Tiago Valente Photography

Recomendado em Casamentos.pt

7 de 7 noivos recomendam Tiago Valente Photography

• Vanja

Vanja Kokot, Casou-se a 16/06/2017

Estamos muito felizes de que Tiago fotografasse nosso casamento! A organização antecipada foi fácil (mostrando seu trabalho, falando através de tudo, como timeline etc.). Não só Tiago estava fazendo fotos do próprio casamento, mas também de nossa disposição no hotel. Demorou menos de 3 semanas até recebermos as fotos finais e uma galeria de grate para compartilhar com familiares e amigos. Obrigado por estas ótimas lembranças do nosso dia!

We are more than happy that Tiago was fotografing our wedding!! The organisation upfront was easy (showing his work, talking trough everything like timeline etc). Not only was Tiago making fotos of the wedding itself but also of our getting ready in the hotel. It took less then 3 weeks until we received the final fotos and a graet gallery to share with family and friends. THANK YOU for this great memories of our day!

Enviada a 14/07/2017

Resposta de Tiago Valente Photography:

Obrigado pelo comentário Vanja, tive muito gosto em participar num momento tão importante da vossa vida! Um forte abraço!

Bruna Ferreira , Casou-se a 15/08/2015

Excelente profissional, com boas dicas para quem não percebe de nada sobre casamentos e muito simpático. Sempre disponível para as nossas dúvidas. O serviço correu sem problemas e as fotografias conseguem contar a historia deste dia tão importante, qualquer pessoa que não esteve lá ao ver as fotos é como se lá estivesse.

Enviada a 13/02/2016

Bárbara Araújo, Casou-se a 20/06/2015

Gostei muito do trabalho do Tiago Valente, do profissionalismo e simpatia que demonstrou durante todo o processo e gostei, particularmente, do resultado final.
    Simples, prático e eficaz! Recomendo vivamente.

Enviada a 05/04/2016

Silvana Mendonça, Casou-se a 05/10/2014

Faz valer a sua experiência sendo um companheiro "invisível" com excelentes dicas, ajuda durante toda a celebração e resultados memoráveis. Orçamento muito apelativo (dos melhores que tivemos). O álbum ficou com muito bom gosto, segundo familiares e amigos (uma vez que nós somos suspeitos). Todo o nosso agradecimento por imortalizar o dia mais feliz das nossas vidas.

Enviada a 01/01/2016

João, Casou-se a 24/05/2014

O Tiago fez um trabalho impecável no meu casamento. Discreto mas ao mesmo tempo sempre presente, como um fotógrafo tem que ser. Os momentos ficaram registados com a sensibilidade e o cuidado de um profissional que eu não tenho dúvidas em recomendar.

Enviada a 05/04/2016

Carina, Casou-se a 03/05/2014

Extremamente profissional. Fez um excelente trabalho e cumpriu com todos os prazos o que nos deixou sempre muito tranquilos. De uma simpatia e boa disposição únicas, o que tornou o seu trabalho no dia muito discreto e natural. Adoramos, muito obrigada!

Enviada a 04/04/2016

Dinis, Casou-se a 25/04/2014

Fotógrafo de excelente qualidade e com trabalho original e único para captar memórias de um dia especial. Fotografias de muito boa qualidade. Super recomendado e nada a apontar! Sério e profissional.

Enviada a 01/05/2016