
    dos sempre vossos,
    Cristina e Filipe.
  • K
    Kevin P. Enviado a 13/11/2023

Perfeito, mais que fotógrafos profissionais----------Perfect, more than professional photographers

Muito obrigado pelo seu serviço fantástico em nosso casamento! Você conseguiu capturar cada momento lindamente. Você teve um impacto em nossas vidas. Vocês fizeram mais do que serem apenas nossos fotógrafos, vocês estiveram aqui para nos ajudar, tornando nosso dia descontraído e divertido. As fotos são um tesouro, vamos olhar para elas para sempre. Vocês são pessoas lindas. Um milhão de agradecimentos!--------------Huge thanks for your fantastic service at our wedding! You succeeded to capture every moment beautifully. You had an Impact on our lives. You did more than being just our photographers, you were here for us, making our day relaxed and fun. The photos are treasures, we will look at them forever. You are beautiful people. Thanks a million!

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Kevin, muito obrigado por estas palavras tão bonitas e que tanto nos enchem o coração! :) Eternamente agradecidos por nos cruzarmos com as pessoas mais maravilhosas e especiais. Um enorme gosto e alegria poder fazer as memórias mais bonitas e incríveis para os dois e famílias e amigos!
    Muito obrigado aos dois por toda a vossa confiança e carinho! :)

__________________________

Kevin, thank you so much for these beautiful words, which fill our hearts so much. We are eternally grateful to have crossed paths with the most wonderful and special people. It was such a pleasure and joy to be able to make the most beautiful and incredible memories for the two of you and your families and friends!
    Thank you both so much for all your love and trust ! :)

Sara C. Enviado a 13/07/2023

Cristina e Filipe, incansáveis.
    Obrigada por todo o carinho, simpatia, profissionalismo e atenção ao pormenor.
    Foi, sem dúvida, uma das melhores escolhas para o nosso grande dia.
    Não hesitaríamos em voltar a escolhê-los e recomendamos a 100% a quem quiser ter um serviço de excelência naquele que é um dos dias mais bonitos e importantes da sua vida.

Sara & Diogo - 17 junho 2023

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Querida Sara, nem sabemos o que dizer, vocês são incríveis!! =)
    Muito obrigada nós! =) E muito obrigada também por todo o vosso carinho, dedicação e amor, sem vocês nada disso seria possível! =)

Para sempre nos nossos corações !! =)
    Inês M. Enviado a 20/07/2023

Melhores fotógrafos/ Best photographers

A Cristina e o Filipe foram a nossa primeira escolha de fotógrafos e não podíamos ter ficado mais felizes quando soubemos que podíamos contar com eles! O seu maravilhoso e encantador trabalho e profissionalismo cativaram-nos desde o início. A forma como captam os momentos, emoções e sentimentos, aliados ao seu toque fotográfico único e de edição, foi algo com o qual nos identificamos de imediato. São um casal de fotógrafos super profissional, que teve desde o início uma proximidade e abordagem muito cuidada e focada em nós enquanto casal, tanto por reuniões à distância ou físicas, e durante as sessões fotográficas, e demonstraram sempre uma simpatia e disponibilidade connosco incríveis. Quando lhes sugerimos fazer uma sessão de pós-casamento na Praia da Ursa ficaram logo super entusiasmados e a verdade é que essa sessão acabou por ser uma grande e memorável aventura, dado que os acessos à praia conseguem ser uma dor de cabeça, e ainda mais com material fotográfico às costas. Mas eles foram uns queridos e demonstraram imenso profissionalismo e sentimos que queriam tanto aquela sessão como nós, mesmo que para isso tivéssemos de escalar montanhas. No fim, tudo correu bem, adoramos a sessão e a verdade é que será um dia que sempre recordaremos com muita felicidade.
    Enfim, eles são uns queridos em todos os sentidos! E nós amamos o trabalho deles!
    Inês
    ---------------------------------------------------------
    Before actually getting in contact with "Timeless Studio" we were already in love with their work, photographic style and their possibility to keep special moments in pictures.
    They accompanied us very well through our wedding day and during the wedding preparations. As I didn't see this ever in Germany (I'm from Germany) I was surprised how much they care about their customers. They wanted to know us and our story, asked precisely for our interests and helped us with our questions. During the wedding preparations we stayed in contact and they build up a good relation to us which lead to that we felt really comfortable during the wedding itself. It was as if there's nobody around, we just enjoyed the day and to see now the results, how they kept our beautiful moments in pictures is just amazing. I highly recommend this photographers to anybody and I'm so happy for our choice to book them.
    Markus

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Querida Inês, mas que palavras tão bonitas!! :) Obrigado nós, por confiarem em nós, por todo o vosso carinho, amor, união e alegria! =) Vocês são maravilhosos e foi um enorme gosto poder estar convosco nestes momentos tão especiais e importantes!! =)
    Sem dúvida alguma que a praia da Ursa e a vossa sessão será daquelas que recordaremos com o maior entusiasmo e carinho do mundo, pois não é também para nós possível pensar em vocês de outra forma! =) Adoramos-vos muito!! :)

_______________________

Markus,
    we are so happy to read your kind words!! =) It's not every day that we read the groom's opinions :D , and that makes us so proud and happy, thank you so much! :) We really care about you both and your happiness :) Can't thank you both enough for all your love and kindness. Forever in our hearts :)
    Warmly,
    Cristina & Filipe *

• Kauanna
    Kauanna L. Enviado a 20/06/2023

Incansáveis

O Filipe e a Cristina estavam sempre prontos a nos ajudar no que fosse preciso e em todos os momentos especiais quando prestávamos atenção eles estavam ali com as câmaras a registar tudinho!
    Eles conseguiram eternizar as nossas memórias deste dia mágico da forma mais linda possível.
    Não podíamos estar mais felizes com o resultado e os recomendamos de olhos fechados !
    Quando imaginamos que estás são as fotos e os vídeos que os nossos netos vão ver daqui há muitos anos ficamos com o coração quentinho

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Querida Kauanna, muito obrigada por todo o teu carinho e confiança e por estas palavras que tanto nos aquecem a alma e o coração!! =) Foi um enorme gosto e privilégio estar convosco em momentos tão únicos e importantes e sabermos que estas memórias irão viver para sempre e passar de geração em geração, com o mesmo carinho e amor, só nos pode deixar imensamente felizes !! =)
    Um enorme beijinho e abraço com imenso carinho!! =)
    Timeless Studio *
  • Renata
    Renata L. Enviado a 30/12/2023

A palavra incrível não chega!

Meigos, delicados, alegres, sempre prestáveis e super profissionais! Só reunimos com duas equipas porque percebemos e sentimos logo que tinham que ser eles! Nunca nos esqueceremos do dia do nosso casamento, mas as fotos e os vídeos fazem mesmo jus ao dia incrível que tivemos para revivermos tudo normalmente! A palavra incrível não chega para eles 🤍

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Querida Renata, nem sabemos o que dizer, vocês é que são incríveis!: ) Muito obrigado por todo o vosso carinho! Muito felizes por vos termos connosco e por podermos eternizar momentos tão únicos e felizes nas vossas vidas, pois sabemos que ficarão para sempre! =)
    Com imenso carinho,
    Cristina e filipe.
    Daniela C. Enviado a 22/03/2024

Trabalho Incrível ✨

Estou absolutamente encantada com o serviço excepcional que a Cristina e o Filipe realizaram no meu casamento. Desde o primeiro contacto até à entrega final das fotos, demonstraram um profissionalismo exemplar, criatividade e uma atenção meticulosa aos detalhes. Eles capturaram momentos preciosos de uma maneira verdadeiramente mágica, proporcionando-nos lembranças que durarão para sempre. Além disso, a sua abordagem descontraída e amigável fez com que nos sentíssemos à vontade durante todo o processo. Recomendo-os sem hesitação a todos os casais que procurem um serviço de fotografia de alta qualidade para o seu grande dia.
    Catarina F. Enviado a 10/10/2022

O casório do ano

Os melhores fotógrafos deste país!

Que trabalho fantástico!

Não poderíamos estar mais satisfeitos!

Catarina e Raul

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Awww. Vocês é que são os melhores!!
    Muito obrigado por toda a vossa entrega e confiança! Vocês são incríveis!! Muito felizes por vos termos connosco!
  • Solange
    Solange B. Enviado a 19/02/2024

O previlégio de os ter no nosso dia..

Desde o primeiro dia que conhecemos a Cristina e o Filipe, que a empatia foi imediata. A simpatia foi sempre uma constante e não ha palavras para descrever o cuidado e profissionalismo dos Timeless durante todo o processo. Para além de fotògrafos, eles foram amigos.
    O resultado final superou os nossos sonhos e excedeu todas as nossas expectativas, e olhem que eram altas.
    Os Timeless valem mesmo a pena..

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Querida Solange, nós nem temos palavras para vocês, vocês são Maravilhosos!! :) Muito obrigado por nos escolherem para o vosso grande dia e para as vossas memórias tão especiais, por todo o carinho e por este feedback que tanto nos aquece o coração :)
    É e será sempre um gosto eternizar memórias para vocês e estar convosco! =)
    com imenso carinho,
  • Caroline
    Vieira Enviado a 19/10/2022

Os melhores !

Quando decidimos casar não estávamos em Portugal, não conhecíamos nada, nem tínhamos referências. Vimos no Instagram, o timeless, marcamos reunião via zoom, e desde o primeiro minuto soubemos que não podiam ser outros fotógrafos.
    São incansáveis, genuínos, muito preocupados com o nosso bem estar e de um profissionalismo sem igual, fizeram-nos sentir únicos.
    Vieram a Paris ter connosco e foram dias incríveis, eram tudo o que tínhamos sonhado.
    O nosso casamento foi muito melhor do que imaginamos e, isto, porque contávamos com os melhores, e o Filipe e a Cristina são os melhores fotógrafos do mundo. Muito obrigada!

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Ohh, nem temos palavras suficientes para vocês! Vocês são simplesmente maravilhosos! Só podemos agradecer todo o carinho e amizade com que sempre nos receberam! Somos realmente uns sortudos por vos termos connosco! Sem dúvida alguma muito mais do que clientes! Muito obrigado por toda a vossa entrega, conexão e amizade que connosco criaram! Vocês são incríveis.
    Um enorme beijinho e abraço nosso,
    Cristina e filipe,
    Timeless studio
    Ana P. Enviado a 21/10/2022

Não podíamos ter escolhido melhor!

O título já fala em si… estamos tão felizes por termos escolhido a Cristina e o Filipe!! They are simply the BEST! Apesar do serviço fenomenal também são pessoas tão queridas e com um grande coração. Eu e o meu noivo somos pessoas mais tímidas, mas os Timeless fazem o trabalho deles com tanta dedicação e amor que uma pessoa como noivos ou também convidados sente-se tão a vontade, que também é visto nas nossas fotos cheias de emoção! Mais uma vez OBRIGADO!

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Awww, muito obrigado!!! Não há palavras suficientes para vos agradecer! Nós é que somos uns sortudos por vos termos connosco! Muito obrigado de coração por todo o carinho, conexão e confiança em nós e no nosso trabalho! Sem dúvida alguma que faz toda a diferença! Muito obrigado por serem assim, tão incríveis! Um enorme beijinho e abraço nosso,
  • Mara
    Mara S. Enviado a 10/11/2023

Os nossos fotógrafos maravilhosos

A Cristina, o Filipe e o Fábio são uns profissionais maravilhosos.
    Para nós a escolha dos fotógrafos/ videografos sempre foi uma das mais importantes e não queríamos prescindir de um serviço de qualidade e excelência.
    Após visualizarmos alguns trabalhos do Timeless studio soubemos imediatamente que gostaríamos de os contratar.
    Demonstraram sempre disponibilidade total para qualquer dúvida que pudéssemos ter, sentimo-nos super à vontade desde o primeiro encontro e achamos que não podíamos ter escolhido outras pessoas para eternizarem o nosso grande dia!
    As fotos e o vídeo ficaram incríveis devido ao cuidado e atenção ao detalhe que demonstraram.
    Sentimo-nos fantásticos em todas as fotos, os convidados também adoraram o resultado final e o mais importante é que conseguimos que a nossa essência e o nosso carisma fosse reproduzido com naturalidade e elegância.
    Conseguimos desfrutar do nosso casamento na sua plenitude e não sentimos qualquer preocupação ou constrangimento no dia por causa das câmaras.
    Temos a certeza que os nossos requisitos foram preenchidos e mesmo sabendo que iríamos obter um belíssimo trabalho, o resultado final conseguiu ainda superar as nossas expectativas.
    Obrigada por conseguirem retratar a nossa melhor versão através de imagens e nos fazerem sentir incríveis!

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Querida Mara, nem sabemos o que dizer, vocês são absolutamente incríveis e não podíamos estar mais felizes por termos eternizado memórias tão especiais e felizes para os dois e famílias! =) Muito obrigado de coração por todo o vosso carinho e principalmente por serem assim, tão especiais! =) Para sempre no nosso coração!! :)
    Um enorme beijinho e abraço de toda a equipa, que vos adora! :)
    Herlander A. Enviado a 10/11/2023

Formidável

Tudo no serviço foi excelente, recomendo 100% a Timeless!!
    Proximidade, profissionalismo, competência para rigor em todo o serviço.
    Estou certo que irei voltar aos seus serviços, completamente agradecido!

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Herlander muito obrigado por estas palavras tão bonitas e que tanto nos aquecem o coração!! :) Muito gratos por termos sem dúvida alguma os melhores noivos connosco!! Muito obrigado! :)
  • Amandine
    Amandine G. Enviado a 10/08/2023

Incredibly sweet and talented photographers

Como tudo o que é bom neste mundo vem em par (cerejas, kinder buenos, 2 gelados), vão perceber rapidamente que estes dois adoráveis fotógrafos são o que precisam para o vosso dia perfeito.
    Mais a sério, vimos a Cristina e o Filipe no instagam e gostámos do facto de estarem sempre a trabalhar juntos. Para além disso, há um quê de especial no trabalho deles, o seu universo é muito caloroso. E são-no também como pessoas. Foram muito simpáticos e muito entusiasmados por fazerem parte do nosso grande dia desde o início. Dá para sentir que estão apaixonados pelo que estão a fazer e que melhor maneira de estar quando se é fotógrafo de casamento? Eu (noiva) atrasei-me um pouco na preparação e eles rapidamente se adaptaram à situação sem ficarem stressados, eles sabem o que fazem de certeza!
    A Cristina e o Filipe foram muito queridos e discretos durante o dia do nosso casamento. Deixaram-nos à vontade e enquanto o nosso cão não saía do nosso lado durante a sessão fotográfica de casal, eles souberam lidar com ele e integrá-lo de uma forma muito fixe!
    O resultado é espetacular e com muito estilo.
    Serão memórias para toda a vida e não podíamos estar mais felizes e convencidos da nossa escolha.
    Recomendamos vivamente o serviço deles se quiserem ter algumas das melhores fotografias da vossa vida.
    Mais uma vez obrigado Cristina e Filipe por tudo.
    Amandine & Hugo
    -----------------------------------------
    Since everything good in this world come in a pair (cherries, kinder buenos, 2 ice creams), you will quickly understand that these two lovely photographers are what you need for your perfect day.
    More seriously, we spotted Cristina and Filipe on instagam and we liked the fact that they were always working together. Also, there is this little something in their work, their universe is really warm. And so they are as people. They were really kind and so excited to be part of our big day right from the beginning. You can feel they're in love with what they're doing and what's a better way to be when you're wedding photographer? I (bride) was a little late in the preparation and they quickly adapted for the situation without being stressed, they know their business for sure!
    Cristina and Filipe were really sweet and discrete during our wedding day. They made us comfortable and while our dog wouldn't leave our side during the couple photo session they were able to handle and integrate him in a really cool way!
    The result is stunning and very stylish.
    It will be memories of a lifetime and we couldn't be more happy and convinced by our choice.
    We highly recommend their service if you want some of the best pictures of your life.
    Thank you again Cristina and Filipe for everything.
    Amandine & Hugo

Oh Meu Deus!! =) Que palavras incríveis , nós nem sabemos o que dizer! :D

Temos de confessar que, coincidência ou não, comparar-nos com um Kinder bueno foi mesmo das coisas mais fixes de sempre, pois é mesmo dos nossos chocolates favoritos ! ahahaha :D

Muito obrigado nós por toda a vossa confiança, carinho, dedicação e amor. Foi para nós um enorme gosto conhecer-vos e poder estar convosco e com a vossa família e acompanhar-vos em algo tão bonito e especial, para além de com o cão mais fixe, querido e carismático do mundo! :)
    Adoramos cada segundo ao vosso lado e não podemos estar mais felizes por vos termos conhecido! :)
    com amor,

____________________________
    Oh my God!! =) What incredible words, we don't even know what to say! :D

We have to confess that, coincidence or not, comparing us to a Kinder Bueno was one of the coolest things ever, as it really is one of our favorite chocolates! ahahaha :D

Thank you so much for all your trust, care, dedication and love. It was such a pleasure for us to meet you and be able to be with you and your family and accompany you on something so beautiful and special, as well as with the coolest, sweetest and most charismatic dog in the world! :)
    We loved every second with you and we can't be happier to have met you! :)
    Always yours,
    with love,
    Cristina and Filipe*

André C. Enviado a 19/11/2022

Os melhores, sem dúvida.

A Cristina e o Filipe são ..incríveis!
    Fomos atraídos pelas fotografias, mas conquistados por eles.
    São sem dúvida os melhores fotógrafos que poderiam contratar para o vosso casamento!
    Simpáticos, incansáveis e muito mais!
    Preocupam-se convosco e com o resultado intemporal para o qual foram contratados.

São os melhores.

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Querido André nós é que temos de agradecer, pois sem dúvida alguma são vocês que conquistam. Pelo vosso carinho, pela vossa presença, pelas vossas palavras sempre incríveis para connosco e para com o nosso trabalho. Nem temos palavras para agradecer e para dizer o quão especiais vocês são :) Os melhores serão sempre vocês! :) Muito obrigado de coração!
    Helder P. Enviado a 20/08/2022

Serviço perfeito.

Um serviço de enorme qualidade sempre com a maior simpatia e disponibilidade. Desde a primeira reunião sentimos sempre que tudo ia correr na perfeição. Recomendamos vivamente.

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Muito obrigado Hélder!! Vocês são maravilhosos e foi um enorme gosto poder eternizar momentos vossos tão bonitos!
    Emanuel R. Enviado a 13/01/2024

Casamento E&H

Conhecia a Cristina e a sua sensibilidade para as pessoas há muitos anos, juntamente com o Filipe, conseguem levar para as suas fotografias o calor dos momentos que captam, com pura espontaneidade e uma sensação quente proveniente dos afetos que eles fazem perdurar nas memórias. Acho que mesmo antes de termos tido a primeira reunião nós sabíamos que eram os Timeless a equipa ideal para captar as nossas memórias. Nós que somos falsos exttrovertidos ficamos muito à vontade com eles desde o primeiro momento. Guardo com especial ternura um episódio que aconteceu e que a Cristina como que por magia resolveu com a sua alegria: a minha mãe, nos preparativos do dia, sujou o vestido, estava desesperada, até ter chegado a Equipa Timeless que salvou o momento. Ficaram no nosso coração, pela qualidade excelente do serviço que prestam (e nós até nos consideramos pessoas particularmente exigentes) e pelo afago que levam a quem quer passar o dia mais feliz das suas vidas.

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Meu querido Emanuel, só mesmo tu para me deixares com aquela lagriminha atrás do olho!! ;) Conhecer-te, poder reencontrar-te passados anos e poder ver e sentir a tua felicidade num dos dias mais bonitos será, sem dúvida alguma, uma das melhores recordações que guardarei de 2023! :) Fico e ficamos muito gratos e felizes por ambos verem em nós, mais do que profissionais, dois seres humanos que realmente se preocupam convosco e com a vossa alegria e bem-estar. Pois é realmente também disso que se trata. De estar lá para vocês em cada momento, e de humanizar todas as memórias, para que elas possam efetivamente perdurar no tempo, com a magia e carinho com que merecem ser lembradas e recordadas :)

E vocês meus queridos, estão e estarão sempre nos nossos corações! :)
    com imenso carinho,
  • Miguel
    Miguel A. Enviado a 16/01/2022

Não hesitem uma vez sequer em contratar este serviço

Não saberia sequer por onde começar porque tanto eu como a Daniela ficamos com eles como amigos! A Cristina e o Filipe são a demonstração de que um serviço deve ser feito assim… com muito conhecimento sobre o que estão a fazer, mas mais que tudo, criar a empatia e ajudar os noivos para o dia e tudo o que se antecede seja ótimo. Poderia acrescentar 100 adjetivos facilmente, mas isto serve para avaliar o serviço de fotografia e os resultados são visíveis por si só! Dois grandes seres humanos! Perfeitos no serviço.

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Queridos Miguel e Daniela, nós nem temos palavras para vos agradecer, estamos já a ver que querer-nos pôr a chorar de emoção tem sido já uma constante. Obrigado de coração pelo vosso carinho e pela vossa confiança e entrega, o nosso trabalho só se torna completo se assim for, e vocês conseguiram fazê-lo de forma absolutamente incrível. Muito obrigado por tudo e por esta amizade bonita que só poderia ter nascido de algo ainda mais bonito: da vossa bonita história de amor!
    Tiago Enviado a 22/11/2021

Incomparáveis

A Cristina e o Filipe estão num nível acima da concorrência. São incansáveis, excelentes profissionais e muito humildes. Trouxeram magia ao meu casamento e não tenho como lhes agradecer todo o apoio que nos deram. Muito obrigado pelo vosso empenho e carinho.

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Queridos Tiago e Sofia, mas que palavras tão bonitas, nós assim até ficamos sem saber o que dizer! Poder fazer parte de um dia tão feliz e incrível das vossas vidas, com pessoas tão maravilhosas e especiais, e saber que vão poder olhar e partilhar todas essas memórias bonitas com o maior carinho do mundo! Somos realmente uns sortudos por termos as melhores e mais incríveis pessoas connosco!
    Sara C. Enviado a 23/10/2022

Sara e Pedro 24/09/21

Adoramos o trabalho da Cristina e do Filipe

Para além de terem sido fantásticos durante o dia do nosso casamento, sempre preocupados com o nosso bem-estar e sempre a prestarem-nos apoio em tudo, tiraram-nos fotografias lindas e que nos emocionam sempre que olhamos para elas

Recomendamos muito o trabalho deles, eles são maravilhosos e muito queridos. Gostamos muito do trabalho deles.

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Awww, muito obrigada de coração pelas vossas palavras! Sempre muito bom sabermos que tivemos um impacto tão bom e tão positivo num dos dias mais importantes das vossas vidas e que o continuam a recordar da forma mais bonita e emocionante, sempre que se revêem no nosso trabalho! Muito bonito e gratificante poder ler e sentir isso da vossa parte. Muito obrigado, de coração! Sem dúvida alguma que os maiores sortudos somos nós, por ter pessoas tão maravilhosas e incríveis do nosso lado!
    Com imenso carinho,
    Cristina e Filipe.
    Rita S. Enviado a 09/12/2021

Melhores fotógrafos do mundo

A Cristina e o Filipe são fotógrafos extraordinários, muito profissionais, muito queridos e simpáticos. Não podíamos ter escolhido melhores fotógrafos para o nosso grande dia. Foi uma bênção terem entrado na nossa vida, por fazerem parte do dia do nosso casamento e por se dedicaram de corpo e alma ao seu trabalho.
    Recomendamos 1000% os serviços prestados por estes excelente profissionais.
    Um beijinho gigante para ambos.

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Aw, tão querida!! Muito, muito obrigado Rita por estas palavras tão bonitas, que nos enchem o coração! Vocês são incrivelmente maravilhosos e foi para nós um gosto poder eternizar e estar presentes em momentos tão bonitos e especiais das vossas vidas! Um enorme beijinho e abraço, com todo o nosso carinho, Cristina e Filipe, Timeless Studio
    Inês A. Enviado a 04/09/2021

Mágicos

Muito mais que fotógrafos, uns companheiros, uns brincalhões, uns amigos!
    Naquele dia em que estamos horas e horas a sorrir, a Cristina e o Filipe fazem-te facilmente ter um sorriso natural! A acessibilidade, atenção, carinho e cuidado que sentimos deles, fez com que nos sentíssemos super protegidos e desta forma conseguimos facilmente ter o nosso maior sorriso. Outra qualidade é a facilidade na interação. Super natural e descontraído. Foi incrível! Um muito obrigada, Timeless Studio. Vocês são uns riquinhos. Garantidamente, até ao nosso próximo evento.

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Muito obrigado, querida Inês, por estas palavras tão bonitas! Foi mesmo um gosto poder fazer parte de um dia tão bonito e único como o vosso casamento, principalmente com pessoas tão queridas e especiais! Um enorme beijinho e abraço para os nossos noivinhos mais riquinhos!
    Cristina e Filipe, Timeless Studio
  • Adriana M
    Adrim Enviado a 12/03/2022

Fotógrafos incríveis, pessoas maravilhosas

Em 2019 quando decidimos casar foram as fotografias do portefólio dos Timeless Studio que nos atraíram e nos levaram a marcar uma reunião. Ao conhecermos a Cristina e o Filipe imediatamente sentimos uma empatia enorme, são pessoas genuinamente boas e de trato fácil. Isso fez com que não tivéssemos mais dúvidas e assinássemos com eles. E que boa decisão!
    Infelizmente fomos mais um entre tantos casais que adiámos o casamento por causa da pandemia e durante todo o processo eles foram super compreensivos, apaziguadores e tentaram acalmar-nos. Finalmente chegou o dia do casamento e a boa decisão saiu redobrada! Deixaram os convidados super à vontade, foram connosco super descontraídos, o que ajuda a aliviar a pressão que inevitavelmente se sente, mas ao mesmo tempo tínhamos a sensação de que sabiam exatamente o que estavam a fazer. E isso vê-se no resultado final! Das fotografias que já temos salta a vista os artistas que são e como sabem tão bem registar os momentos e as emoções dos noivos e dos convidados, em fotografias maravilhosas! Não poderia recomendar mais! Além de excelentes profissionais são pessoas que vale mesmo a pena conhecer e com quem foi óptimo partilhar um dia tão feliz! O nosso muito obrigada!

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Muito obrigada querida Adriana por estas palavras tão bonitas e que tanto nos aquecem o coração! Temos um enorme carinho por vocês e por todos os nossos noivos e poder ler nas vossas palavras que sentem toda a nossa energia, dedicação e amor é realmente dos melhores elogios que poderíamos ter. Um enorme obrigado e beijinho aos dois!
    Com todo o nosso carinho,
    Sara F. Enviado a 24/07/2021

Profissionalismo e simpatia

Quando idealizámos o nosso dia, queríamos poder desfrutar de todos os momentos sem preocupações. A fotografia era para nós uma prioridade, pois é através das fotos e dos vídeos que todos os momentos e emoções são captados para relembrar mais tarde. Queríamos que tudo fosse captado com naturalidade e sensibilidade. Quando reunimos com a Cristina e com o Filipe, sentimos logo uma grande empatia e um grande à-vontade. O profissionalismo e a simpatia com que trabalham é notável. Desde a sessão de solteiros até ao dia do casamento, estivemos sempre relaxados e confiantes, aproveitámos o dia ao máximo, porque sabíamos que tínhamos os melhores connosco!

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Tão queridos! Muito obrigado, querida Sara, por estas palavras maravilhosas que tanto nos enchem o coração!
    Foi mesmo um gosto e ficamos também muito felizes por sabermos que, para além de excelentes recordações, adoraram também esta jornada e experiência connosco e aproveitaram também o vosso grande dia ao máximo!