Tiago Valente Photography

Opiniões de Tiago Valente Photography

Recomendado em Casamentos.pt

6 de 6 noivos recomendam Tiago Valente Photography

Bruna Ferreira , Casou-se a 15/08/2015

Excelente profissional, com boas dicas para quem não percebe de nada sobre casamentos e muito simpático. Sempre disponível para as nossas dúvidas. O serviço correu sem problemas e as fotografias conseguem contar a historia deste dia tão importante, qualquer pessoa que não esteve lá ao ver as fotos é como se lá estivesse.

Enviada a 13/02/2016

Bárbara Araújo, Casou-se a 20/06/2015

Gostei muito do trabalho do Tiago Valente, do profissionalismo e simpatia que demonstrou durante todo o processo e gostei, particularmente, do resultado final.
    Simples, prático e eficaz! Recomendo vivamente.

Enviada a 05/04/2016

Silvana Mendonça, Casou-se a 05/10/2014

Faz valer a sua experiência sendo um companheiro "invisível" com excelentes dicas, ajuda durante toda a celebração e resultados memoráveis. Orçamento muito apelativo (dos melhores que tivemos). O álbum ficou com muito bom gosto, segundo familiares e amigos (uma vez que nós somos suspeitos). Todo o nosso agradecimento por imortalizar o dia mais feliz das nossas vidas.

Enviada a 01/01/2016

João, Casou-se a 24/05/2014

O Tiago fez um trabalho impecável no meu casamento. Discreto mas ao mesmo tempo sempre presente, como um fotógrafo tem que ser. Os momentos ficaram registados com a sensibilidade e o cuidado de um profissional que eu não tenho dúvidas em recomendar.

Enviada a 05/04/2016

Carina, Casou-se a 03/05/2014

Extremamente profissional. Fez um excelente trabalho e cumpriu com todos os prazos o que nos deixou sempre muito tranquilos. De uma simpatia e boa disposição únicas, o que tornou o seu trabalho no dia muito discreto e natural. Adoramos, muito obrigada!

Enviada a 04/04/2016

Dinis, Casou-se a 25/04/2014

Fotógrafo de excelente qualidade e com trabalho original e único para captar memórias de um dia especial. Fotografias de muito boa qualidade. Super recomendado e nada a apontar! Sério e profissional.

Enviada a 01/05/2016

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!